A PAIXÃO DE CRISTO

antes da matéria - Cópia

11abril. RATOS NO CONGRESSO?

ratos no congresso 1ratos no congresso 1

gato bobãoAinda bem que foram salvos, né? Já pensou se aparece um “gato” (mesmo um que nada vê), por lá (veja o blogDESVIO NO SINDJUFE É DE BEM MAIS DE MEIO MILHÃO!, O QUE É ISSO COMPANHEIRO II, NOVA AUDITORIA NO SINDJUFE (E PUBLICAÇÃO NO SITE!), SINDJUFE-BA FALA EM AUDITORIA! OBRIGADO, SENHOR!, QUEIXO DURO II, BEM AMIGO (quem tem um sindicato desse precisa de inimigo?)…) ?

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/04/1614285-sessao-de-cpi-da-petrobras-comeca-com-tumulto-por-causa-de-ratos.shtml

Mas, olhe que bacana:

ratos no congresso , capanha PT 2002Ratos estiveram presentes, em 2002, na propaganda partidária do PT. A peça foi veiculada na TV meses antes de a campanha eleitoral que levou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto começar.xÔ corrupção , capanha PT 2002 Idealizada pelo marqueteiro Duda Mendonça, a propaganda petista mostrava um grupo de ratos roendo a bandeira brasileira e finalizava com um locutor dizendo: “Ou a gente acaba com eles, ou eles acabam com o Brasil. Xô, corrupção. Uma campanha do PT e do povo brasileiro.”

http://oglobo.globo.com/brasil/pt-usou-ratos-para-acusar-tucanos-de-corrupcao-em-propaganda-na-tv-15827895#ixzz3WzrfXgJG

Como o Brasil é um país repetitivo, né, leitor? Ótimo artigo do jornalista Sandro Vaia: http://noblat.oglobo.globo.com/artigos/noticia/2015/04/levei-o-pt-ao-psiquiatra.html  “…O PT trocou um projeto de Brasil por um projeto de poder”…)

11abr. VEJA “MENTE E PERSEGUE DIRCEU“…

Lembra daquela história do hotel (veja A RODAVIVA DOS INFRIGENTES e O QUE É IDEOLOGIA!?)? Agora, vem mais essa outra grade “mentira”:

DIRCEU, O MAIOR CONSULTOR DO MUNDO 1 Quanta maldade, hein?

DIRCEU, O MAIOR CONSULTOR DO MUNDO 2DIRCEU, O MAIOR CONSULTOR DO MUNDO 3DIRCEU, O MAIOR CONSULTOR DO MUNDO 4DIRCEU, O MAIOR CONSULTOR DO MUNDO 5

Tá notando quem está ao fundo, cuidadosamente distante do “PR” (veja AMOR À VIDA, TUDO POR AMOR?, A MILIONÁRIA EQUIPE DE ROSE), leitor? Continuando a mentira de Veja:

DIRCEU, O MAIOR CONSULTOR DO MUNDO 6

… era fazer tráfico de influência…

DIRCEU, O MAIOR CONSULTOR DO MUNDO 7DIRCEU, O MAIOR CONSULTOR DO MUNDO 8

Quem acredita nisso, hein, leitor?GALINHAS, PT

Mais em UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (“VEJA MENTE”)UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (VEJA MENTE II), EM FAMÍLIA, EM FAMÍLIA II, O PETRÓLEO É NOSSO, MAS A IMPRENSA, NÃO!

…………………………………………….A PAIXÃO DE CRISTO

Meu deus, do céu: toda véspera de semana santa, uma novidade (veja PEDIDO E DENÚNCIA)? Jesuis, meu pai! Quando soube que meu advogado queria falar comigo, fiquei até alegre. Achei que, desta vez, seria uma novidade boa… Claro: no processo já consta uma defesa e umCristo Redentor ataque, ambos, de ponta a ponta, pura prova… Só que não era o que pensei! Era mais chumbo! EM MIM! Jesuis, José e Maria, como dizia a minha mãe! O juiz acatou mais um pedido da parte autora, e a multa estabelecida na liminar saltou de MIL para CINCO MIL reais diários, segundo o advogado!  Cristo Redentor!

Se fosse um real já comprometia o rango aqui de casa, imagine cinco mil! Sabe por que, mais uma vez, todo mundo aqui (pai, mãe e filho)vai passar o feriadão da páscoa em casa, (e)leitor? Por que o din-din das férias do casal foi amortizar a dívida do AP! Imagine se tivesse de pagar uma multa de 10 centavos que fosse… Agora, se chovesse din-din aqui, como chovia ou chove no MENSALÃO, PETROLÃO ou outros AOS (veja O HOMEM QUE JOGAVA DEMAIS, DESVIO NO SINDJUFE É DE BEM MAIS DE MEIO MILHÃO!, FALSO BRILHANTE ou FINA ESTAMPA?, O QUE É ISSO COMPANHEIRO II, NOVA AUDITORIA NO SINDJUFE (E PUBLICAÇÃO NO SITE!), QUEIXO DURO II, BEM AMIGO (quem tem um sindicato desse precisa de inimigo?)… Mas, felizmente, não chove. Logo…

Corri para atender ao que o Magistrado acatou. Por que não acatei antes? Porque, para mim, expressões como por exemplo, NÃO acusam nem identificam automaticamente ninguém, como entendido, inclusive, em outro processo envolvendo as duas partes, que, aliás, integra o atual [veja PISTA FALSA (o Sindjufeba e os seus sete volumes de nada) e mais uma rapidinha: O QUE É ISSO COMPANHEIRO? III].

Confesso que o meu coração de cristão covardemente atacado (veja a matéria

vitória sobre ESTELARETRATO DE UMA FRAUDE) se sente um pouco desamparado. Mas, esperançoso. Afinal, se sobre mim, que nada publiquei sem a devida prova, inclusive documental (e até oficial), tem caído um peso certamente desproporcional,

LIMINAR JUDICIALimagine o que deverá cair sobre quem publicou matéria SABIDA, INTENCIONAL e COMPROVADAMENTE FALSA, além de meramente PRE-ELEITORAL…

Bem,  a ENQUETE4 e o texto NOVA AUDITORIA NO SINDJUFE (E PUBLICAÇÃO NO SITE!) já foram modificados. E, agora, para cuidar do coração e da paixão, a mais linda música já cantada, talvez na terra. Na letra de Macalé, 2+2= 5, o que difere muito do esperado. Mas, clicando no link abaixo (e saltando o anúncio) você vai ver (se já não viu antes) por que o velho Roberto (como Pelé e Luiz Gonzaga) foi e sempre será Rei:

Quando você me ouvir cantar
Venha, não creia, eu não corro perigo
Digo, não digo, não ligo, deixo no ar
Eu sigo apenas porque eu gosto de cantarcomo 2 e 2, roberto carlos
Tudo vai mal, tudo
Tudo é igual quando eu canto e sou mudo
Mas eu não minto, não minto
Estou longe e perto
Sinto alegrias, tristezas e brinco
Meu amor, tudo em volta está deserto, tudo certo
Tudo certo como dois e dois são cinco…

https://www.youtube.com/watch?v=5VkcRR9eiOw

Mais Roberto em: m…NO VENTILADOR?, DEUS É FIEL?, QUE PANCADA! VITÓRIA HISTÓRICA!, BAILINHO DE QUINTA, O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO…

Anúncios
Esse post foi publicado em e-mail sindjufe, machadodeachismo, oxigênio. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s