m…NO VENTILADOR?

comentário, m no ventiladorEstou completamente irresponsável, realmente.  Concordo com “uma das partes”.  Mas, também, com um  sol desse… O “pior” é que, agora, estou indo para Porto de Galinhas (PE). Vai ser difícil voltar à responsábilidade. Bem, acordei cedo para falar do por do sol ao som do Bolero de Ravel (Praia do Jacaré, PB), talvez o ponto máximo do verão paraibano. Mas, tive de atender ao não identificado comentário abaixo (atenção: sem tirar nem por. Apenas negritando):

‘ uma das partes disse:

05/01/2011 às 1:45 am (Editar)

“…tremenda irresponsabilidade… Um atremenda zona  …  caixa 2 ….  onde foi parar este dinheiro  se preoucupavam muito com o poder em manter-se na direoria e esqueceram da base administrtiva da entidadena hora exata vo largar merda no ventilador”’

Caro(a) Revoltado (a)

Os artigos que você leu aqui  devem ter-lhe informado de que aqui não se joga m… em ventilador. Na verdade, nem mesmo em ar condicionado viciado, como o relatado pela auditoria (muitas vezes fielmente reproduzida nesta página) e pelo seu próprio depoimento. Veja que entre  DESVIO NO SINDJUFE  E MAIS DE MEIO MILHÃO! e OS QUADROS DA OAB E OUTROS QUADROS! o que não falta é documento a amparar, inclusive a sua fala.   No momento, entretanto, basta-me o essencial (veja O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS. Dê uma lidinha, também, em A MOÇA DAS FLORES, DEUS É FIEL?…) Ah, tenho uma ótima pra contar: fiquei ligeiramente engarrafado numa zona urbana de Pernambuco e, em minha frente, havia um ônibus, que, talvez por estar perto de ponto, começou a liberar passageiros. Não é que, de repente, um deles teve de pular de volta para dentro do coletivo, de costas? Foi! Sabe por que? Uma Kombi faminta apareceu pelo acostamento.  Sabe o que tava escrito bem grande no vidro traseiro dela? “DEUS É FIEL”…  Foi a sorte! Já pesnou se não fosse?

Crede no evangelho e arrependei-vos, companheio(a). Confie. O seu argumento não é de todo ruim e você terá (como já teve) todas as oportunidades para prová-lo.  Mas não se esqueça:

1)    sempre será necessário assumir reponsabilidades. E a primeira é a identidade.

2)    Eu também estou revoltado, mas assumo posições e assino embaixo do que escrevo.

No mais, sugiro a leitura do relatório de auditoria (aí no sindicato tem). E já que você é da administração (Autor: uma das partes (IP: 189.105.13.246,  189105013246.user.veloxzone.com.br; Email: adm@sindjufeba.org.br) e  está revoltado (a),  responda:

  • onde foram parar os mais de cinco anos de contribuição dos associados do TRE, que, segundo a auditoria, não entraram na contabilidade do Sindjufe-ba? Você falou em “caixa 2”? “zona”?
  • Você concorda, então, que é preciso auditar, inclusive o período 2002/2005?
  • O que você achou DA ELIMINAÇÃO DOS  ARTIGOS do site?
  • E das NORMAS DE PUBLICAÇÃO criadas para blindar o sistema?  Você se pronunciou a este respeito?
  • O que achou do termo “BANDO”, usado pela diretoria do sindicato?
  • Por que você, que quer esclarecer (ou tem m… para jogar), não se oferece para depor no inquérito que apura a fralde? Ele anda meio parado…

NÃO ESQUEÇA:

http://www.youtube.com/watch?v=AzExxP8tzo8&feature=player_embedded

… o mar abriga muitos rios…, como diz um dos maiores clássicos de Roberto Carlos, indiferente ao seu (do rei) “português ruim”.

E como, no momento, sou OSTRA FELIZ, voltemos à Paraíba (litoral e sertão). Abraço, Estrela:

Veja também:

 NADA MAIS DO QUE A VERDADE?

Anúncios
Esse post foi publicado em e-mail sindjufe, machadodeachismo, oxigênio. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s