A QUANTAS ANDA?

antes da matéria - Cópia

16ago. XÔ CORRUPÇÃO!

Veja, 12ago15, xô corrupção

Fonte: Veja, 12ago15.

Veja também XÔ CORRUPÇÃO!, A ERA LULA- parte 1, EM DEFESA DE KLEBER SALAZAR, STALIN, MAO, FIDEL (e ERENICE), VOCÊ JÁ VIU ESSE FILME?, VOCÊ JÁ VIU ESSE FILME? – parte 2, LULA E DILMA, 10 ANOS, LULA APUNHALADO DE NOVO!, O PETRÓLEO É NOSSO, MAS A IMPRENSA, NÃO!, DOIS TEXTOS PARA A HISTÓRIA, ÉTICA NÃO É IDEOLOGIA, PARABÉNS, VEJA!, AMORAL DA HISTÓRIA, PARABÉNS, VEJA 2

16ago. GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO

Veja, 12ago15, zé dirceu, o fim da farsa 1Veja, 12ago15, zé dirceu, o fim da farsa 2Veja, 12ago15, zé dirceu, o fim da farsa 3

Veja, 12ago15, zé dirceu, o fim da farsa, a casaVeja, 12ago15, zé dirceu, o fim da farsa, a casa 2Veja, 12ago15, zé dirceu, o fim da farsa, a casa 3

Fonte: Veja, 12ago15

Veja também CABA NÃO, MUNDÃO, DESCANSANDO, EM DEFESA DE JOSÉ DIRCEU!, UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (“VEJA MENTE”), UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (VEJA MENTE II), UMA RAPIDINHA, HONESTIDADES CRETINAS, EM FAMÍLIA II, O QUE É IDEOLOGIA!?, MEU PEDACINHO DE CHÃO, ESQUERDA CAVIAR , A PAIXÃO DE CRISTO, SUAS EXCIAS: O FATO, A LIBERDADE DE INFORMAÇÃO, O STJ, O STF, VARGAS LHOSA E O SINDJUFE-BA, ELE É SOCIALISTA?,

14ago. SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA:

“…9.Dentre os direitos inerentes à personalidade, encontra-se a proteção ao patrimônio imaterial do indivíduo, o que gera para o transgressor, dentre outras cominações, o dever de indenizar a vítima, a fim de compensá-la pelo sofrimento desnecessariamente causado. Todavia, esse direito não possui caráterMINISRO CASTRO MEIRA absoluto, devendo ser compatibilizado com outros valores igualmente tutelados pelo ordenamento jurídico, a exemplo do direito à informação.

Tratando-se de suposto ato de corrupção praticado por autoridade pública, essa intangibilidade da esfera individual ainda sofre temperamentos em face do interesse coletivo existente e da repercussão da conduta praticada sobre o patrimônio público.

10. A mera concessão de entrevista por membro do Ministério Público relatando a existência de acusações contra magistrado supostamente envolvido em esquema de venda de sentenças e informando a população acerca das providências a serem tomadas pelo Parquet, ainda que a manifestação contenha preliminar juízo de valor acerca dos fatos, não configura ato ilícito capaz de ensejar indenização por danos morais, quando ausente manifesto excesso ou inequívoco animus de desmoralizar a pessoa investigada …”
Recursos especiais providos.REsp 1314163 / GO
Relator Ministro CASTRO MEIRA
Órgão Julgador SEGUNDA TURMA
Data do Julgamento 11/12/2012
DJe 04/02/2013
http://www.stj.jus.br/SCON/jurisprudencia/doc.jsp?id=1244378

……………………………………………..A QUANTAS ANDA?

Em, 03ago10, já sob pressão do blog, mas depois de recusar o convite para se pronunciar sobre o pequeno DESVIO DE MAIS DE MEIO MILHÃO!, o Sindjufe de outrora publicou:

“SINDJUFE continua a disponibilizar documentos NOTA SINDJUFE XEROXda auditoria sobre a fraude no sindicato

terça-feira, 3 de agosto de 2010

O SINDJUFE reitera no que a fraude realizada anos atrás por ex-funcionários, demitidos por justa causa, FORAM E ESTÃO SENDO TOMADAS TODAS AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA A PUNIÇÃO DOS MESMOS. 

LAMENTAVELMENTE ALGUNS OPOSITORES, SEM QUALQUER COMPROMISSO COM O VERDADEIRO CRESCIMENTO DA NOSSA ENTIDADE REPRESENTATIVA, TÊM FEITO UMA CAMPANHA SISTEMÁTICA CONTRA A MESMA, inclusive investindo contra diretores. A gestão anterior, que conseguiu descobrir a fraude, colocou à disposição da categoria os documentos relativos ao acontecido no sindicato. Entretanto, diante dessas ações…”

na íntegra: http://www.sindjufeba.org.br/Avisos.aspx?id=234

Perguntas NÃO ofensivas:

  1. em que resultaram as tais “PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS”?
  2. Por que não se falou nada sobre aquele sumiço pesado de R$43 mil por mês, ente maio/2002 e agosto/2007?
  3. O dinidin voltou?

Não, né? Se voltasse, você, (e)leitor, NÃO precisaria, agora, botar a mão no bolso, pra galera viajar a Brasília (PLC 28)… Vem eleição, aí, viu?

negro binóculoVeja também:  m…NO VENTILADOR?,  O QUE É ISSO COMPANHEIRO II, CABA NÃO, MUNDÃOÉTICA NÃO É IDEOLOGIA, FALSIDADE IDEOLÓGICA?, ESQUERDA CAVIAR (introdução), DOIS TEXTOS PARA A HISTÓRIA, O QUE É IDEOLOGIA!?A VERDADE, NADA MAIS DO QUE A VERDADE IIISUAS EXCIAS: O FATO, A LIBERDADE DE INFORMAÇÃO, O STJ, O STF, VARGAS LHOSA E O SINDJUFE-BA, ELE É SOCIALISTA?

Anúncios
Esse post foi publicado em e-mail sindjufe. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s