O PAIS DE MR. JOKE

antes da matéria - CópiaPARABÉNS, VEJA:

jr-guzzo-a-morte-de-teori-1-veja-01fev17                                                          (…)

jr-guzzo-a-morte-de-teori-2-veja-01fev17                                                          (…)

jr-guzzo-a-morte-de-teori-3-veja-01fev17                                                           (…)

jr-guzzo-a-morte-de-teori-4-veja-01fev17                                                                                J.R. Guzzo, Veja 01fev17

……………………………..O PAIS DE MR. JOKE

dilma-cardozo-e-o-casal-santana-veja-01fev17-fl-50                                                           (…)

dilma-o-casal-santana-email-cifrado-veja-01fev17-fl-51E essa galera falava em “vazamentos seletivos“, lembra? Que galera!

eike-capa-de-veja-fev-17-procuradoQue edição (01fev17), leitor.  Divertidíssima! Tem uns trechinhos [A INTERFERÊNCIA CLANDESTINA (do “Brama”, do PT e das empreiteiras do petrolão) NA ELEIÇÃO CHILENA;  O DINHEIRO SUJO NA CAMPANHA DA COLÔMBIA; O ACERTO (de Duda Mendonça) DE 15 MILHÕES COM A ODEBRECHT], etc, etc, etc que são uma maravilha.  Que viagem! E a matéria de capa? A era petista realmente distribuiu muita renda …

eike-e-cabral-x-de-xilindroNão parece boa a viagem, leitor?  Foram 13 anos inesquecíveis:

eike-lulacabral-dilma-carnavaleike-dilma-o-amor-e-lindocabral-dilma-lula-carnavalcabral-lula-dilmaeike-e-galera-cantando-o-hino-nacional Mas..

eike-e-cabral-acabou-a-farra-as-historias-de-megalomania-e-ambicao-dos-dois-veja-01fev17-fl-40Em texto primoroso, uma história fantástica:

eike-e-o-primeiro-milhao-u2004, o começo de uma era que tirou milhões da miséria:

eike-em-poucos-anos-30bi-e-o-primeiro-milhao-umeçar pelo presidente Lula – obteve empréstimos bilionários de eike-na-bolsa-em-2008bancos estatais e conquistou trânsito livre nos bastidores dos poder. Era enaltecido como o símbolo do Brasil que avançava para uma nova era – e adorava isso [veja MULTIUSO6, O FESTIVAL DA CARNE: CARNAVAL, MINISTRA ELIANA CALMON E AS RAZÕES DO ILUMINISMOMULTIUSO 18 A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE (ARNALDO JABOR?), ÊTA MUNDO BOM! (DIRCEU, A BIOGRAFIA – parte 2)…]

eike-cabral-e-as-doacoesjá eram tão chegados que o governador anunciou a candidatura à prefeitura do seu jovem secretário dos Esportes, Eduardo Paes, a bordo…

eike-lula-pezao-paeseike-cabral-16-milhoes-u-mr-jokegantes. E gigantescos, como sempre. Tentou lançar um medicamento sublingual para disfunção erétil…

eike-a-chamine-a-pasta-e-maquina-no-implanteEra um “revolucionário” ou não, leitor? E a danada da Veja, hein? Que bicha miseravona! “MENTE” que nem sente”, coitada, (veja UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (“VEJA MENTE”), UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (VEJA MENTE II), GILBERTO CARVALHO EM UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL, VEJA “MENTE” III), mas como acerta:

eike-carecaAh, sim,  mais um pedacinho:

eike-cabral-e-o-terrenoGostou dessa versão dos fatos, leitor? Até parece verdade, né? Quer ver uma outra?:

eike-no-247-amidiahttp://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/98195/Qual-%C3%A9-o-papel-da-m%C3%ADdia-na-forma%C3%A7%C3%A3o-de-uma-bolha-Qual-papel-m%C3%ADdia-forma%C3%A7%C3%A3o-uma-bolha.htm

O QUE É IDEOLOGIA, né!? Agora, a culpa é da pobre da “mídia conservadora, familiar e golpista“, em especial da Veja… Mas, culpa de quê, meu deus? O sucesso do camarada Eike, 

eike-na-capa-de-veja-em-2008eike-deng-xia-ping

inclusive no mercado, ocorreu ou não ocorreu? A revista mentiu? Ou ela deveria esperar a quebradeira do homem e o sucesso da LAVAJATO,  quase 10 anos  depois, para avisar os seus leitores  sobre a falsidade daquele “novo padrão empresarial brasileiro”? A propósito, a mídia mentia quando focava Lula nas alturas? Sobre IDEOLOGIA, veja também ÉTICA NÃO É IDEOLOGIA e O DEVER DE INSULTAR (Cartas de um Terráqueo ao Planeta Brasil),  viu, leitor? Mas, concordo com o petista 247 (2+4+7=?): a Veja, realmente, é incorrigível:

joao-paulo-cunha-1-amarelas-da-veja-14dez16joao-paulo-cunha-2-amarelas-da-veja-14dez16joao-p-cunha-3-amarelas-da-veja-14dez16

Lembra dele, leitor (veja ÊTA MUNDO BOM! (DIRCEU, A BIOGRAFIA – parte 3), EM FAMÍLIA, MULTIUSO 21A VERDADE, NADA MAIS DO QUE A VERDADE II, A RODAVIVA DOS INFRIGENTES, LULA APUNHALADO DE NOVO!, SEM MEDO DE SER FELIZ, DOIS TEXTOS PARA A HISTÓRIA…)?

joao-p-cunha-4-amarelas-da-veja-14dez16-tilintar-das-chves                                                       (…)

joao-p-cunha-5-amarelas-da-veja-14dez16-nada-de-errado“Não fez nada de errado”? Seria esse o padrão, leitor?

                                                        (…)

joao-p-cunha-6-amarelas-da-veja-14dez16-silvinho-psdb                                                            (…)

joao-p-cunha-7-amarelas-da-veja-14dez16-genoino-dirceu                        …lúbio ou com o Valdemar. Perdi o…

joao-p-cunha-8-amarelas-da-veja-14dez16-pta encarnar todo o mal. O principal problema do PT com a sociedade brasileira é a decepção…

joao-p-cunha-9-amarelas-da-veja-14dez16-lulaNem por telefone? Meu deus! Um ex-pesidente da Câmara Federal…! Como o mundo é cruel!

joao-p-cunha10-amarelas-da-veja-14dez16-gilmar-mendesAbaixo a “mídia conservadora, familiar e golpista”.

Mais páginas amarelas de Veja em MADE IN URUGUAI, BECHARA, GEYSI E O LIVRO “POR UMA VIDA MELHOR”, DESCANSANDO, O BLOCO DOS DESCARADOS, AMORAL DA HISTÓRIA, MULTIUSO10, MULTIUSO11, BRASIL NERVOSO, “O BRASIL NÃO COMEÇOU COM O PT” (Jaques Wagner), UM HEROI, VOZES DO DESERTO, MULTIUSO 22, O MINISTRO MARCO AURÉLIO DE MELO, NO RODAVIVA (quase tudo), UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL.COM DIN-DIN…, MULTIUSO 23, CRISTÓVÃO BUARQUE, A PERVERSÃO DA DEMOCRACIA E OUTRAS “MENTIRAS” DA “IMPRENSA BURGUESA”, GILBERTO CARVALHO EM UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL, VEJA “MENTE” III, TROPA DE ELITE: REINALDO, PADILHA E ANINHA, DISCURSO PARA QUEM TEM MAIS DE 05 ANOS DE IDADE, MULTIUSO 24.

Anúncios
Esse post foi publicado em machadodeachismo, resenha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s