UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (VEJA MENTE II)

antes da matéria - Cópia18nov. PIADA DE SALÃOII

presos políticos, mensalão, IIpresos políticos, mensalão

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/11/15/dirceu-e-mais-seis-condenados-no-mensalao-se-apresentam-a-policia-federal.htm#fotoNavId=pr10974951

18nov. DE PUNHOS SERRADOS

“…Vítimas da elite, ícones da luta democrática, guerreiros do povo, heróis injustiçados. Foi assim, com a mesma desfaçatez com que chamou o mensalão de caixa dois ou piada de salão, que a tríade petista José Dirceu-José Genoíno-Delúbio Soares se apresentou para iniciar o cumprimento das penas impostas pelo STF (…) Posam de democratas, mas agridem a Justiça, um dos pilares da democracia, considerando sua instância máxima tribunal de exceção (…)  se colocaram como presos políticos, como se o País vivesse dias de chumbo (…) jogaram farpas na mídia, culpando-a pelo resultado do julgamento, como se houvesse conluio entre ojogando voto no lixo STF e as elites, sabem-se lá quais. Não devem ser as mesmas que fizeram de Dirceu um dos consultores mais bem pagos do país, queridinho da nata empresarial (…) A carta aberta de Dirceu é um primor (…) Chega ao absurdo de comparar a prisão de agora, fruto da condenação por malversação do dinheiro público e apropriação do Estado em favor de seu partido, com a da luta contra a ditadura (…)

Em favor de Dirceu, diga-se, sua prisão contribui, sim, para uma sociedade mais justa, em que poderosos e não só pobres vão para a cadeia…

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2013/11/17/de-punhos-cerrados-por-mary-zaidan-515415.asp

17nov. VIVA A CORRUPÇÃOII!

Diz Luis Nassif, na www.cartacapital.com.br:

“… Expõe, também, de maneira definitiva as misérias do STF. Aliás, Lula e o PT foram punidos pela absoluta desconsideração pelo maior órgão jurídico brasileiro. Só o desprezo pelo STF pode explicar a nomeação de magistrados do nível de Ayres Britto, Luiz Fux, Joaquim Barbosa e Dias Tofolli, somando-se aos inacreditáveis Gilmar Mendes e Marco Aurélio de Mello, à fragilidade de Rosa Weber e Carmen Lucia e ao oportunismo de Celso de Mello. O resultado final do julgamento foi o acirramento da radicalização, o primado da vingança sobre a justiça, a exposição do deslumbramento oportunista de Ministros sem respeito pelo cargo…

http://www.cartacapital.com.br/politica/com-a-prisao-de-dirceu-e-genoino-fecha-se-um-ciclo-2395.html

ministro Barbosa cartaVocê já imaginou o que se diria, se o STF que julgou o mensalão fosse majoritariamente indicado pelo Planalto anterior ao PT, leitor? Em homenagem ao Supremo, à PGR e à Imprensa “burguesa”), reedito o texto VIVA A CORRUPÇÃO, o mais lido deste blog. Ele foi feito em maio 2012, após um outro artigo do mesma revista ter dito que o MENSALÃO era um “NÃO arquitas, carta capital falta provarEVENTOJURIDICAMENTE FRÁGIL que NÃO QUERIA DIZER NADA PARA A VASTÍSSIMA MAIORIA DO PAÍS e NÃO RESPONDIA A ANSEIOS REAIS DA VASTA MAIORIA DA SOCIEDADE.

seta2 azul direita…Lembro-me de uma conversa com ele [Dirceu] em 1994 em Brasília, com Lula liderando as pesquisas. Falava do projeto popular do PT e do projeto de Nação das Forças Armadas, sugerindo um pacto não muito democrático…“- diz o autor, sobre Dirceu.

Mais sobre Luiz Nassif: EM DEFESA DE JOSÉ DIRCEU!VEJA, CHAVES, MINO CARTA E O PT e ARQUITETOS DO PODER.

16nov. PIADA DE SALÃO

dirceu, preso político, Noblat

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/

15 de Novembro de 2013 – 18h51                 

Consumado golpe judiciário contra José Dirceu e Genoino 

 Acaba de ser consumado o golpe judiciário perpetrado pelo STF que expediu os mandados de prisão dos companheiros José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil no primeiro governo Lula, e José Genoino, ex-presidente do Partido dos Trabalhadores. Nesta ocasião o presidente do PT, Rui Falcão emitiu uma nota oficial. Leia a íntegra.mentiras

“A determinação do STF para a execução imediata das penas de companheiros condenados na Ação Penal 470, antes mesmo que seus recursos (embargos infringentes) tenham sido julgados, constitui casuísmo jurídico e fere o princípio da ampla defesa.
Embora caiba aos companheiros acatar a decisão, o PT reafirma a posição anteriormente manifestada em nota da Comissão Executiva Nacional, em novembro de 2012, que considerou o julgamento injusto, nitidamente político, e alheio às provas dos autos. Com a mesma postura equilibrada e serena do momento do início do julgamento, o PT reitera sua convicção de que nenhum de nossos filiados comprou votos no Congresso Nacional, nem tampouco houve pagamento de mesada a parlamentares. Reafirmamos, também , que não houve da parte dos petistas condenados, utilização de recursos públicos, nem apropriação privada e pessoal para enriquecimento.
Expressamos novamente nossa solidariedade aos companheiros injustiçados e conclamamos nossa militância a mobilizar-se contra as tentativas de criminalização do PT”.
Rui Falcão Presidente Nacional do PT

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=229388&id_secao=1

……………………………..UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (VEJA MENTE II)

mensalão, josé e. cardoso, amarelas, veja, 16fev08 I

mensalão, josé e. cardoso, amarelas, veja, 16fev08 IImensalão, josé e. cardoso, amarelas, veja, 16fev08 IIImensalão, josé e. cardoso, amarelas, veja, 16fev08 IVmensalão, josé e. cardoso, amarelas, veja, 16fev08 Vmensalão, josé e. cardoso, amarelas, veja, 16fev08 VImensalão, josé e. cardoso, amarelas, veja, 16fev08 VIImensalão, josé e. cardoso, amarelas, veja, 16fev08 VIIImensalão, josé e. cardoso, amarelas, veja, 16fev08 IXmensalão, josé e. cardoso, amarelas, veja, 16fev08 Xmensalão, josé e. cardoso, amarelas, veja, 16fev08 XImensalão, josé e. cardoso, amarelas, veja, 16fev08 XIImensalão, josé e. cardoso, amarelas, veja, 16fev08 XIIImensalão, josé e. cardoso, amarelas, veja, 16fev08 XIVmensalão, josé e. cardoso, amarelas, veja, 16fev08 XVmensalão, josé e. cardoso, amarelas, veja, 16fev08 XVImensalão, josé e. cardoso, amarelas, veja, 16fev08 XVII

Como o meu“? E não recebeu o apoio do companheiro Lula? Por quê?mensalão, josé e. cardoso, amarelas, veja, 16fev08 XVIIImensalão, josé e. cardoso, amarelas, veja, 16fev08 XIX

veja, 16fev08, carlos rodriguesVEJA, INDISPENSÁVEL

Parabéns, STF. Parabéns, Danevita Magalhães (A VERDADE PUNIDA )

A VERDADE PUNIDA 0Parabéns, Brasil!

zé dirceu, cela

Boa viagem, “presos políticos“!

zé dirceu sequestro

mensalão, avião, pf, preso político

Veja, também: MINISTRO JOAQUIM BARBOSA: “Judiciário tem grande responsabilidade pelo aumento da corrupção no país”, O LEITOR É O VERDADEIRO PATRÃO?, “O BRASIL NÃO COMEÇOU COM O PT” (Jaques Wagner), EM DEFESA DE JOSÉ DIRCEU!, EM DEFESA DE KLEBER SALAZAR, OS PROFISSIONAIS E OS AMADORES… UM POUCO DE MEMÓRIA DE QUANTO O PT ERA OPOSIÇÃO, UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (“VEJA MENTE”), PARTIDO DA CLEPTOMANIA DO BRASIL II,

Esse post foi publicado em machadodeachismo, resenha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s