TERRA EM TRANSE OU DEUS E O DIABO NA TERRA DO PARTIDO DA CLEPTOMANIA DO BRASIL?

SÓ PRA LEMBRAR:

Veja ÊTA MUNDO BOM: DIRCEU, A BIOGRAFIA – parte 5! 

GRAÇA FOSTER ENTERROU UMA MÁQUINA DE R$51 MILHÕES, NO TÚNEL? LIBERDADE PARA GEDEL, JÁ!

Fone: Veja, 03/10/18. Veja ÊTA MUNDO BOM! (DIRCEU, A BIOGRAFIA – parte 4)

COM HUMOR, UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (“VEJA MENTE”)

GRILAGEM x APAGÃO MORAL

Fonte: Veja, 03out18

VOZES DO DESERTO

Fonte: Veja, 03out18

25OUT:  A REGRA DO JOGO:

O mais incrível é que a bandidagem de “esquerda” vai perder a eleição para uma chapa de extrema-direita (nem sempre tão violenta e preconceituosa quanto qualquer extrema-esquerda) puro sangue: capitão+general! E pior: sem tempo de TV, sem partido grande, sem simpatia da grande mídia nacional e internacional, com toda a campanha contrária da não-“direita” … Sozinha! Quer se queira, quer não, isso é, praticamente uma revolução. Depois de Temer, é o maior legado da ampla corrupção petista!!! Ela merece!

……………..TERRA EM TRANSE OU DEUS E O DIABO NA TERRA DO PARTIDO DA CLEPTOMANIA DO BRASIL?

Para onde foram os votos que, como o meu, iam para o PT, leitor? E por quê? Votei em Ciro, no primeiro turno e vou anular, no segundo. O que se pode fazer, né? Em novembro de 2004, após o estouro do Mensalão (no Sindjufe/ba também teve um, se não me engano.. Veja A VERDADE, NADA MAIS DO QUE A VERDADE III) publiquei um texto na mídia Sindjufe, chamado ‘QUEM TE VI, QUEM TE VÊ (PT SAUDAÇÕES)‘ que, oito anos depois, trouxe pra cá, com o seguinte título: 1994, IDÉIAS PARA UMA ALTERNATIVA DE ESQUERDA… (o livro).  Resumo: “… Admitamos que a radicalização da democracia brasileira, a ser feita de ética, participação, desenvolvimento e justiça social, marca do PT-de-origem, não se cumpriu e, pelo jeito, não vai se cumprir sob Lula. Por quê? Porque o PT que chegou ao poder foi outro. Aquele primeiro bico generoso bolinou, mas não chegou a romper a casca do ovo. Fora derrotado pelo atual, que, cooptado, transformou-se na própria lógica que o primeiro combatia…”.

Tenho muita saudade daquele tempo! Como me sentia protegido com aquele partido! E como ele me destruiu! Sim, porque é na juventude que se está com todo o gás, e é com esse gás que, lançado ao mar, pobre tem de remar (veja NAVEGAR É PRECISO). E é aí que entra uma cantoria vagabunda (veja O QUE É IDEOLOGIA!?) e leva (rouba) a força desse remo, sem qualquer pudor, para os seus próprios braços…  Só que chega um momento em que aquele ex-jovem cheio de gás só presta mesmo é para beijar mão, carregar bandeira e soprar apito. E aí? O que fazer?

Eu tive uma chefe (eu era estagiário na antiga Seplantec) que, embora graduada em economia, passou a vida xingando o capitalismo  (que, em 20 anos de suor e boa escola pública… Outras cositas más esqueçamos, por enquanto) transferiu mais de seiscentos milhões de chineses da fome para o consumo) e endeusando o seu oposto. Ela tinha carro, no início dos anos 80. Recentemente, para a minha tristeza, soube que ela estava morando de aluguel lá pelo centro da cidade e mantendo dois filhos de mais de 35 anos, a quem ela tinha ensinado aquela cantoria…  A gente entende por que alguns “cumpanheiro” “vacilam” e até acabam presos, né, leitor? A vida é de VERDADE,  concorda? E quase sempre simples:

Fonte: Google

Fonte: Veja, 10out18.

O que fizeram com esse país, hein? Direto ao ponto, leitor:

E aí, leitor? Quer continuar, ou vai desistir? Continuando…

Veja também SUAS EXCIAS: O FATO, A LIBERDADE DE INFORMAÇÃO, O STJ, O STF, VARGAS LHOSA E O SINDJUFE-BA

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s