A REGRA DO JOGO

antes da matéria - Cópia

15set. O QUE É ISSO COMPANHEIRA?

Na última assembleia (TRT/Comércio), uma colega de Feira de Santana solicitou, ao microfone, que o Sindjufe retirasse a imagem dela do You tube, microfone que ela não o havia autorizado. E ela se referia, segundo declarou, às imagens de greve geradas e veiculadas pelo próprio sindicato…

Pergunta 1: os eventos filmados e divulgados não são oficiais e, portanto, da própria entidade?

Pergunta 2: não já se sabe, antes do próprio evento, que ele será filmado e divulgado?

Pergunta 3: “…O importante é o coletivo ou o individual…, como se dizia na época do APAGÃO MORAL?

Pergunta 4: por que o pedido não foi feito em off?

15set.  DESVIO NO SINDJUFE?

Eu nem acreditei, quando vi. Na assembleia anterior à última (TRT), uma outra charmosa e bonita colega, simplesmente, se apoderou do microfone e perguntou:

“vocês acham o Sindjufe bem administrado?”

E ela mesma respondeu (mais ou menos):

gato bobãoNão. O Sindicato não é bem administrado…” E falou de umas certas coisinhas antigas… Sem ser contestada, embora, na mesma assembleia, houvesse quem pudesse e devesse contestá-la… Veja: DESVIO NO SINDJUFE É DE BEM MAIS DE MEIO MILHÃO!, m…NO VENTILADOR?, O QUE É ISSO COMPANHEIRO II,  TEMPERATURA MÁXIMA!!, A VERDADE, NADA MAIS DO QUE A VERDADE IIISUAS EXCIAS: O FATO, A LIBERDADE DE INFORMAÇÃO, O STJ, O STF, VARGAS LHOSA E O SINDJUFE-BA

…………………………………………..A REGRA DO JOGO

veja, 09 set15, capaEra tão dolorosa aquela capa que eu nem passei do editorial…

veja, 09 set15, editorial 1

veja, 09 set15, editorial 2Dá pra ver que, pra gostar de Veja, precisa aceitar que o mundo é de verdade (veja DESCANSANDOUM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (“VEJA MENTE”), UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (VEJA MENTE II), POLITICAMENTE CORRETOS, NO TEMPO DO “PIG” (“PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA”), O PETRÓLEO É NOSSO, MAS A IMPRENSA, NÃO!, O QUE É IDEOLOGIA!?, HONESTIDADES CRETINASELE É SOCIALISTA?…) e, justamente por isso, ele precisa de alguma dose de moralidade, né, leitor? “De verdade” = a “concreto”, como se dizia academicamente, nas antigas…

Logo após o editorial…

veja, 09 set15, página amarela JOAQUIM FALCÃO

veja, 09 set15, página amarela 2

Moralidade… Sacou, né, leitor?

Bem, é claro que, de vez em quando, a Veja dá uma escorregadinha…. Exemplo 1:

veja, 19ago15, A REPÚBLCIA DO PIXULECO, capa “PIXULECO”? Isso é termo, meu deus? Numa conversa entre amigos, tudo bem… Mas, numa capa?! Meu repúdio, Veja. Exemplo 2:

a regra do jogo, veja, 09set15

peixinho anzolO QUE É ISSO COMPANHEIRO? Tudo junto e misturado, contra o PT! Eu vi esse tal de Romero, na pele de um desinteressado militante de esquerda dos tempos atuais, dizer que jogava farelo de pão na água para agradar os peixinhos e, depois, os anzóis… Muita sacanagem!

Exemplo 3:

veja, mensalão capa

veja, 27maio15, MENSALÃOAí, a intenção é clara, né, leitor? Sacanear! Ora, eu vi, realmente, o ex-presidente dizer tudo isso, na TV. Mas, e daí, ele não pode se equivocar, ser traído até pela memória ou mudar de opinião? Tem de ter aquela velha opinião formada sobre tudo? Meu repúdio, Veja! Exemplo 3:

veja, 19ago15, A REPÚBLCIA DO PIXULECO, galera rindo

Pô, todo mundo rindo…!? De quê? Que maldade! É claro que todos estão tensos e preocupados (com o país), mas  ninguém é de ferro, né, Veja? Eles podem, também, estar rindo de bobagens jamais comprováveis como …:

veja, 19ago15, A REPÚBLCIA DO PIXULECO, LULA E OS CLIENTES DA LAVA-JATO

veja, 19ago15, A REPÚBLCIA DO PIXULECO, FORTUNA BEM ADMINSTRADAveja, 19ago15, A REPÚBLCIA DO PIXULECO, os filhos

Ah, leitor, o mundo é mal (veja SUAS EXCIAS: O FATO, A LIBERDADE DE INFORMAÇÃO, O STJ, O STF, VARGAS LHOSA E O SINDJUFE-BA). As pessoas, são más! E a revista, mais ainda. Lembra de deu na veja(veja EM DEFESA DE KLEBER SALAZAR)? Então, se ligue:

veja, 09set15, LAVA-JATO, AGENDAS SECRETAS 1

Cuidado, Leitor. Que “lixo”, meu deus!:

veja, 09set15, LAVA-JATO, AGENDAS SECRETAS 2

Reconheço, leitor, que me enganei. E não tenho vergonha de confessar esse erro de 35 anos (veja PARABÉNS, VEJA!,  PARABÉNS, VEJA 2, SEM MEDO DE SER FELIZ, ARQUITETOS DO PODERMEU PEDACINHO DE CHÃO,  SUAS EXCIAS: O FATO, A LIBERDADE DE INFORMAÇÃO, O STJ, O STF, VARGAS LHOSA E O SINDJUFE-BA…). Na verdade, não sei nem como arranjar desculpa pra sacanagens como essa (de 09 set): Lula e primeiro minstro português já preso

Meu deus!:

Lula e primeiro minstro português já preso UMA INVESTIGAÇÃO

Um editorial daquele! Uma página amarela daquela! E um jornalismo desse:

LAVA-JATO E A FACE OCULTA 1veja, 09set15, CORTADO

A revista se refere ao ex-primeiro ministro português (atualmente preso por corrupção) que aparece com o então presidente Lula, acima, quase  (a revista) acusando as flores.  Tamanha é a maldade que se vai dizer, até, que os esquemas, os métodos (inclusive os de investigação!) e os personagens, nos dois lados do oceano, são quase os mesmos! A revista chega a lamentear, meu deus, que, lá, as prisões tenhma começado do topo, enquanto, aqui… Que coisa reacionária! Por que começar de cima? Por que não se estimular a base? É de dar nojo!:

LAVA-JATO E A FACE OCULTA 2, o primeiro ministro presoLAVA-JATO E A FACE OCULTA 2, grupo LenaLAVA-JATO E A FACE OCULTA 4, postogasolina, casa câmbio

Pobre de Dirceu, coitado (é claro que o objetivo é Lula!)

LAVA-JATO E A FACE OCULTA 5, consultor de empresas

Minha casa, minha vida?!:

LAVA-JATO E A FACE OCULTA 6, mina casa minha vidaLAVA-JATO E A FACE OCULTA 7, empresas lá e cá

Essa revista (como, aliás, todas que não dependem de verbas públicas!) precisa ser processada! Esse governo é muito frouxo! Se prefere não responder (por não gostar de baixaria), ele tinha, pelo menos, de judicializar! Ou não é um governo de esquerda?

LAVA-JATO E A FACE OCULTA 8, empresas lá e cáLAVA-JATO E A FACE OCULTA 9, Lula, dirceu...Quanto ataque, meu deus! Respeitem a honra das pessoas (inclusive as públicas), seus invejosos e infelizes!

LAVA-JATO E A FACE OCULTA 11, o sobrinho

LAVA-JATO E A FACE OCULTA 11

LAVA-JATO E A FACE OCULTA 12, no espelho 1LAVA-JATO E A FACE OCULTA 13, no espelho 2

Mentira! Tudo isso é falso, leitor. É ódio! Pura intriga da oposição. A Veja tá é com raiva porque não tá mamando nesse governo que não rouba nem deixa roubar. A verdade é o que ela dizia antes de 2002: que Lula tinha um patrimônio moral inatacável (veja MULTIUSO 20)

Anúncios
Esse post foi publicado em machadodeachismo, oxigênio, resenha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s