MAIS PREJUÍZO: R$ 93.598,70. ATÉ QUANDO?

 Lembram dos MAIS DE MEIO MILHÃO? O buraco parece não ter fundo.  Você deve estar lembrado que a diretoria do Sindjufe não se manifestou sobre o  desafio a ela (ou a quem interessar possa) lançado:

apontar  os erros que, segundo as três importantes  ex-diretoras que aqui se manifestaram, tornariam as denúncias sobre o desvio de mais de meio milhão de reais “LEVIANAS

 Você lembra que o Sindjufe, aliás,  quase nem falou no assunto (a não ser baixinho, a boca pequena e sem encarar os fatos…),  levando a crer que a sua diretoria (quantos diregentes restam, mesmo?)  não se sente bem com o tema. Ou não confia nas suas versões? Estaria ela apostando no silêncio  e no esquecimento?  

DIRIGENTE-wagnerVocê lembra dessas interrogações acima? Nunca mais se falou delas, né? Será que o [digamos, Sindjufe] as levou ao Governador Wagner, acrescidas das que sempre se esqueceu?? Se levou, será que o Governador mandou o Subsecretário apurar? Ou será que até o Governador tá sem moral na máquina?  Lembre-se que, no “DIREITO DE RESPOSTA” – como  a diretoria preferiu intitular o seu documento, liberando-se, assim, da obrigação moral de publicá-lo nos seus próprios  meios (jornal e site)– divulgado no FALAJUF, falou-se que o “…andamento da investigação policial … se encontra presa às burocracias e ineficiências do estado baiano ). Governador? E aí, Governador?

Bem, Francisco Filho, o Diretor Jurídico que não tem compromisso com burocracias ou ineficiências, passa novo raio-X sobre a AUDITORIA , volta a  explicar por que se tornou oposição e confessa:

A informação que tive era de que o SINDJUFE/BA iria soltar uma matéria de destaque sobre os desvios ocorridos. Estou esperando que publiquem a matéria e que os responsáveis assumam os riscos de sua omissão…

Clique e leia  http://www.asserjuf.org.br/falajuf2010/351/351.pdf )

Francisco ainda informa  que a multa de R$ 93.598,70 (noventa e três mil quinhentos e noventa e oito reais e setenta centavos) que a RECEITA FEDERAL DO BRASIL aplicou ao sindicato (A NÓS!) e que Secretaria da Fazenda (Estado) tá na cola! Você viu alguma coisa no nosso site ou jornal? Eu não! Por quê?  Não somos nós que vamos pagar? E por que estão nos multando? Diz o Diretor:

“…É inaceitável que uma entidade sindical que representa todos os servidores do Poder Judiciário federal da União que exerce o poder de fiscalização e cobrança das obrigações tributárias e ele próprio ser fiscalizado e multado pelo descumprimento das normas tributárias…

Leia  receita federal multa sindjufe em quase 100.000,00

Finalmente, apareceu a OPOSIÇÃO. Quem são? Faltaram  nomes e uma linha ou outra sobre os MAIS DE MEIO MILHÃO! Tomara que não seja mais uma jogada do Chefe, né? Essa galera tem arte. Não esqueçamos que o velho Stalim imprimia, quando necessário, mais de uma edição do Pravda (jornal único e oficial do regime).  E cada edição seguia para os endereços oficiais de acordo com a necessidade do Chefe.  Bem, pelo menos a Oposição falou em “sindicalismo chapa-branca“, dirigentes sindicais mais voltados para o partido e o governo do que para a categoria, etc.

Leia RENOVA SINDJUFE

Veja, também, o novo depoimento de ROMEU CORDEIRO, o ex-militante do PCdoB que já falou até do espancamento físico que sofreu.  Veja um pedacinho:

… venho hoje falar sobre parlamentares e a sua ligação com os sindicatos e entidades estudantis. Estas são utilizadas como curral eleitoral daqueles, além de servir como fonte financeira para vários fins, inclusive campanha eleitoral…”

Leia  ROMEU_III

Refresque a memória:

DESVIO NO SINDJUFE É DE MAIS DE MEIO MILHÃO!

UM E-MAIL INTERESSANTE… e UMA RESPOSTA (Elisa Fortes, Ednice Cruz e Maria do Carmo Sales)

O SHOW LULA (texto) e O PROBLEMA DE FRANCISCO

ÉTICA NÃO É IDEOLOGIA (pdf)

NADA É TUDO

TEMPERATURA MÁXIMA!!

FASCISMO DE ESQUERDA (o livro)

 O QUE VOCÊ VAI FAZER COM AS REVISTINHAS QUE O SEU FILHO NÃO QUER MAIS? DOE:

Meus queridos,
Meu irmão está estagiando (curso de Pedagogia da UFBA) em uma escola municipal, localizada no bairro do Pernambués, Escola Municipal Hildete Bahia de Souza e apareceu com uma idéia que também estou abraçando por ser uma bela causa: montar uma Gibioteca para a turma do 1º ano do ensino fundamental. E assim estimular esses meninos de um bairro tão pobre a ter um novo olhar diante da leitura.
Acho que também será estimulante se conseguirmos livrinhos de estória… Já pensou se eles tiverem a oportunidade de conhecer o Sítio do Pica Pau Amarelo?
Não vão querer mais parar de ler…
PODE SER LIVRO OU GIBI USADOS E EM BOM ESTADO!!!
Quem puder contribuir pode entrar em contato comigo ou com meu irmão Edmilton (edmiltongomes@hotmail.com )chamando atenção no ASSUNTO: GIBIOTECA
Desde já obrigado . EDVANE

Ultrapassamos as 3500 visitas, embora mal passemos de 60 dias de vida. Contador após a frase de Caetano)Isto é prova da nossa seriedade?

 Ultrapassamos as 3800 vistas em 75 dias (contador após a frase de Caetano Veloso) Seria prova de nossa seriedade?

Anúncios
Esse post foi publicado em e-mail sindjufe, machadodeachismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s