 Onde foram parar os nossos pelo menos quase 600.000 (seiscentos mil)? Os diretores do Sindjufe não sabem, e o inquérito policial que deveria localizá-los encontra-se preso nas malhas da burocracia do Estado, segundo a própria diretoria (veja O SHOW LULA (texto) e O PROBLEMA DE FRANCISCO ).
E aí? Vamos perder essa grana, mesmo? Não seria justo, né? Logo nós, que falamos tanto da corrupção alheia? Veja o que diz o Diretor Francisco, em mais um solitário gesto de grandeza moral (se alguém vir alguma oposição por aí, por favor diga-lhe que houve um roubo):
‘Está na hora dos filiados do sindicato ingressar com uma ação ordinária em juízo, comprovando os desvios através da auditoria, para que os responsáveis pela administração do sindicato sejam responsabilizados e paguem com seus bens pessoais para a entidade as quantias desviadas. É Juridicamente possível acionar na justiça as pessoas que administravam a entidade, por falta in vigilando e se comprovada com o relato da própria auditoria, sem balancetes e outras coisas mais, para que uma vez comprovada a culpa “in vigilando”, possam pagar pelos desvios ocorridos. Quem administra uma entidade deve zelar pelos bens e pelo patrimonio da Entidade’
Francisco Antonio da Silva Filho
Leia AÇÃO JUDICIAL
(texto completo e mais fotos)
A propósito, você sabia que o nosso clube consome quase 400.000 (QUATROCENTOS MIL)/ANO? As pessoas que o frequentam são as mesmas poucas de sempre (de vez em quando, eu, por exemplo, vou lá). Não seria mais negócio (para a categoria) que o sindicato firmasse uma parceria com um outro clube e nos livrasse dessa sangria? Alô, Oposição!!!
Kd o resultado do concurso de poesia, galera? Ou não houve participante?
|