EM FAMÍLIA

antes da matéria - Cópia

10mar. VAIA, “TERRORISTA?

Soube ontem (na assembleia/TRT).  E fiquei me perguntando: ” o assembleia ELISA FORTESSindjufe não tem mais jornalista, não, é? No Ancien Régime, mal acabava, a assembleia (por exemplo) tava no site. Claro que nem sempre falando a verdade (veja RETRATDE UMA FRAUDE). Já com a galera nova… Agora, por exemplo (08:43h), ainda não tem nada sobre ontem! E olhe que, em termos de número, foi um ato bem diferente dos de outrora…  Mas, cadê a foto, jesuis?

Voltemos: quer dizer que um…LIMINAR JUDICIALAtenção, gente: ninguém foi vaiado nem chamado de “terrorista” em nenhum lugar, viu? Só eu (veja E-MAIL ENVIADO AO SR…, O ZIGUE-ZAGUE DAS PALAVRAS…). Pelo amor de deus! SETA MÃO APONTANDO NEONO QUE É ISSO COMPANHEIRO?

10mar.  O QUE É ISSO COMPANHEIRO III

pcdob, nada sobre VARGAS, PETROBRÁS...

Nada do que você está vendo (NA MÍDIA “FAMILIAR E GOLPISTA) está acontecendo em Brasília, viu, leitor? Daquele burburinho, só a criação da CPI QUE INTERESSA AO GOVERNO (tudo junto, para não investigar nada) é verdade.  Mas na “REPÚBLICA DEMOCRÁTICA E POPULAR DA CORÉIA DO NORTE”, está. Na “13ª legislatura da Assembleia Popular Suprema daquela República Popular Democrática, o atual primeiro ministro do país, Kim Jong Un, foi reeleito para o cargo…” Legal, né? Veja mais em http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=239821&id_secao=9,coreia do norte, muleresO Portal da Esquerda bem Informada”.

Primeiro ministro“? Rs!Mais sobre o esplendor norte-coreano em SEÇÃO MULTIUSO, SERÁ QUE ELES MOSTRARAM OS OUTROS DOIS GOLS?, MULTIUSO4, MULTIUSO11, MULTIUSO 12, MULTIUSO14, POR QUE VIREI À DIREITA (o livro. Ou quase), DIREITA JÁ?, UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (“VEJA MENTE”), EM DEFESA DE JOSÉ DIRCEU!, HONESTIDADES CRETINAS

09abr. VERDADES QUE PARECEM MENTIRAS

vicentinho, vargas, INOCENTES 1

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/136133/Vicentinho-Vargas-reflete-sobre-ren%C3%BAncia.htm

vicentinho, vargas, INOCENTES 2

http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/136146/Vargas-e-doleiro-são-réus-na-Justiça-do-PR.htm

Totalmente inocente (veja SOY LOUCO POR TI, AMÉRICA), né, leitor? E, pelo visto, não é de hoje! Lembretes:

MENTIRAS QUE PARECEM VERDADE

Você sabe que…deu na veja, né (veja EM DEFESA DE KLEBER SALAZAR)? Com certeza é mentira, mas veja como parece verdade:

clube dos corruptos, petrobrás 1clube dos corruptos, petrobrás 2clube-dos-corruptos-petrobrc3a1s-3

Esta é mais uma das 16 páginas sobre a Petrobrás da“reacionária” Veja da semana. Esta matéria (“O CLUBE DOS CORRUPTOS” ) tem 03 páginas repletas de nomes de empresas, políticos e consultorias e termina assim:

… os políticos e seus assessores que apareceram até agora nas investigações policiais integram os quadros do PP, do PMDB e do PT – não por coincidência, de partidos que indicara e mantiveram por nove anos Paulo Roberto Costa no cargo de diretor da Petrobrás. O engenheiro, aliás, tinha em casa 1,2 milhão de reais quando foi preso…”

Realmente, é preciso controlar um pouco a imprensa, né, leitor? Veja, também, A ERA LULA- parte 1, TUDO POR AMOR?, AMOR À VIDA, LULA APUNHALADO DE NOVO!

     ………………………………………………..EM FAMÍLIA

É uma novelinha meio chata, cansada…

VEJA, A MÁFIA GRANPEADA, CAPA GOVERNO FHCVEJA, CAPA, GOVERNO FHC, GOLPEVEJA, O BRASIL DIZ BASTA DE CORRUPÇÃOveja, 06jun01, o que falta acontecer mais, gov FHC

…Sim, é do nosso dia a dia, tem mais de 500 anos (os capítulos acima, por exemplo são da época em que FHC sofria “ATAQUE MIDIÁTICO“, como se diz hoje em dia; veja mais em SEM MEDO DE SER FELIZSALVADOR TEM JEITO: CARA DE PAU PRA PREFEITO!, MÍDIA NINJA PARABÉNS, VEJA!, PARABÉNS, VEJA 2, NO TEMPO DO “PIG” (“PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA”), UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (“VEJA MENTE”), UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (VEJA MENTE II), ARQUITETOS DO PODER, HONESTIDADES CRETINAS…) mas o enredo é o mesmo e parece não acabar nunca. Sempre tem um rostinho novo, claro, mas o roteiro… E o público? Não tá nem aí, né? Ou tá?

06 de abril:

empresários pressionam para não haver CPI 2

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/04/1436607-financiadores-pressionam-politicos-para-evitar-cpis-no-congresso.shtml

foto6 na vejaQuanta saudade da PT & CIA na Oposição (veja  1994, IDÉIAS PARA UMA ALTERNATIVA DE ESQUERDA, OS PROFISSIONAIS E OS AMADORES… UM POUCO DE MEMÓRIA DE QUANTO O PT ERA OPOSIÇÃO…)! Já hoje (07), na mesma Folha de S. Paulo, o conhecido jornalista Fernando Rodrigues (lembra de O ZIGUE ZAGUE DOS NÚMEROS?) diz ter “… ouvido dezenas de políticos governistas em Brasília. Uma maioria acha que a melhor solução poderia ser a troca de candidaturas: sai Dilma Rousseff e entra Lula. Muitos empresários, banqueiros e agentes econômicos também pensam dessa forma. Como são avessos ao risco, preferem a volta de Lula (com quem já se acostumaram) em vez de arriscarem-se com um dos dois candidatos de oposição que se apresentam no momento. Ou até pior, dizem, ter de aguentar mais 4 anos de péssimo relacionamento com Dilma…”

http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2014/04/05/dilma-tera-de-enfrentar-avanco-do-volta-lula/

Como o mundo (às vezes) é dialético, né, leitor? Quem diria que, um dia, os quero um país decenteempresários prefeririam o ex-operário Lula a qualquer outro candidato, inclusive o do PSDB…?! Empresário não é aquele bicho que se alimenta de sangue e grana? Ou não é mais? E Lula (“esquerda“, PT) não é da galera da Ética, da Decência e da Justiça Social? Ou não é mais? Hummm! Não gostei do  Já se acostumaram.

Por que “Péssimo relacionamento com Dilma…”, meu deus? Ela não é a genrentona que quer desenvolvimento e fim dos “malfeitos”? Bem, o fato é que, segundo as pesquisas (http://www.brasil247.com/pt/247/poder/135866/Datafolha-Lula-é-o-maior-cabo-eleitoral-do-País.htm), o já milionário ex-presidente que nada viu é o preferido dos eleitores e (segundo o famoso Fernando Rodrigues) da galera que lhe paga até R$400 mil por “palestra”… (fonte: a “reacionária e direitisa” Veja, 26mar/14)

LULA, 400MIL, PALESTRA, VEJA26MAR14

Pode ser maldade da revista, né? Claro: o que um ex-sindicalista que nada viu na Presidência da República teria a ver e dizer a fortes homens de negócio que um outro capacitado agente do mercado (até por menos) não diria? Ninguém é  BOBO, né, leitor? Ninguém paga 400 paus por nada… Qual é a conclusão lógica? Ora: como sempre, o grande capital não só se tornou ético como não é mais de direita. Certo? De direita mesmo só a “mentirosa” Imprensa Burguesa (em especial a da Abril, que, há anos, idiotamente, leio e adoro. Veja POR QUE VIREI À DIREITA (o livro. Ou quase), EM DEFESA DOS BLACK BLOCS, HONESTIDADES CRETINAS. Olhe, por exemplo, o que é esquerdismo:

Andre-Vargas, QUEIXO DURO

E o que é “direitismo“:

andré vargas e o doleiro 1andré vargas e o doleiro 2, EDITORIAL VEJA 09ABR14andré vargas e o doleiro 2, EDITORIAL VEJA 09ABR14, 3

Que pergunta interessante, hein? VOCÊ JÁ VIU ESSE FILME? Parte 1 e parte 2? E este:

vargas, massacre midiático

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/04/1437095-vargas-diz-que-e-vitima-de-massacre-midiatico.shtml

Não é uma novelinha chata, repetitiva (veja PARABÉNS, VEJA!)? Não lembra aquela história de ÉTICA NÃO É IDEOLOGIA? joão paulo, no passaráO engraçado é que, flagrados, todos (inclusive o outro Demóstenes) falam em “perseguição e campanha sistemática“… Chegam mesmo, descaradamente, na maior cara dura, a camuflar os seus roubos com gestos e frases de alta simbologia e valor histórico (na camisa do ex-deputado ao lado, por exemplo, está escrito “no passará“…), como se não fossem meros corruptos presos. Safados!  Ao trabalho:

VEJA, CAPA, PT, PETROBRAS

VARGAS, O PLANO 1VARGAS, O DOLEIRO E O PLANO 3

doleiro, O PLANO 2vargas, , O PLANO 5, sociedade oculta

O resto da história você tá vendo, instante a instante, na mídia, né, leitor? Tá notando que o mais famoso mensalão era negócio pequeno, né? Viu a brincadeira da Petrobrás, nos EUA? E na Argentina? Em Pernambuco, seria com a PDVSA bolivariana, né? Lembra do que um outro Vargas (Lhosa),Nobel de Literatura peruano, disse em O CASO BANCOOP II, AMORAL DA HISTÓRIATUDO PODE DAR CERTO? (trecho sinalizado pela dentadura) e MULTIUSO 19? Você tá notando que tudo é invenção da Polícia Federal, né? Continua a revista:

vargas, , O PLANO 4

…quem suspeitaria dessa vocação, dono de um laboratório. A mente criminosa da dupla planejou a parceria milionária entre o laboratório do doleiro…”

… a Labogen não podia propiramente ser chamada de laboratório. Era um negóico de fachada, com uma folha de pagamentos que mal chegava a 30.000 reais por mês…

… uma aparência de legalidade. Afinal, estavam em jogo contratos de fornecimento de remédios par ao Ministério…

vargas, , O PLANO 6

Saltando um bom pedacinho de chão:padilha

vargas, , O PLANO 7

vargas, , O PLANO 8, cuba

Êta Cuba que dá e deixa (CABA NÃO, MUNDÃO, SOY LOUCO POR TI, AMÉRICA, ANTES DE “O QUE É ISSO COMPANHEIRO II”…)

Vargas, o doleiro e  Vicente câncido 1Vargas, o doleiro e VicNete Cândido 2

A matéria de capa tem 16 paginas, leitor. É imensa e não se limita ao já afastado deputado André Vargas. Tem um capítulo chamado “AÇÃO ENTRE AMIGOS” que é uma graça. Trata do depoimento do preso político Marcos Valério ao Ministério Público, onde se revela como o CASO CELSO DANIEL foi silenciado com dinheiro da Petrobrás (6milhões)… É uma revistinha “reaça” ou não? Tá vendo por que o PT a processou judicialmente (http://pt.jusbrasil.com.br/politica/4620114/pt-vai-a-justica-contra-mentiras-calunias-e-agressoes-criminosas-de-veja-estadao-e-blat e http://www.conjur.com.br/2005-nov-07/pt_entra_justica_revista_veja)?Infelizmente, perdeu. Veja por que (segundo Reinaldo Azevedo):

veja, capa-corruptos, rato“…O ponto fundamental para o julgamento do recurso, assim, está em saber não propriamente se as capas e reportagens são ofensivas, mas sim se as ofensas estão cobertas por excludente de antijuricidade de estrutura constitucional”…, declarou no início de seu voto o desembargador Francisco Loureiro, relator da apelação.

Loureiro entendeu que a ilicitude de reportagem, do ponto de vista da responsabilidade civil, não acontece pela intenção ou isenção de quem escreve e divulga, mas pelo interesse público, somado à veracidade da informação e da pertinência do conteúdo.

O relator também entendeu que estava presente o requisito de veracidade nos textos jornalísticos. Segundo ele, as reportagens tiveram como lastro fatos objetivos, com origem em fitas gravadas por órgãos do próprio governo, em inquéritos policiais, prisões em flagrante e conclusão de Comissão Parlamentar de Inquérito.

Não foram mera conjecturas desprovidas de qualquer fundamento, mas, ao contrário, calçadas em fatos concretos ou em investigações policiais e judiciais emVeja, capa-dolares-de-cuba andamento”O desembargador Ênio Zuliani, revisor do recurso, destacou que a imprensa não julga, apenas informa fatos e sua função primária é difundir ideias e pensamentos para que o público, a partir da leitura, reflita sobre os temas de interesse público e os julgue. Para ele, o papel da imprensa no fortalecimento da cidadania, apesar das queixas contra jornais e revistas que atuam no combate da corrupção, é extremamente vantajoso para o fortalecimento do estado democrático de direito…”

“O político é um gaiato que prefere a versão ao fato“- Millôr Fernandes (AMORAL DA HISTÓRIA).

Veja também:O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO…, EM DEFESA DE KLEBER SALAZAR, EM DEFESA DE JOSÉ DIRCEU!, PEDIDO E DENÚNCIA, O LEITOR É O VERDADEIRO PATRÃO?, TRÊS PÉROLAS, O QUE É ISSO COMPANHEIRO II

Anúncios
Esse post foi publicado em machadodeachismo, oxigênio, resenha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s