DESENTALANDO (comício de tudo)!

antes da matéria - CópiaCOMÍCIO DE TUDO

Já tive esse livro dos incríveis anos 70. Li-o nos 80. É poesia. Quando o li, o PT também era.

O QUE É ISSO COMPANHEIRA?: 

Lembra da frase ”… pouca gente da “esquerda” discursa contra a alma farrista (e formadora de patrimônio) do Estado Brasileiro. E menos ainda contra carrões…”? (ESQUERDA CAVIAR)? Pois é, na Veja desta semana (edição 2455, 09dez/15, fl. 50), há uma notinha altamente “falsa” e “reaça“. O título é “CAMPEÃ DAS MILHAS“… Olha que maldade:

A vice-prefeita de São Paulo, Nádia campeão vice preifeita de são paulo(PCdoB), fez trinta viagens oficias desde que assumiu. Em 35 meses, foi a dezesseis países. Nádia foi quem mais gastou com passagens na prefeitura: 214.000 reais , mais do que o dobro das despesas do prefeito Fernando Haddad (106 000 reais em 29 viagens”

Mas, calma, leitor. Você sabe que DEU NA VEJA, DESCONFIE“, né? Em todo caso, veja, também: CABA NÃO, MUNDÃO, O QUE É ISSO COMPANHEIRO IICONSELHO DE ÉTICA, SUAS EXCIAS: O FATO, A LIBERDADE DE INFORMAÇÃO, O STJ, O STF, VARGAS LHOSA E O SINDJUFE-BA

O GOLPE:

O GOLPE 1O GOLPE 2, gabrielio-golpe-3SETA GIF COBRINHA esq dirNa ironia interna da Petrobrás, pasadena-era-a – ruivinha-que-precisava-de-um-banho-de-loja/. “Ruivinha” porque toda enferrujadinha…

UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (“VEJA MENTE”):

DIRCEU, GOVERNO NÃO ROUBA, AGÊNCIA BRASIL

http://memoria.ebc.com.br/agenciabrasil/noticia/2004-12-16/este-governo-nao-rouba-nem-deixa-roubar-afirma-dirceu

O QUE É IDEOLOGIA!?, né, leitor? Veja, também, PARABÉNS, VEJA!, PARABÉNS, VEJA 2, DESCANSANDO, UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (VEJA MENTE II), ELE É SOCIALISTA?

……………………….DESENTALANDO (comício de tudo)!

LULA E DILMA, 12 ANOS

“…Em 4 de novembro, Bernardo Cerveró, filho do ex-diretor lula, delcídio 2Internacional da Petrobras, recebeu Delcídio no quarto do hotel em que estava hospedado: o Royal Tulip, hospedaria chique de Brasília, próxima do Palácio da Alvorada. O senador estava acompanhado do seu chefe de gabinete, Diogo Ferreira, e do advogado de Nestor Cerveró, Edson Ribeiro. Como de praxe, recolheram-se os celulares. Foram enfiados dentro de um armário. Mas Bernardo havia transformado o quarto de hotel numa arapuca eletrônica.

O filho de Cerveró munira-se de quatro equipamentos de gravação. Adormeceu. Quando as visitas chegaram, teve tempo de acionarlula, delcído apenas dois: um celular sobressalente, guardado no bolso da calça, e um minigravador. O áudio entregue por Bernardo à força-tarefa da Lava Jato tornou-se a prova que fez de Delcídio um personagem histórico: o primeiro senador da República a ser preso em pleno exercício do mandato…”

DELCÍDIO 2 TORTURADELCÍDIO 1 TIRAR DE QUALQEUR JEITO

DELCÍDIO 6. VENEZUELA

http://media.folha.uol.com.br/poder/2015/11/25/degravacao_1.pdf

“…Como os peixes do seu Mato Grosso do Sul, Delcídio morreu pela boca. Além sugerir que teria acesso a quatro ministros do STF, com a ajuda do “Michel” e do “Renan”, ele revelou que providenciaria junto ao banqueiro André Esteves, do BTG Pactual, um mensalão de R$ 50 mil para a família Cerveró, além de recursos para custear a fuga do patriarca até a Espanha, depois que a quadrilha arrancasse um habeas corpus do STF. O senador não deixou alternativa para os magistrados do Supremo. Ou mandavam prendê-lo ou desmoralizavam-se…”

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2015/11/26/reunioes-de-delcidio-tinham-ritual-antigravacao/

PT ABANDONA DELCÍDIO, MAS SE SOLIDARIZ COM OUTROS BANDIDOS...

http://www.pt.org.br/rui-falcao-tratativas-atribuidas-a-delcidio-nao-tem-relacao-com-atividade-partidaria/

A CONVERSA COM O GENERAL

CONVERSAS COM O GENERAL 1CONVERSAS COM O GENERAL 2

Veja, 02dez15

Veja, também, POLITICAMENTE CORRETOS, UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL.COM DIN-DIN…

 NO PASSARÁN

Ministra Carmem Lúcia (STF), mesmo oriunda da era PT, lembra o Ministro Celso (veja DAS FLORES E DOS FRUTOS) e dispara:

“..Na história recente da nossa pátria, houve um momento em que a maioria de nós, brasileiros, acreditou no mote segundo o qual uma esperança tinha vencido o medo. Depois, nos deparamos com a Ação Penal 470 e descobrimos que o cinismo tinha vencido aquela esperança. Agora parece se constatar que o escárnio venceu o cinismo. O crime não vencerá a Justiça. Aviso aos

MINISTRA CARMEM LÚCIAnavegantes dessas águas turvas de corrupção e das iniquidades: criminosos não passarão a navalha da desfaçatez e da confusão entre imunidade, impunidade e corrupção. Não passarão sobre os juízes e as juízas do Brasil. Não passarão sobre novas esperanças do povo brasileiro, porque a decepção não pode estancar a vontade de acertar no espaço público. Não passarão sobre a Constituição do Brasil”

http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2015-11/crime-nao-vencera-justica-diz-ministra-carmen-lucia

ministro celso de melo

Veja, 02dez15

UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL.COM DIN-DIN 2…:

um mundo melhor é possível, chaves

VENEZUELA, UM NEGÓCIO FAMILIAR 4, esquema, VEJA 18NOV15

VENEZUELA, UM NEGÓCIO FAMILIAR 1, VEJA 18NOV15

VENEZUELA, UM NEGÓCIO FAMILIAR 2, VEJA 18NOV15

VENEZUELA, UM NEGÓCIO FAMILIAR 3, maduro, VEJA 18NOV15

Perguntinha não ofensiva: então não teria sido por seus dotes socialistas que Chaves sobreviveu ao golpe de 2002?

Venezuelano vem curtir a democraciaVeja, também: UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (“VEJA MENTE”), VEJA, CHAVES, MINO CARTA E O PT, ACORDA BRASIL II, O PETRÓLEO É NOSSO, MAS A IMPRENSA, NÃO!, VOZES DO DESERTO, HONESTIDADES CRETINAS

A REGRA DO JOGO 1:

VENEZUELA, TERROR 1, Veja, 02nov15

VENEZUELA, TERROR21, Veja, 02nov15VENEZUELA, TERROR3, Veja, 02nov15Fonte: veja, 02dez15

O PCdoB E A VERDADE…:

VENEZUELA,PCdoB DIZ QUE A VIOLÊNCIA É DA DIREITA http://www.vermelho.org.br/noticia/273337-7

O PROCURADOR E A VERDADE:

VENEZUELA, PROCURADORhttps://www.youtube.com/watch?v=RcOB4Re3CMY

VENEZUELA, PRISÃO FORJADA DE LEOPOLDO LOPEZ 3,INOCENTEVENEZUELA, PRISÃO FORJADA DE LEOPOLDO LOPEZ 1, FILHOSVENEZUELA, PRISÃO FORJADA DE LEOPOLDO LOPEZ 2http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/leopoldo-lopez-e-um-homem-inocente/http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/10/procurador-diz-que-justica-da-venezuela-e-governada-pelo-medo.html

http://noticias.terra.com.br/mundo/america-latina/procurador-da-colombia-pretende-denunciar-maduro-e-sua-cupula-militar-no-tpi,f9154481a99b4521d54979bc1642323adm9xRCRD.html

A REGRA DO JOGO 3:

venezuela, elições, chavesvenezuela, elições, chaves 2venezuela, elições, chaves 3http://www1.folha.uol.com.br/…/1715846-oposicao-conquista-m…

” Não foi uma simples vitória. Foi um massacre (…) O governismo foi esmagado em Estados que o chavismo considerava redutos, reinaldo, venezuelacomo Mérida, Aragua, Bolívar, Táchira, Anzoátegui, Carabobo e Distrito Capital, Caracas (…) a oposição venceu a eleição em todos os distritos do Estado de Barinas, onde nasceu Hugo Chávez. Caracas elege nove deputados. Pois bem: todos eles pertencem à oposição (…) Observadores relatam que as televisões estatais fizeram forte campanha em favor do governo — a oposição, claro!, estava impedida de ter acesso à radiodifusão. Ainda assim, a derrota do chavismo é humilhante…”

Maduro disse: “…Defenderemos o nosso povo de qualquer maneira…”

Ah, sim: Lula perdeu mais uma! Foi derrotado na Argentina. Agora, perdeu na Venezuela. E a onda já chegou com força ao Brasil…”

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/oposicao-esmaga-chavismo-nas-urnas-e-pode-ate-conseguir-dois-tercos-da-assembleia-nacional/

DEU NA VEJA, DESCONFIE 2“:

RANDOLFE RODRIGUES, VEJA, marelas 1, 11nov15RANDOLFE RODRIGUES, VEJA, marelas 21, 11nov15

RANDOLFE RODRIGUES, VEJA, marelas 3, 11nov15RANDOLFE RODRIGUES, VEJA, marelas 4, 11nov15

veja, cara de cavaloRANDOLFE RODRIGUES, VEJA, marelas 5, 11nov15RANDOLFE RODRIGUES, VEJA, marelas 6, 11nov15RANDOLFE RODRIGUES, VEJA, marelas 7, 11nov15RANDOLFE RODRIGUES, VEJA, marelas 8, 11nov15RANDOLFE RODRIGUES, VEJA, marelas 9, 11nov15

RANDOLFE RODRIGUES, VEJA, marelas 10, 11nov15RANDOLFE RODRIGUES, VEJA, marelas 11, 11nov15RANDOLFE RODRIGUES, VEJA, marelas 12, 11nov15RANDOLFE RODRIGUES, VEJA, marelas 13, 11nov15RANDOLFE RODRIGUES, VEJA, marelas 14, 11nov15RANDOLFE RODRIGUES, VEJA, marelas 15, 11nov15RANDOLFE RODRIGUES, VEJA, marelas 16, 11nov15Por que será que não se vê denúncia contra os governos de esquerda do  Uruguai, leitor? E olha que não é de agora que eles se sucedem por lá, né?

Veja, também, MADE IN URUGUAI, EM DEFESA DE KLEBER SALAZAR, SEM MEDO DE SER FELIZ, MULTIUSO 20, MULTIUSO 21,  MULTIUSO 22,  “A MAIS BIZARRA REPORTAGEM DA HISTÓRIA”, A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE (ARNALDO JABOR?)

Anúncios
Esse post foi publicado em machadodeachismo, oxigênio, resenha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s