ENCONTRADA UMA PALESTRA DE LULA. E É SOBRE ÉTICA!!

O QUE A VEJA TEM QUE ELES NÃO GOSTAM? 1

“…ESSE NÃO É O PAÍS QUE EU GOSTARIA DE DEIXAR PARA OS MEUS FILHOS, UM PARAÍSO DE HOMICIDAS, ESTUPRADORES E CORRUPTOS…” 

Veja PARTIDO DA CLEPTOMANIA DO BRASIL, ÊTA MUNDO BOM! (DIRCEU, A BIOGRAFIA – parte 1) parte 2, parte 3, parte 4  parte 5!

ILUSÕES PERDIDAS

O ZIGUE-ZAGUE DAS PALAVRAS

Nesse voto de 2016, o ministro defendeu enfaticamente a prisão após a condenação em 2a instância, chegando a propor, até, que o STF tornasse aquela decisão como definitiva e extensiva a todos os casos… Mas, repentinamente e sem explicação, mudou de ideia…

AMORAL DA HISTÓRIA

Veja PT GO HOME, 1994, IDÉIAS PARA UMA ALTERNATIVA DE ESQUERDA…ÉTICA NÃO É IDEOLOGIA, NO TEMPO DO “PIG” (“PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA”), HONESTIDADES CRETINAS, O QUE É IDEOLOGIA!?A REGRA DO JOGO, UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL.COM DIN-DIN…, A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE (ARNALDO JABOR?), DESENTALANDO (comício de tudo)!, CRISTÓVÃO BUARQUE, A PERVERSÃO DA DEMOCRACIA E OUTRAS “MENTIRAS” DA “IMPRENSA BURGUESA”, O PT DO PODER, DISCURSO PARA QUEM TEM MAIS DE 05 ANOS DE IDADE, PARA QUEM TEM MAIS DE 05 ANOS DE IDADE E NÃO COME “H”, O DEVER DE INSULTAR (Cartas de um Terráqueo ao Planeta Brasil), O PAIS DE MR. JOKE, MULTIUSO 25

…………………………………..ENCONTRADA UMA PALESTRA DE LULA. E É SOBRE ÉTICA!!

Serei breve (tô digitando só com uma mão – epicondilite, no braço esquerdo)… O livro O PENSAMENTO INQUIETO (1993, UNB)

é uma coletânea das 10 palestras que compuseram o FÓRUM DO PENSAMENTO INQUIETO realizado em Brasília, naquele ano. Alguns palestrantes: Cristóvão Buarque, Nelson Coutinho, Betinho, Lindberg Farias e o então presidente do PT, Luiz Inácio Lula da Silva. E ele falou sobre Ética:

Tá vendo que ele fez palestras, leitor? E as más línguas…, hein? Não só fez como meteu o pau na corrupção, nas empreiteiras e na… Impunidade!! Logo de cara, dois trechinhos:

Notou que o então presidente do partido batia nos políticos, leitor? Na época, ele ficava puto com político ladrão… Atenção, petista:

Oxi, então já rolava, naquela época, a estória de “político ser mais honesto do que concursado”? Um dia desse, ele saiu com essa na TV (e eu o compreendo), mas, naquela época?

Mais uma vez, atenção petista:

Parabéns, presidente! Não só entendo as suas razões como colaboro com a justa campanha pela sua libertação e dos demais “cumpaeros perseguidos”:

Anúncios
Esse post foi publicado em machadodeachismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s