GILBERTO CARVALHO EM UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL, VEJA “MENTE” III

antes da matéria - Cópia22mar (07:10h):70 MIL VISITASobrigadoMAIS UM “COXINHA”:

PADILHA 1, VEJA 16MAR16PADILHA 2, VEJA 16MAR16

NA OPOSIÇÃO, ELES SÃO ASSIM:

JANDIRA FALA CONTRA fhcJandira fala em “ESTELIONATO ELEITORAL”, “QUEDA DE PIB”, “NÃO À CPF (“um tributo feito em cima da população“…), “ouvir as ruas”… 

https://www.facebook.com/aculpaedofhc/videos/539121636249927/?fref=nf

Nunca esqueça: ÉTICA NÃO É IDEOLOGIA, O QUE É IDEOLOGIA!?

13 de março, eu fuiFrases que mais li:

“NÃO QUERO MUDAR DE PAÍS, QUERO VIVER EM OUTRO BRASIL”

“SOMOS TODOS MORO”

“POLÍCIA FEDERAL, ORGULHO DO BRASIL

SOMOS TODOS MORO”

“EM MORO, EU CONFIO” …

PROTESTOS, elitre branca e rica contra o pt e os pobresPROTESTOS, farol da barraprotestos, GARANHUS PEDE DESCULPA POR LULAPROTESTOS, DF, CORREIOSPROTESTOS, RioPROTESTOS, São luiz MAPROTESTOS, Farol da Barra, trioPROTESTOS, MOROBLOCO, globaisPROTESTOS, o brasil contra a corrupçãoPROTESTOS, juiz de foraPROTESTOS, belo horizonte, mORO, JAPAPROTESTOS, Montes ClarosPROTESTOS, COMUNISTS EN SOCIALISTS, THIEFPROTESTOS, belém, fortePROTESTOS, Belém, PAPROTESTOS, autornomia pfPROTESTOS, Belém, PA, cadeia

http://g1.globo.com/politica/fotos/2016/03/veja-imagens-das-manifestacoes-deste-domingo-13-pelo-brasil-fotos.html#F1970208

08mar:

 DIA DA MULHER

O teu andar desenha em painel de lívidas cores lentas rabiscos dengosos de sonsas plantinhas.vestido, dia da mulher

Em público, o teu sorriso é um gesto ecológico que desprotege, invasivo, a paisagem  por onde escorre um rio erótico.

Levianos mas discretos, doce mensagem a miragens de deserto, os teus versos rascunham uma escrita.

Que a tua boca molhada, tatuada e implícita, feérica, natural e consumista, soletra à roupa quente que te usa, te escapa e te recita.

GENICIDADE

(um poeminha dos anos 80)

Luiz Estrela

Veja, também, DIA DO FOGÃO, A MULHER, O CHÃO, A MULHER… poemas/contos/crônicas

.…………. GILBERTO CARVALHO EM UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL, VEJA “MENTE” III

Você viu um trecho desta entrevista em SEM MEDO DE SER FELIZ e UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL.COM DIN-DIN… Veja, agora, na íntegra, como a danada da Veja “mente”:

Gilberto Carvalho, Veja, amarelas 1, 2008Gilberto Carvalho, Veja, amarelas 3, BANQUEIROS, 2008lula, um voto para mudar o brasilGilberto Carvalho, Veja, amarelas 2, 2008 presidente.  Na entrevista, Gilberto conta histórias reveladoras.  Decepcionado com os resultados iniciais da política econômica

Gilberto Carvalho, Veja, amarelas 4, CARISMA, MANTEGA, 2008O importante é a economia: o banqueiro, o agronegócio…O mundo é de verdade, amigo (veja VOCÊ É SOCIALISTA? TEM CERTEZA? Quer ajuda dos universitários?, A QUANTAS ANDA?, O QUE É ISSO COMPANHEIRO IIELE É SOCIALISTA?, UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL.COM DIN-DIN…!

Gilberto Carvalho, Veja, amarelas ,ECONOMIA, DIRCEU, PALOCCIA, 2008

Lula “controlava tudo”? “Concentra muito poder”? Então ele sabia (veja ARQUITETOS DO PODER?

lula sabiaGilberto Carvalho, Veja, amarelas 6 ,LULACONTROLAVA TUDO, 2008do, de que o impeachment do presidente era iminente.  Houve a famosa noite em Gilberto Carvalho, Veja, amarelas 7, acordo com a oposição,dolar na cueca, 2008Acordo com a oposição?” Ô, então o mensalão existiu [veja UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (VEJA MENTE II)]?

cAROS aMIgOS, Marilena, capaMarilena, produto da mídiamensalão, josé e. cardoso, amarelas, veja, 16fev08 IO que não existiu foi o “Petrolão”, uma clara “invenção” da mídia “golpista“…

Gilberto Carvalho, Veja, amarelas 8, bombara, 2008Gilberto Carvalho, Veja, amarelas 9, carinho por palocci e meireles, 2008Já pensou se ele troca Palocci por Guido Mântega, leitor? Dilma, a “doutora”, trocou, né? Rapidinho: passando pela lírica Aracaju (naponte Gilberto Amado volta recente de Alagoas), perguntei a um frentista de posto como pegar a ponte Gilberto Amado … Ele me disse: “Ah, é a ponte da ‘doutora’…“Doutora”?, perguntei. “Sim, a de Dilma… Ela não é a doutora“? Senti o veneno e perguntei:  “não tá boa a coisa, não?“. Resposta (rindo): ” …rapaz, tá dano trabalho…”

Gilberto Carvalho, Veja, amarelas 10, IMPRENSA, 2008a imprensa-batendo-em-fhcVeja, capas da época FHCfoto6 na vejaCADEIA NELES, Veja 21nov12fica evidente que certas coisas que se escrevem sobre Lula não seriam escritas sobre outros presidentes…

(veja ÉTICA NÃO É IDEOLOGIA, O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO…, PARABÉNS, VEJA!, AMORAL DA HISTÓRIA, PARABÉNS, VEJA 2, VIVA A CORRUPÇÃO!, DESCANSANDO, VEJA, CHAVES, MINO CARTA E O PT, OS PROFISSIONAIS E OS AMADORES… UM POUCO DE MEMÓRIA DE QUANTO O PT ERA OPOSIÇÃO, “O BRASIL NÃO COMEÇOU COM O PT” (Jaques Wagner), HONESTIDADES CRETINAS, O QUE É IDEOLOGIA!?, O LEITOR É O VERDADEIRO PATRÃO?, O PETRÓLEO É NOSSO, MAS A IMPRENSA, NÃO!, DOIS TEXTOS PARA A HISTÓRIA, CRISTÓVÃO BUARQUE, A PERVERSÃO DA DEMOCRACIA E OUTRAS “MENTIRAS” DA “IMPRENSA BURGUESA”

Gilberto Carvalho, Veja, amarelas 11, lulinha, PT, 2008Atenção, leitor: ele vai dizer que o governo deu DIN-DIN aos parlamentares, sim, mas era para ajudar nas campanhas, não para votar no governo…

Gilberto Carvalho, Veja, amarelas 12, mensalão, dirceu, delúbio, 2008Veja – No caso do dossiê dos gastos do governo do PSDB com cartões, qual é a visão do presidente?

Gilberto Carvalho, Veja, amarelas 13, os gastos do PSDB, 2008inconsequentemente”!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Gilberto Carvalho, Veja, amarelas 14, dilma, varig, 2008maneira acelerada.  Como a gente faz também com outras coisas importantes.  Caso da guerra da Dilma com a Marina Silva para que veja, 17set14, lula, dilma, paulinho...houvesse o leilão das hidrelétricas do rio Madeira.  Sem elas, o país ficaria sem energia em 2013Pode-se falar o que quiser da Dilma, que ela é dura, que não tem diálogo.  Agora, quem apostar que a Dilma se mete em negociata vai quebrar a cara.

Gilberto Carvalho, Veja, amarelas 15, Roberto teixeira, 2008Gilberto Carvalho, Veja, amarelas 16, Celso Daniel, 2008Gilberto Carvalho, Veja, amarelas 16, Celso Daniel, 2008Veja, também: SUAS EXCIAS: O FATO, A LIBERDADE DE INFORMAÇÃO, O STJ, O STF, VARGAS LHOSA E O SINDJUFE-BA

Anúncios
Esse post foi publicado em machadodeachismo, resenha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s