ANTES DE “O QUE É ISSO COMPANHEIRO II”

antes da matéria - Cópia

11fev.OS BANDIDOS DE CUBA2

Meus amigos – para lembrar o saudoso Armando Oliveira- desculpem. Ainda estou sem carro (uma carreta deu uma esmagadazinha no meu (num engarrafamento do comércio) e, ontem, passei o dia envolvido com advogado e construtora. Hoje, tem uma ou outra coisinha mais, mas: tudo encerrado.

Dei uma corridinha, mas não recuperei fio da meada. Fica para a manhã. Mas … veja:

médica cubana, FOTO, Veja, 12fev14,

médica cubana, ENTREVISTA, Veja, 1 Depois de um segundo médico Cubano aproveitar pra se picar (por que se foge tanto, meu deus (http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,medicos-cubanos-fogem-da-venezuela-para-os-eua,492963,0.htm)? E nunca do “inferno” para o Paraíso? Veja SOY LOUCO POR TI, AMÉRICA), não me contive, leitor…

médica cubana, ENTREVISTA, Veja, 3“…O que vai acontecer comigo?” E cadê a solidariedade, o companheirismo?

médica cubana, ENTREVISTA, Veja, 2Até nos dias de folga? Gostei de o MPT apoiar a trabalhadora Cubana (veja SOY LOUCO POR TI, AMÉRICA) e, mais ainda, de ela própria pensar em Justiça contra o Estado Brasileiro (http://noticias.terra.com.br/brasil/medica-cubana-entrara-na-justica-do-trabalho-contra-mais-medicos,4268529004804410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html)… Legal, né? Interessante a “Democracia Burguesa”… (veja  AMORAL DA HISTÓRIA e O DILEMA DE TEREZA CRISTINA)? Por sinal, tenho olhado o site cubano(http://www.granma.cu/portugues/) enada! Nos similares nacionais, idem. Só na “imprensa burguesa“! Por quê, meu deus?  NADA É TUDO, né, leitor?

Meu amigo, Democracia é isso: INSTITUIÇÕES. E a mais importante delas (sim, a mais importante!) é a IMPRENSA. Por que? Por que todo ladrão e todo ditador tem horror a livre informação, inclusive a legalmente admitida? Porque, no mínimo, Ela põe um interesse contra o outro (veja  AMORAL DA HISTÓRIA,  PARABÉNS, VEJA!,  O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO…, STALIN, MAO, FIDEL (e ERENICE), PARABÉNS, VEJA 2CISNES SELVAGENS…). Claro que, sem boa Escola nem Judiciário independente, eficiente e acessível, babau meu loro… Continua a médica:

médica cubana, ENTREVISTA, Veja, 4

É. Bem a favor “da integração dos povos“, né (veja ÉTICA NÃO É IDEOLOGIA)?

médica cubana, ENTREVISTA, Veja, 5Nada sobre salário? Que estranho!

médica cubana, ENTREVISTA, Veja, 6

Mais reprimida do que em Cuba (…) vigiada 24 horas…“? Ah, agora que entendi… Mas o Brasil não é uma democracia, jesuis? (veja EM DEFESA DE NATAN DONADON)?

gonzaguinha, Grace, facebook

médica cubana, ENTREVISTA, Veja, última parteveja da semanaVeja também: ELOGIO DA SERENIDADE E OUTROS ESCRITOS MORAIS,  A ERA LULA- parte 1, A GUERRA QUE ELES NÃO PODEM PERDER, , O PLIN-PLIN E A VERDADE!, , DESCANSANDOVIVA A CORRUPÇÃO, MINISTRA ELIANA CALMON E AS RAZÕES DO ILUMINISMO“JULGAR É SENTIR”, CONTRA UM MUNDO MELHOR, POR QUE VIREI À DIREITA (o livro. Ou quase), UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (“VEJA MENTE”)

10fev. PARABÉNS, BLACK BLOKS

….Supremo paradoxo: exaltados pela mídia do tipo Ninja como inimigos da ordem burguesa e das grandes corporações, os criminosos bem-nascidos levaram ao túmulo um trabalhador. E graças às irmagens captadas pelas lentes da velha mídia os selvagens mascarados que manusearam o rojão ganharam uma visibilidade que, por hedionda, desafia a ineficiência da polícia.

cinegrafista bandeirantes(…)

Quando pilhados, os bandidos fogem. Se apanhados, eles silenciam. Se falam, não dizem coisa com coisa. Os bandidos não têm a capacidade de refletir sobre os efeitos de suas ações. Eles são criminosos justamente porque não são pensadores. Se pensassem a respeito, não cometeriam os crimes. O forte da facção de preto é o tórax, não o cérebro. Eles invadem o Código Penal porque não sabem fazer frases. Se soubessem, talvez fizessem cartazes, não cadáveres. Quem tem dois neurônios e sabe fazer frases deve chamá-los de bandidos. Sob pena de a democracia deixar de fazer sentido.”

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2014/02/10/black-blocs-tem-seu-primeiro-feito-um-cadaver/

veja MÍDIA NINJA

………………………………….ANTES DE “O QUE É ISSO COMPANHEIRO II”

Virá um texto com o título acima, leitor. Nele, vou falar, inclusive, sobre a última assembleia do Sindjfue-ba (29jan/TRT). Por favor, dê uma olhadinha antes em…:

TEMPERATURA MÁXIMA!!

ILUSÕES PERDIDAS

MAIS PREJUÍZO: R$ 93.598,70. ATÉ QUANDO?

A GUERRA QUE ELES NÃO PODEM PERDER

VIVA A CORRUPÇÃO!

SINDJUFE-BA FALA EM AUDITORIA! OBRIGADO, SENHOR!

Té mais.

Anúncios
Esse post foi publicado em e-mail sindjufe, machadodeachismo, resenha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s