LULA APUNHALADO DE NOVO!

30nov. NA PRÁTICA A TEORIA É OUTRA!

“Que dia inesquecível para o PT, ontem. O Supremo Tribunal Federal condenou o deputado João Paulo Cunha a nove anos e quatro meses de reclusão por crimes de peculato, lavagem de dinheiro e corrupção passiva. Parte da pena será cumprida na cadeia. Por sua vez, reduziu a pena de Roberto Jefferson, o homem que denunciou o escândalo do mensalão. Ele não irá para a cadeia. José Dirceu irá, sim senhor.

O deputado Odair Cunha (PT-MG), relator da CPI do Cachoeira, desistiu de pedir a investigação de Roberto Gurgel, Procurador-Geral da República, por ter demorado a abrir inquérito contra o bicheiro. E recuou do pedido de indiciamento de cinco jornalistas por crime de formação de quadrilha.

O Ministério Público Federal admitiu que examina a hipótese de pedir a prisão preventiva de Rosemary Noronha, ex-chefe do gabinete da presidência da República em São Paulo e amiga íntima de Lula há mais de 20 anos.

Quando o PT pensa que pegou a Imprensa estoura mais um escândalo e… Crau! É a Imprensa que pega o PT…”

Assim falou Ricardo Noblat, em Pensando em voz alta  –  Para guardar na memória! E é o que diria o saudoso Joelmir:

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2012/11/29/o-jornalismo-brasileiro-perde-um-jornalista-de-placa-diz-gloria-perez-sobre-morte-de-joelmir-beting.htm

http://economia.estadao.com.br/noticias/economia%20geral,o-jornalista-que-traduziu-o-economes,136416,0.htm)

29nov. FLAGRANTES ENGRAÇADOS (DE LULA A DEMÓSTENES! QUE LUTA PARA APROVAR OS VIEIRA!)

“…A mensagem com a indicação foi mandada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2009. No dia 15 de dezembro, a nomeação foi aprovada pelas Comissões do Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle. No dia seguinte, o parecer foi levado para o plenário. Na primeira votação, houve empate: 23 a 23. Em uma segunda votação, o plenário rejeitou a indicação por 26 votos a 25 e uma abstenção.

Recurso. No dia 17 de dezembro a rejeição foi publicada no Diário do Senado (DSF). Nesse mesmo dia, o senador Magno Malta (PR-ES) apresentou à Mesa “recurso inominado” à decisão do plenário, pedindo que fosse anulada a votação que rejeitou o nome de Paulo Vieira. O recurso foi encaminhado pelo presidente da sessão, ex-senador Mão Santa (PSC-PI), à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) em 18 de dezembro.

O ex-senador Demóstenes Torres (sem partido-GO), que era presidente da CCJ, avocou o recurso para si. Em reunião em 3 de fevereiro de 2010, sob a presidência do então líder do DEM, senador José Agripino (RN), a CCJ concluiu pela possibilidade de nova votação do nome de Paulo Vieira, desde que o plenário desse a autorização.

No dia 14 de abril de 2010 – último ano do governo Lula -, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), consultou o plenário sobre o parecer da CCJ que concluía pela possibilidade de nova votação, a pedido do então líder do governo, Romero Jucá (PMDB-RR). Vieira foi aprovado por 28 votos a 15 e uma abstenção. No dia seguinte, Agripino comunicou ao plenário que faria uma questão de ordem contra a votação. No dia 20 de abril, Agripino e o então líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM), apresentaram o recurso, que foi encaminhado à CCJ. A matéria foi devolvida a Sarney, sob o argumento de que a competência para a decisão era do presidente. Em 4 de maio, Sarney confirmou a decisão do plenário.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,senadores-atribuem-a-dirceu-pressao-para-nomear-irmaos-vieira,966580,0.htm

AVALISTA DO SILÊNCIO (Dora Kramer)

‘…Espanta a sem-cerimônia com que se mobilizam as forças governistas no Parlamento em prol das bocas fechadas. Surpreende a indiferença com os sinais de que algo anda errado.

Por exemplo: segunda-feira o ex-ministro do Meio Ambiente Carlos Minc deu uma entrevista ao jornal O Globo dizendo que, na época da indicação de Paulo Vieira (agora preso) para a Agência Nacional de Águas, ouvira dos funcionários que ele “navegava em águas turvas, não era flor que se cheire”‘.

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,avalista-do-silencio-,966095,0.htm

QUEM SÃO ELES?

“…A documentação dos autos é muito característica. Eles não param de cometer crimes, a polícia até usa essa expressão quando pede as prisões. O fundamento é: eles simplesmente não param de cometer crimes. E foi o que a gente percebeu. É o tempo inteiro, é o modus operandi deles, está na vida deles, eles só fazem isso o tempo inteiro”, disse a procuradora ontem (27) à noite…”

http://www.cartacapital.com.br/politica/irmaos-vieira-nao-paravam-de-cometer-crimes-diz-procuradora/

POR QUE O PT DESISTIU? PERGUNTAM:

 PCdoB

“…O PT “amarelou”? Se sim, a pergunta que decorre é uma só: por quê? (…) Surge, então, a reflexão sobre por que o PT se empenha tão pouco em reagir aos ataques que sofre. E, aliás, sobre por que o partido do governo não usa as armas que tem como essa que a CPI lhe pôs no colo (…) Sobre Policarpo, Veja e Gurgel, portanto, espanta que o PT não se empenhe em usar armas como essas…”

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=200012&id_secao=6

 CONVERSA FIADA

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2012/11/28/collor-a-odair-e-o-crime-do-gurgel-e-o-coito-na-veja/

LUZ E SOMBRA (Dora Kramer)

“… Sobre o Judiciário têm falado os fatos, cuja relevância fica ainda mais explícita no momento da ascensão de Joaquim Barbosa devido a todo o simbolismo que encerra (…) Sobre o Legislativo falou a subserviência da maioria governista aos propósitos do ex-presidente Lula de instalar uma CPI para tentar promover uma desmoralização geral com o objetivo de levar a oposição, a imprensa, o Ministério Público e os ministros do Supremo a dividir o banco dos réus com os acusados no processo do mensalão.

Foram os motivos tortos de seu nascimento, referidos no início do texto (…) As razões torpes do encerramento da CPI antes de concluídas as investigações sobre o alcance da contaminação do esquema Cachoeira na administração pública têm a ver com a…”

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,luz-e-sombra-,962784,0.htm

PARABÉNS, “VEREADOR”

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=199967&id_secao=1

“…O ex-ministro do Esporte, Orlando Silva (PCdoB), não conseguiu se eleger para vereador em São Paulo. O comunista recebeu 19.739 votos, equivalente a 0,35% dos votos válidos. Com esses números, o ex-ministro ficou em 79º lugar no ranking de candidatos à Câmara Municipal (…) Em 2006, ele se tornou ministro do Esporte durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O comunista chefiou a pasta até outubro do ano passado, quando pediu demissão após suspeitas de que haveria fraudes em contratos entre o Ministério e organizações não-governamentais (ONGs). Orlando Silva foi apontado como o líder de um esquema de corrupção que pode ter desviado mais de R$ 40 milhões em oito anos…

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2012/sp/sao-paulo/noticias/0,,OI6211180-EI20654,00-Exministro+Orlando+Silva+nao+se+elege+para+vereador+em+SP.html

Veja, também: LA VIDA POR LA IZQUIERDA E O ADVOGADO DO EX-MINISTRO  ORLANDO SILVA, NÃO ME DEIXEM SÓ e ONDE ESTÁ O DINHEIRO?PARABÉNS, VEJA!,  PARABÉNS, VEJA 2

27nov. O ÓDIO DOS 1%

Obrigado à “elitista” e “reacionária” Veja pela lembrança. Quanta saudade!:

Notou no “grandes e importantes“, leitor? Ô revestinha “nojenta”, meu deus! É tão “de direita” que quer cadeia até pra um certo “1%”: o de colarinho branco! Pra ela, nem tudo se vende (ou compra). Moralista!:

Note a diferença:

…É dentro desse quadro de colossal ódio a Lula que se deve entender a forma com quem está sendo tratado o caso de Rosemary Nóvoa de Noronha, indiciada por corrupção pela Polícia Federal em suas funções como chefe do escritório do gabinete da presidência em São Paulo…

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=199752&id_secao=1

Veja mais:

Posts relacionados: DESCANSANDOVIVA A CORRUPÇÃO!, FALSO BRILHANTE ou FINA ESTAMPA?… Ah, eu sou um daqueles “1%” da grande foto acima, viu? Fui (até síndico de prédio tive de virar, viu? A que elegemos renunciou, e eu tenho de mudar). A que ponto o prédio chegou, hein?

…………………………………………..LULA APUNHALADO DE NOVO!

Nome: Itamar Antonio Piffer – 26/11/2012 – 7:45 Coitadinho …tão incompreendido!
Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Nome: Rubens Tapie Jr – 26/11/2012 – 7:43 eta cara de pau. eta quadrilha. quando isso vai acabar?
Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Nome: Francisco Carlos Sales – 26/11/2012 – 7:33 Quanto cinismo…..
Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Nome: Eduardo Abreu Senna – 26/11/2012 – 7:21
(corrigindo meu post)
É só isso que Lula tem a dizer sobre a prisão de sua ex-secretária particular ?
E se Dona Marisa fosse chamada à PF ? Qual seria sua resposta ?
Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Nome: Antonio Camargo – 26/11/2012 – 7:16 Engraçado, senão triste.Lula é sempre apunhalado pelas costas pelos seus companheiros,Ele nunca sabe de nada. Que tipo de líder é este?
Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Nome: Eunaosabia – 26/11/2012 – 7:14 Quanto custa uma eletrocução?
Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Nome: Eduardo Abreu Senna – 26/11/2012 – 7:11
O que LULA tem a dizer sobre a prisão de sua ex-secretária ?Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Nome: Ananias Lira – 26/11/2012 – 7:03
A lama, que já estava estava no pescoço de Lula, subiu mais um pouco com o caso Rose. E ele assumindo de novo o papel de eterno coitadinho vítima de traição, das zelites, duzamericanu, dus branco de zóio azul, da imprensa, etc. Abre logo a boca, marcos Valério e acaba com esse impostor.
Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Nome: Adilson Luiz de França – 26/11/2012 – 6:59 O Lula tem que fazer inscrição no livro de recordes, o homem tem a costa mais larga do mundo! O espaço é tão grande que todos os corruptos aparelhados o trairam sem dó nem piedade!
Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Nome: R. Absolvinowsky – 26/11/2012 – 6:51“Ah seu Delegado, aí o Tarado veio e me estuprou. Que barbaridade, quando foi isto minha Senhora ? Seu Delegado, ele fez isto na 2a.,3a., 4a,5a e na 6a Feira”

Nome: Mario Natal – 26/11/2012 – 6:38 ISSO DEVE SER INVENÇÃO DA POLICIA FEDERAL ,DA IMPRENSA,E DAS ELITES
Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Nome: Pé Vermelho – 26/11/2012 – 6:24 Nosso pai mais uma vez foi traído, mais uma vez foi apunhalado pelas costas. “Nosso pai’ foi na ìndia receber as oferendas e acontece uma coisa desta. Agora “Nosso Pai” faz parte do panteão de deuses indianos, e volta para casa para resolver este problema de uma pecadora do terceiro escalão.
Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Nome: Maria Helena Rubinato Rodrigues de Sousa – 26/11/2012 – 4:00 ô, Lula, você viaja tanto, será que em lugar algum existe colete à prova de facadas? Compre um mais depressa que imediatamente!
Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Nome: Pentefino – 26/11/2012 – 3:15 Mentiroso. fala com a minha mão, fala…
Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Nome: Oswaldo Runha – 26/11/2012 – 3:11 Qualquer um do PT no lugar dele diria a mesma coisa. Ou tem alguem esperando uma resposta diferente?
Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Nome: Anna Beatriz Santos – 26/11/2012 – 2:59 Apunhalado por quem?
Imagino que ele esteja se referindo a PF. “Apunhalado pela Rose” nao convence mais ninguem.
Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Nome: Rubens Reis Freitas – 26/11/2012 – 2:57 Essa frase faz lembrar os filmes de antigamente. O figurante sem saber continuava a lutar com uma faca (simulacro) cravada em suas costas. Era do pastelão!
Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Nome: Eduardo Abreu Senna – 26/11/2012 – 2:26
Lula vai anunciar o próximo programa de Governo:
” – Minha Cela, Minha Vida ”
Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Nome: Marcio – 26/11/2012 – 2:25 O povo brasileiro merece este pillantra…
Da primeira vez que te enganam, a culpa não é sua. Das vezes subsequentes, é culpa sua. O país é feito de gente corrupta. Fazer o quê? Aceitar a ditadura da petezada.
Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Nome: Eduardo Abreu Senna – 26/11/2012 – 2:23
Primeiro Lula disse, categoricamente, que o “mensalão nunca existiu”.
Depois disse que foi “traído”, “apunhalado pelas costas” com o escândalo do Mensalão.
Agora, no auge do julgamento, liga para os acusados instruindo como devem proceder.
Por fim, Marcos Valério, após condenado, vem a público dizer que o combinado era que ele e ZD pagassem a conta.
LULA anda cada vez mais calado, ou escondido, como queiram…”http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=199638&id_secao=1
Esse post foi publicado em machadodeachismo, oxigênio. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s