AMOR À VIDA

antes da matéria - Cópia

15ago. FORA DO EIXO2

“…Fui fundo, bem fundo, tapei meus olhos, cerrei minha boca (fui cerrando aos poucos, melhor dizendo). laís beliniMeus ouvidos, a cada mês, ficavam mais aguçados (recebiam bem as mensagens vindas de cima) e a mente, mais convencida e dependente… 9 meses depois, antes que chegasse a bater a cabeça no fundo do poço, segurei numa cordinha que pendia perto da minha queda e voltei à realidade. Frustrada sim, decepcionada por demais, mas enfim, voltei a pensar….”

https://www.facebook.com/lcbellini/posts/702021409824865

Laís Belini é mais uma que saiu Fora do Eixo. Ela fala de tudo… Leia e sinta como é a democracia socialista e o “ódio” ao mundo burguês, na pratica (até de um carro da mãe, que a comunidade teria devolvido batido ela fala…). Gostei mais de ler aqui: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/fora-do-eixo-a-seita-totalitaria-2-ex-interna-relata-o-dia-a-dia-da-casa-dos-horrores-em-que-pablo-capile-e-rei-e-profeta-amizades-monitoradas-vida-afetiva-e-sexual-patrulhada-tecnica-de/ 

Veja, também: DOGVILLE, VOCÊ JÁ VIU ESSE FILME? , VOCÊ JÁ VIU ESSE FILME? – parte 2

14ago. FORA DO EIXO1

Primeiro, li  a matéria no blog do excelente Reinaldo Azevedo (excelente porque -como parecia fazer o melhor da esquerda petista-  escreve bem, é  claro, culto e defende valores). Depois, conferi na própria página da cineasta (https://www.facebook.com/beatriz.seigner/posts/10151800189163254). Ela fala de um Chefe:

“…o meu choque, ao discutir com o Pablo Capilé, foi ver que ele não tem paixão alguma pela produção cultural ou artística, que ele diz que ver filmes é “perda de tempo”, que livros, mesmo os clássicos (que continuam sendo lidos e necessários há séculos), são “tecnologias ultrapassadas” e que ele simplesmente não cultiva nada daquilo que ele quer representar. Nem ele nem os outros moradores das casas Fora do Eixo (…)

CINEASTA Beatriz-SeignerFoi aí que conheci pela primeira vez o Pablo Capilé, fundador da marca/rede Fora do Eixo (…). Até então haviam me dito que a rede era descentralizada, e eu havia acreditado, mas imediatamente, quando vi a reverência com que todos (…)

O segundo susto veio justamente na exibição com debate em um SESC do interior de SP, quando recebi o contrato do SESC, e vi que o Fora do Eixo estava recebendo por aquela sessão, em meu nome, e não haviam me consultado sobre aquilo (…) Capilé dizia que não deveria haver curadoria dos filmes a serem exibidos neste circuito de cineclubes (…) e que ele era contra pagar cachês aos artistas, pois, se pagasse, valorizaria a atividade dos mesmos e incentivaria a pessoa “lá na ponta” da rede, como eles dizem, a serem artistas e não “DUTO”, como ele precisava. Eu perguntei o que ele queria dizer com “duto”, ele falou sem a menor cerimônia: “Duto, os canos por onde passam o esgoto”.

Eu fiquei chocada…

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/cineasta-rompe-o-silencio-e-denuncia-como-trabalha-o-fora-do-eixo-a-seita-que-esta-na-raiz-da-midia-ninja-ela-acusa-a-exploracao-de-mao-de-obra-similar-a-escravid/

……………………………………………………………………………………AMOR À VIDA

LEILA, AMOR À VIDALindo, né, leitor?

Pedido de CPI pra lá,  Pedido de CPI pra cá(http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2013/08/13/pt-psdb-acenam-com-guerra-de-cpis-no-congresso-506722.asp)… Ninguém pode se queixar do drama  brasileiro. Afora um ou outro (ex: RETRATO DE UMA FRAUDE, NADA MAIS DO QUE A VERDADE?, PISTA FALSA – o Sindjufeba e os seus sete volumes de nada), POLÍTICA COM VATAPÁ, LULA APUNHALADO DE NOVO!, TUDO POR AMOR?, etc, etc, etc…), vamos combinar que até pode haver (e certamente há) pastelão/canastrão. Mas, o negócio é muito bem urdido. Tanto que é exportado até para Cuba (veja MULTIUSO 18).

seta giralembrete: nada foi retirado desta página por falsidade ou má-fé (aqui só se publica com PROVA). Mas, por ordem judicial em favor da parte que, ao invés de responder e esclarecer, sempre preferiu censura.

Fernando Rodrigues. Lembra dele?

fernando rodrigues ANO

Gostei:

fernando rodrigues

domingos-dutra-Sergio-Lima-Folhapress“…Em 2010 (…) o senador [José] Sarney ficou pressionando o presidente Lula. Ao final, Lula determinou que o diretório nacional fizesse intervenção no diretório [estadual] do Maranhão. E entregou o partido para o Sarney (… )

Eu não tenho histórico [familiar] de político, eu venho de baixo, sou filho de camponeses, minha mãe era quebradora de coco, meu pai era lavrador, nasci num quilombo, estou no PT desde 80, nós abrimos a picada. Cheguei até aqui, nunca me envolvi com corrupção, nunca peguei um tostão de empresários pra fazer campanha, sempre faço minhas campanhas a pé, demos o melhor da nossa vida pelo PT e pela liderança do presidente Lula …

A presidente Dilma está pagando esse preço alto porque o presidente Lula teve a chance, com a sua popularidade, de oxigenar a política, e não oxigenou. Preferiu figuras como o Sarney, o [Fernando] Collor, Jader [Barbalho], e assim por diante…”

http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2013/08/08/de-saida-do-pt-domingos-dutra-afirma-que-dilma-paga-o-pato-pelas-escolhas-de-lula/

Você sabe que até a sempre “suspeita” e “reacionária” Veja se interessou pelo tema, leitor?

Domingos Dutra, Lula, Veja 14ago2013, FOTO Domingos, Dutra, Lula, Veja 14 ago13, 1Domingos Dutra, Lula, Veja 14ago2013, 2Domingos Dutra, Lula, Veja 14ago2013, 3Domingos Dutra, Lula, Veja 14ago2013, 4

Domingos Dutra, Lula, Veja 14ago2013, 5As farsas sempre caem, né? É que a verdade sempre deixa rastro…  Na verdade, na verdade, nada é assim tão fora do eixo, né?

fora do eixo

Não sei se você lembra, leitor, mas, em MÍDIA NINJA, eu disse:

Mídia-Ninja-Capitlé-com-Dilma-480x319“… no Rodaviva (TV Cultura), não aguentei ver a entrevista do Mídia Ninja ao lado… Já vai tão longe o tempo em que acreditei naquilo … (veja “ACORDA BRASIL”!)

É que sou do tempo de Domingos Dutra, leitor. Aliás, depois daquele Rodaviva… Tá rolando é coisa, né? Ah, maldita imprensa (Convencional ou burguesa)…! Veja-se:

NINJA PT, Veja, 14ago13 1

fora do eixo, Veja 14gao1fora do eixo, Veja 14gao 2

fora do eixo, Veja 14gao 3fora do eixo, Veja 14gao 4

fora do eixo, Veja 14gao 5 e age como petista. Em usa página no

fora do eixo, Veja 14ago 6

Petrobrás, que vem pingando…

fora do eixo, Veja 14ago 7fora do eixo, Veja 14ago 8

fora do eixo, Veja 14ago 9

Ninja PT, Veja, 14ago2

Veja mais em : MINISTRO JOAQUIM BARBOSA: “Judiciário tem grande responsabilidade pelo aumento da corrupção no país”, A ERA LULA- parte 1, O DILEMA DE TEREZA CRISTINA, PARTIDO DA CLEPTOMANIA DO BRASIL II, LULA LÁ, GULLAR, ALDO REBELO… (e Marcos Valério). PARABÉNS, VEJA!, LULA E DILMA, 10 ANOS, “O BRASIL NÃO COMEÇOU COM O PT” (Jaques Wagner), OS PROFISSIONAIS E OS AMADORES… UM POUCO DE MEMÓRIA DE QUANTO O PT ERA OPOSIÇÃO, LULA APUNHALADO DE NOVO!, “SAIMOS DO FACEBOOK”BRASIL NERVOSO, “ACORDA BRASIL”

Anúncios
Esse post foi publicado em machadodeachismo, oxigênio, resenha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s