TEMPERATURA MÁXIMA!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora, quem tá pensando numa visitinha ao Subsecretário de Segurança do Estado é o editor deste blog. Garantia de vida não faz mal a ninguém …

E-mail enviado por Romeu Cordeiro, ex-militante de um certo partido de esquerda e Técnico Judiciário do TRT. Dica:

ROMEU NA ASSEMBLEIA 2010

“… por discordar das incoerências (inclusive financeiras) muito praticadas dentro daquela organização(desvio de dinheiro de sindicatos e entidades estudantis para financiar campanhas e gastos pessoais dos seus membros), fui excluído da participação de chapas eleitorais  em  entidades estudantis (DCE, DA) e sindicatos (Sindsaúde e Sindjufe) … Inclusive, lá dentro do partido, tive a oportunidade de conhecer Júlio, aquele do desfalque do Sindjufe, já muito falado aí nesse blog…

Leia: e-mail ROMEU (o arquivo original foi retirado, como inúmeros outros, em razão da já referida liminar judicial). Imagens do arquivo:

romeu, e-mail, TM1

romeu, e-mail, TM 2romeu, e-mail, TM 3romeu, e-mail, TM 4(Romeu  Cordeiro aparece na imagem da assembléia geral de 25/08/10, TRT, acima)

francisco, cursoO Diretor Francisco Antônio (foto), que já publicou COMO ME TORNEI OPOSIÇÃO À ATUAL DIRETORIA DO SINDJUFE, conta, agora, COMO SE TORNOU COORDENADOR JURÍDICO do mesmo sindicato. Dica:

…A condição era de que como o Coordenador Geral seria LIMINAR JUDICIAL

, conforme se ratificou posteriormente, este teria que comparecer na Central de Mandados, na Justiça Federal e fazer o convite pessoalmente.  E ele compareceu e fez…

Leia:  francisco COMO ME TORNEI DIRETOR (indisponível no momento, em razão da liminar supra)

Comentário deixado neste blog, pelo mesmo diretor:

Na período em que foi auditada as contas do sindicato havia dois coordenadores liberados. A Gestão da Diretoria iniciou-se em 2005/2008 e a auditoria das contas do sindicato foi realizada de setembro de 2005 a outubro de 2007, quando havia dois coordenadores liberados. Um coordenador que estava liberado pela FENAJUFE e uma coordenadora que estava liberafranciscoda pelo sindicato, que recebia seus salários as custas das contribuições dos associados. Sempre os mesmos coordenadores liberados, não precisamos nomear. Não existia sequer uma rotatividade de liberados ou por uma escolha democrática. É preciso ter muita paciência para tolerar tudo isso. Espero que o tempo possa modificar a história e que essas pessoas possam refletir sobre suas ações, pois já estrapolaram os limites do razoável.”

assembleia-geral-26ago10-nao-romeu, sindjufeTODA FORÇA?  Aqueles mais de 600.000,00, não voltam mais, nem os rapazes socialistas e bons de truque vão perder os seus empregos nos sindicatos da rede onde se encontram. Nem, claro, serão presos. E daí? Devemos fechar os olhos, esquecer? Seria o que sugere o título TODA FORÇA SERÁ FRACA SE NÃO ESTIVER UNIDA?  Pelo menos, deveríamos ter o direito de saber o que eles fizeram com aquela grana (NOTE, LEITOR, QUE, AQUI, EU TAVA COMENDO MOSCA. EU NÃO HAVIA NOTADO A INFORMAÇÃO DE POUCO DESTAQUE NA FAMOSA FL. 06 DA AUDITORIA! AUDITORIA, fl.06 - CópiaTava espantado com a bobagem dos 600 mil…)  Teria sido o mesmo que a turma do 1º mensalão fez para Lula?

ba]  torrou quase 60.000,00 em um só dia de TV? Meu deus…! Devemos esqueer, também? Tudo bem,  a gente sabe que o ser humano é Grana, Poder e Imagem. Mas, como ficam os cânticos, sermões e oratórias tão decorados e radicais? Tudo bem, a gente sabe que o tal do capitalismo é o sistema mais parecido com o tal do ser humano, e que é  nele que os “socialistas”  mais e melhor se alojam (quando um gera miséria, outro enche a pança)…  Mas, por que falamos tanto ao contrário?

Tudo bem, a gente sabe que os pelo menos seiscentos mil não são muito para o mundo da política. E o sindicato é deste mundo… Sabe, também, que, como o próprio Montesquieu dizia,  quem tem poder tende a abusar e a primeira corrupção é a dos valores.  A gente sabe de tudo isso.  Mas de toda aquela cantilena (“consciência”, “consciência de classe“, “consciência crítica”, “operários”, “trabalhadores”, “participação”, “dinheiro do povo”, “questionamento” …) só sobrou isso: TODA FORÇA SERÁ FRACA SE NÃO ESTIVER UNIDA“? Ou seja: “.

 Que tal mais debate e menos  jargão?

leia TODA FORÇA (ATENÇÃO: HÁ DOIS TERRÍVEIS ERROS DE CONCORDÂNCIA VERBAL, neste texto. E não achei o original…)

Com relação a  “A MAIOR GREVE DA HISTÓRIA”, deve ser lembrado que, na assembleia geral de 25/08,  o colega Bosco arrasou esta ideia, quase com o apoio do LIMINAR JUDICIAL. E outro colega (do TRE) chegou a perguntar  “por que tanta cadeira vazia?”  As imagens acima foram tiradas do próprio site Sindjufeba.

posts diretamente relacionados:

UM E-MAIL INTERESSANTE… e UMA RESPOSTA (Elisa Fortes, Ednice Cruz e Maria do Carmo Sales)

O SHOW LULA (texto) e O PROBLEMA DE FRANCISCO

DESVIO NO SINDJUFE É DE MAIS DE MEIO MILHÃO!

Anúncios
Esse post foi publicado em e-mail sindjufe, machadodeachismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s