O QUE É ISSO COMPANHEIRO II

antes da matéria - Cópia

15.mar. IDÉIAS PARA UMA ALTERNATIVA DE ESQUERDA… 

mensaleiros, CULT-grace-facebook

Obrigado pelos acessos, galera…

14mar. AGORA É OFICIAL

petrobras, gabrieli, PF, Pasadena 1petrobras, gabrieli, PF, Pasadena 2

http://www.brasil247.com/pt/247/economia/133026/PF-abre-dois-inqu%C3%A9ritos-sobre-gest%C3%A3o-Gabrielli.htm

Quer saber por que é “oficial”, leitor? Some 2+4+7. Deu 13? Entendeu, né? Sobre a compra de Pasadena, veja texto do ótimo Reinaldo Azevedo em VEJA, CHAVES, MINO CARTA E O PT. Veja, também, O HARAQUIRI DE DILMA em MULTIUSO 19.

14mar. ESQUERDA CAVIAR III

Leitor? Lembra da frase:

pouca gente da “esquerdadiscursa contra a alma farrista (e formadora de patrimônio) do Estado Brasileiro…”

Ela apareceu em O ZIGUE ZAGUE DOS NÚMEROS (indisponível, por liminar judicial), mas se espalhou, não foi (ex: AS VEIAS ABERTAS E AS PALAVRAS ANDANTES, POR QUE VIREI À DIREITA,  “ACORDA BRASIL” …)? Aliás, em “ACORDA BRASIL” está esta foto:

Reitoria, Luiz Caetano, manifestação, 1979

Observe a seta amarela. Poucos sinais exteriores de grana, né? Agora, aparece esta:

luiz caetano, seleção

Será? Eu não acredito. Coisa da “imprensa burguesa”, claro. Ora, por que uma prefeitura “de esquerda” gastaria até com hospedagem para a CBF? Quem quiser que acredite: http://www.bocaonews.com.br/noticias/esporte/politica/82324,luiz-caetano-e-multado-por-gastos-com-peixes-e-hospedagem-de-selecao-sub-17.html

12mar. PARABÉNS SIDÔNIO & CIA (PRA FRENTE, BAHIA)

AUDITORIA, BAHIA, SIDÔNIO

Ê, vidão! TUDO POR AMOR,  AMOR À VIDA, né, leitor? Legal, uma auditoria, né?

http://www.ecbahia.com/imprensa/noticia.asp?nid=26633

http://atarde.uol.com.br/esportes/bahia/materias/1574916-lista-com-jaba-do-bahia-ultrapassa-r-865-mil

http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/prometida-por-assessor-lista-do-jaba-sera-divulgada-pelo-bahia/?cHash=873ebbb4c230c1b9a3b886852a0289d9

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2014/03/caso-jaba-bahia-revela-valores-radialista-teria-recebido-r-45-mil.html

http://www.ecbahia.com/imprensa/noticia.asp?nid=26639

12mar. A PERSEGUIÇÃO DA DIREITA

OLÍVIO DUTRA, veja 12fev14, 1

OLÍVIO DUTRA, veja 12fev14, 2OLÍVIO DUTRA, VEJA 12FEV14, 3OLÍVIO DUTRA, VEJA 12FEV14, 4Por que será que esse primeiro cristão sumiu da mídia petista, leitor?

PT, Olívio Dutra, 1988

GILMAR MENDES, vaquinha, VEJA 26FEV14Êta revista “reacionária e de direita” essa Veja, né, leitor? Mais em AMORAL DA HISTÓRIA, DESCANSANDO, PARABÉNS, VEJA!, SALVADOR TEM JEITO: CARA DE PAU PRA PREFEITO!, “O BRASIL NÃO COMEÇOU COM O PT” (Jaques Wagner), NO TEMPO DO “PIG” (“PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA”), UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (“VEJA MENTE”), UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (VEJA MENTE II), MULTIUSO 21

 ………………………………………..O QUE É ISSO COMPANHEIRO II

Nem tudo foi engraçado naquela assembleia (http://www.sindjufeba.org.br/Noticias.aspx?id=5243&ct=site). Romeu CordeiroQuando o servidor aposentado Romeu Nascimento chegou ao ambiente e exigiu a palavra (as inscrições já estavam encerradas), por exemplo, não foi. Acabou falando, após informar à responsável pelas inscrições (voluntária não-dirigente) que falaria de qualquer jeito (eu vi, ninguém me contou). Consultado o plenário, abriu-se a exceção. Aproveitei e me inscrevi, também.

O ex-integrante da chapa derrotada nas últimas eleições (veja http://www.sindjufeba.org.br/userfiles/file/2012/Abril/Jornal%20Sindjufebaixa.pdf) bateu geral na atual direção do Sindjufe-ba (“pelegos”), tendo, inclusive, acusado pessoalmente o dirigente e atual vereador de Salvador, Hilton Coelho (PSOL).  Principal motivo: o salário do vereador seria de várias dezenas de reais/mês, em nada diferindo dos demais edis. A não ser por caras e bocas, Romeu não foi contestado. Mas o também ex-conselho fiscal ELISAintegrante da mesma chapa1 e ex-membro do conselho fiscal do antigo Sindjufe, Jeferson Passos (http://sindjufe-ba.jusbrasil.com.br/noticias/2622179/conselho-fiscal-presta-conta-no-3-congresso-do-sindjufe, A GUERRA QUE ELES NÃO PODEM PERDER), foi.

A graça do negócio é que, quando falou, Jeferson mencionou a sua passagem pelos demais setores da JT em Feira de Santana, tentando (como informou) trazer mais gente para a Assembleia. Por que engraçado? Porque:

  1. segundo enfatizou, ele se antecipou e visitou os demais colegas, antes de os “companheiros” da atual direção sindical chegarem… Por que tanta pressa, meu deus? “O importante não é o coletivo, e não o individual” (veja EM  2011, TODOS OS SONHOS SERÃO VERDADE?, A PULGA, O BURRO e AS NORMAS, O ZIGUE-ZAGUE DAS PALAVRAS, UM E-MAIL INTERESSANTE… e UMA RESPOSTA (Elisa Fortes, Ednice Cruz e Maria do Carmo Sales), QUE PANCADA!, FALSO BRILHANTE ou FINA ESTAMPA?, PARABÉNS, VEJA!, O SHOW-LULA, O TEXTO QUE ASSUSTOU, TUDO PODE DAR CERTO?, MULTIUSO14…)?  Se fosse a direção antiga, ele esperaria? O que terá ele pregado, durante a visita? Pelo que se ouviu na assembleia…
  2. ele estava só (ninguém o acompanhou).

chapa 2 propaganda 2aviaLembra da campanha (INDEPENDENTE) em que pedi o seu voto, leitor? Uma das razões era para que, uma vez derrotada, aquela galera da chapa1 viesse a mostrar à então calada chapa2 como deveria se comportar uma Oposição… Lembra? Infelizmente, não encontrei o post. Teria de procurar entre os JUDICIALMENTE bloqueados. Estavam certíssimos Romeu e Jeferson, a não ser, talvez, na forma e/ou no conteúdo. “Certíssimos”?

Sim. Não é assim na luta institucional (pelo ar que se respira) chamada política? Pergunte-se não a mim, que, embora atacado em vários processos na Justiça, no site do sindicato (http://www.sindjufeba.org.br/Noticias.aspx?id=2295),  RETRATO

vitória sobre ESTELADE UMA FRAUDE) e até em assembleias (E-MAIL ENVIADO AO SR… e ESTRATÉGIA DE DEFESA), não vivo política. Pergunte-se a Rita Vidal, que talvez possa dizer o que teve de enfrentar quando topou com o PCdoB pela frente. Se não me engano, ela teve de rita vidalrenunciar, não? E passou um tempão como desaparecida política, até retornar, incrivelmente, na fortemente derrotada chapa1. Entendeu “o ar que se respira”, né, leitor? Claro que ela deve ter ouvido um bocado de merecidos pedidos de desculpa.

Não se pode, assim, dizer que, em política, coreia, ele ver longequase sempre os fatos estão aí para serem criados ou recriados, de acordo com a precisão? Ora, se até o STF reviu a sua decisão, falando em “hipocrisia de um apontando o dedo para o outro“… E quem já apontou mais o dedo do que o PT, meu deus (ex: MULTIUSO15)? O camarada Kim Jong-um não conseguiu 100% dos votos na Coreia (http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/03/1423150-coreia-do-norte-anuncia-eleicao-com-100-dos-votos-para-kim-jong-un.shtml), apesar da sua pouca luz (http://noticias.terra.com.br/ciencia/coreia-do-norte-aparece-sob-total-escuridao-em-foto-da-nasa,98c7c37789564410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html)? coreia sem luzOu seja (como gosta de dizer Lula)a versão não é sempre mais importante do que o fato? Veja NADA MAIS DO QUE A VERDADE?, FLUXO E REFLUXO (pega na mentira?), O DIA EM QUE A CARTA CAPITAL DEU UMA DE VEJA, CONTRA O DIREITO DE EXPRESSÃO/MULTIUSO 19, UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (“VEJA MENTE”), DESCANSANDO

Em favor de Romeu (que já publicou nesta página: TEMPERATURA MÁXIMA!!, ILUSÕES PERDIDAS, MAIS PREJUÍZO: R$ 93.598,70. ATÉ QUANDO?), diga-se, entretanto, que:

  • a atual diretoria do Sindjufe-ba, nem mesmo quando “Oposição“, jamais emitiu um ai em defesa da entidade, apesar de conhecer os números provados e prováveis da única e histórica AUDITORIA. Ei-los FRIOS  e OBJETIVOS, como dito e redito, aqui (FL. 06 DA AUDITORIA):

AUDITORIA, fl.06 - CópiaLembre-se: só foram disponibilizados ao perito documentos de 2005 a 2007 (veja  A GUERRA QUE ELES NÃO PODEM PERDER, FLUXO E REFLUXO (pega na mentira?), FERVIDOS E MAL PAGOS?, BLEFE, COMPUTADOR QUEIMADO, PURA ENROLAÇÃO, NADA MAIS DO QUE A VERDADE?…). E, no período auditado, o din-din (mais de R$43mil/mês) do TRE não vinha para o Sindjufe-ba… Bom, né? E tudo isso sem neninguém ver…!!

AUDITORIA, fl.06 - Cópia (2)

Quer dizer: entre maio/2002 e outubro/2007… Foi pra onde esse din-din, galera? Tá vendo por que eu levei 06 o sete processos, leitor? Continua a http://www.sindjufeba.org.br/auditoria_2005.2007.pdf:

O QUE É ISSO COMPANHEIRO II, 1

O QUE É ISSO COMPANHEIRO II, 2

Fonte: O QUE É ISSO, COMPANHEIRO? (infelizmente, não disponível no momento):

LIMINAR JUDICIALandré, Sindjufeba Ah, caro André, esses números não são uma “questão individual“, como infelizmente você declarou em certa assembleia (veja VIVA A CORRUPÇÃO! Individual foi o gasto, inclusive com o processo judicial em favor da entidade (veja SINDJUFE-BA FALA EM AUDITORIA! OBRIGADO, SENHOR!), pelo qual a atual diretoria jamais se interessou. Seria do interesse da entidade a recuperação daqueles valores? Ou seria falso o RELATÓRIO DE AUDITORIA oficial? Tenho de lembrar, também, que, quando compareci a uma assembleia na Justiça Federal, para ler o RELATÓRIO DA POLÍCIA FEDERAL (onde fui “denunciado” como “fraudador de renovaadocumentos”, etc) e a DECISÃO JUDICIAL que aceitava a sugestão do MPF (arquivamento da denúncia porque FALSA), uma importante figura da então “Oposição” se apressou a ir ao microfone reforçar que nada daquilo era pauta do “RENOVASINDJUFE-BA“… Não foi? OH, leitor, que pena você não poder reler, neste momento BLEFE e QUEIXO DURO!… Uma pena, mesmo.

Relembre-se, ainda, que, quando da GRILAGEM e do APAGÃO MORAL, assim como quando das NORMAS DE PUBLICAÇÃO IMPEDITIVAS E RETROATIVAS, providencialíssimos para a OCULTAÇÃO e o SILÊNCIO, nenhuma palavra, nem mesmo em defesa do ESTATUTO, não foi? Veja-se POR QUE O TJ DEVE REVER A DECISÃO. Bem, em defesa dos direitos e da pessoa do filiado, nem falemos, já que isso é coisa bico calado completode burguesia, né? Então… Se não houve defesa da entidade, da categoria, nem do filiado… Não se pode dizer que Romeu não tenha certa razão, né? Embora eu, por exemplo, talvez não usasse o termo “pelego”.

Que termo eu usaria? Sei lá. BLEFE II,  talvez. QUEIXO DUROII!. Afinal, Jeferson (que foi do Conselho Fiscal) não voltou ao microfone depois de mim e disse que “houve uma auditoria e que tudo ficou esclarecido“? Ele até me fez um elogiozinho e tal… Mas, Jeferson, houve outra AUDITORIA, foi?  E eu, que visito o site oficial sempre, não fiquei sabendo? Que pecado! De qualquer forma, reitero o REQUERIMENTO de UM ANO DEPOIS:

requeerimento recebido SINDJUFE

E POR ESCRITO:

requerimento, sindjufe 1requerimento, sindjufe 2Veja mais em m…NO VENTILADOR?, PURA ENROLAÇÃO, QUE PANCADA! VITÓRIA HISTÓRICA!, “ACORDA BRASIL”,  A VERDADE, NADA MAIS DO QUE A VERDADE III

Anúncios
Esse post foi publicado em e-mail sindjufe, machadodeachismo, resenha. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O QUE É ISSO COMPANHEIRO II

  1. Pingback: MULTIUSO 24 |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s