“A MAIS BIZARRA REPORTAGEM DA HISTÓRIA”

antes da matéria - Cópia

05maio. “DEU NA VEJA, DESCONFIE“?

VEREADOR EVERALDO (PCdoB) SUGERE QUE NÃO: participaram de um debate sobre SEGURANÇA (ontem, aqui na Armação) os vereadores do PCdoB Alaldice Souza (veja ESSA É BOA (muito boa)! e Everaldo Algusto, além do deputado estadual João Bacelar (PTN), de uma promotora e autoridades da PM. A promotora (esqueci o nome, infelizmente) chamou a atenção para a CORRUPÇÃO e o crime organizado; a vereadora precisou sair (pediu o apoio de Everaldo), e o deputado apresentou estatísticas próprias de um opositor. Exemplo (de memória): durante os governos Wagner, gastou-se em publicidade mais de três vezes o que se investiu em segurança (ele apresentou os dados). Comentários seus (de memória): “…vivemos num país perigosíssimo… O mais perigoso do mundo. Nos últimos … (dez anos, talvez)… matou-se mais no Brasil do que … (não me lembro quantos nem quais países juntos ele citou. Na Veja da semana passada dizia-se que o Brasil matava 39 vezes mais do a Alemanha, por exemplo)…

Aí, foi a vez do vereador. E ele surpreendeu (de memória):

everaldo…antes se dizia que a pobreza era causa da violência. E é. Mas, nos últimos 10 ANOS (veja LULA E DILMA, 10 ANOS), a renda cresceu muito no Brasil e foi distribuída, especialmente no Nordeste. Como explicar que a violência tenha crescido, também?…

Interessante, né, leitor? Agora, veja o que Rodrigo Constantino, o direitíssimo autor do engraçado ESQUERDA CAVIAR, escreveu na “reaça” Veja:

Constantino, Tsinami, 1Constantino, Tsinami, 2Constantino, Tsinami, 3Constantino, Tsinami, 4veja, cara de cavalo

Fui. Veja, também: PARTIDO DA CLEPTOMANIA DO BRASIL II, EM DEFESA DE KLEBER SALAZAR, VOCÊ É SOCIALISTA? TEM CERTEZA? , O QUE É ISSO COMPANHEIRO II

03jun. PARTIDO DA CLEPTOMANIA DO BRASILIII3?

Segundo o site petista http://www.247, o PT aplicou uma suspensão no hábil deputado Luiz Moura, como se a “reaça” Veja falasse a verdade (veja abaixo). E, pelo jeito, mais uma vez ninguém, no PT, sabia de nada, né? Que galera ingênua, meu deus! Diz o site:

“…Sobre o patrimônio de R$ 5,1 milhões que apresentou na Justiça, mesmo tendo declarado pobreza em 2005 para se livrar de vez da acusação criminal, o deputado do PT diz que se trata de uma empresa falida, da qual alega já não fazer parte desde 2010.Luiz Moura-Padilha-4-480x321

“Eu nunca tive esse patrimônio todo. O que eu tinha era uma empresa falida [a Happy Play Tour], que nós adquirimos sem pagar nada por ela. Era uma empresa falida, que não tinha patrimônio na época que a prefeita Marta reorganizou as empresas de transporte público na cidade de São Paulo. Saí dela em 2010 e até então ela não tinha sequer um carrinho de pipoca no nome da empresa”, justifica o parlamentar paulista…

http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/142162/Moura-“PT-usa-erros-do-passado-para-me-punir”.htm

O PT, realmente, não está sendo justo com o seu parlamentar…

maluf e o pt……………“A MAIS BIZARRA REPORTAGEM DA HISTÓRIA”

Joaquim, Dirceu

Lula, Joaquim

http://memoria.ebc.com.br/agenciabrasil/noticia/2003-05-07/lula-indica-primeiro-jurista-negro-para-supremo-tribunal-federal

http://correionago.ning.com/video/dia-hist-rico-joaquim-barbosa-empossado-como-presidente-do-stf

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI105228-EI1194,00-Lula+indica+o+primeiro+negro+para+o+STF.html

O ministro Joaquim Barbosa anunciou oficialmente a sua saída do STF. Podia ficar por, pelo menos, mais uma década. Mas, preferiu sair. Que tempos ele quis evitar, meu deus? E sairia como um verdadeiro “…guerreiro, herói do povo brasileiro…” (veja UM HERÓI), se a máfia contra a qual ele se bateu (assim como quase todo o STF) nãopresos políticos, mensalão fosse a da grande mídia. Quero dizer: da grande “esquerda“. Já pensou, leitor, se os mais charmosos condenados do mais charmoso Mensalão não fossem de uma certa turma? Pobre de Marcos Valério, coitado (http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-05/marcos-valerio-e-transferido-para-presidio-em-minas-gerais)…Nem é lembrado.

Claro que nem Dirceu, nem Genoíno, nem Delúbio eram da confiança do nosso ex-“PR (como a ele se referia a hoje milionária Rose). Foi o que ele disse recentemente em Portugal, não foi (veja UMA RAPIDINHA)? E, assim, convicto como Judas, negou até o canto da galera do “…guerreiro, herói do povo brasileiro… (veja http://www.youtube.com/watch?v=UQgDYtR7g80). O que essa galera não diz, hein, leitor (ex: RETRATO DE UMA FRAUDE)?

Só pra efeito de raciocínio: já pensou se, nos áureos tempos do PT (veja HISTÓRIA UNIVERSAL DA INFÂMIA/MULTIUSO15, 1994, IDÉIAS PARA UMA ALTERNATIVA DE ESQUERDA), rolasse no STF um julgamento como o que o moralizador Joaquim relatou? Não precisa pensar. Aquele antigo PT  já pensou por você:

CADEIA NELES, Veja 21nov12

LULA APUNHALADO DE NOVO! 

(veja mais em DESCANSANDO, UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL, NO TEMPO DO “PIG” (“PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA”), ARQUITETOS DO PODER, PEÕES, MULTIUSO 20…)

Teria sido este o erro do destemido e íntegro Joaquim (veja MINISTRO JOAQUIM ministro Barbosa cartaBARBOSA: “Judiciário tem grande responsabilidade pelo aumento da corrupção no país”, A POESIA E A TOGA, MULTIUSO14, MULTIUSO16, CONTRA UM MUNDO MELHOR, VOZES DO DESERTOMEU PEDACINHO DE CHÃO…)? O certo é que ele pensou e agiu como aquele PT. O certo é que o culto e esquentado jurista negro brasileiro foi levado ao Pelourinho ideológico do partido [do qual já se declarou eleitor, como eu e você, leitor] porque não serviu para o modelo para o qual ele foi buscado. Ou seja: para a propaganda (veja VOZES DO DESERTO) do então PRe do então “partido da ética“. Daí, a sagrada fúria. Ex:

247, UM AGRESSOR EM SÉRIE

http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/141729/Com-Lewandowski-STF-irá-restaurar-sua-dignidade.htm

Um “agressor em série“? Bem, veja esta outra matéria, leitor:

247, veja, bizarra, susto

 É da mesma página governista: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/141053/A-mais-bizarra-pe%C3%A7a-jornal%C3%ADstica-da-hist%C3%B3ria.htm

A “reacionária de direitaVeja (da qual sou leitor e assinante) trouxe a seguinte matéria de capa

capa de veja

Trata de tudo o que, segundo a revista e, talvez, o mortal comum brasileiro, não se espera de qualquer país razoável, sobretudo se esse país virou “uma potência” e teve 07 anos para se preparar para um espetáculo mundial, como uma copa: “…desperdício, burocracia, normas surrealistas“. Você sabe que, se deu na Veja, desconfie, né (veja EM DEFESA DE KLEBER SALAZAR, EM FAMÍLIA, BAFANA, BAFANA)? Mas, você também sabe que a bicha, graças aos seus quilos de publicidade (inclusive de governo), pode manter, digamos, o seu materialismo, né (veja EM 2011, TODOS OS SONHOS SERÃO VERDADE?, O PLIN-PLIN E A VERDADE!DEUS É FIEL?, NADA MAIS DO QUE A VERDADE?, LULA LÁ, GULLAR, ALDO REBELO… (e Marcos Valério). PARABÉNS, VEJA!, MULTIUSO 12, PARABÉNS, VEJA!…)? E a sua, digamos, sustentabilidade (ex: DESCANSANDO, MINISTRA ELIANA CALMON E AS RAZÕES DO ILUMINISMO, AMORAL DA HISTÓRIA, O LEITOR É O VERDADEIRO PATRÃO?…).

Notou no que diz o petista http://www.247, acima, leitor? Realmente, um personagem imaginário vindo dos EUA (por que não de Cuba ou da Coreia do Norte, né?) desembarca num Brasil onde se gastou bilhões para a copa e … toma um susto. Veja se você concorda, leitor (trechos):

BUROCRACIA, PILHAS DE PROCESSO

BUROCRACIA, Veja , JABOTICABA, EMPRESAS1

Tá notando que não se fala só de governo, leitor?

BUROCRACIA, Veja , JABOTICABA, EMPRESAS 2

BUROCRACIA, Veja , JABOTICABA, EMPRESAS 3

BUROCRACIA, Veja , JABOTICABA, EMPRESAS 4

Quanta imaginação, hein? Vixe que revista mentirosa (veja UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (“VEJA MENTE”))? Mais um pouquinho (não esqueça: tudo não passa de criação da danada da Veja):

jabuticaba, Veja 1

Inferno Brasileiro“? Ai, meu deus… Será?

jabuticaba, Veja 2jabuticaba, Veja 3

Essa foi legal, né? 22.737 carguinhos pra distribuir… Já pensou se a gente não fosse mais rico, mais desenvolvido e menos corrupto do que EUA, Inglaterra e Alemanha, por exemplo?  Tá lembrando daquela frasezinha (“pouca gente da “esquerdadiscursa contra a alma farrista (e formadora de patrimônio) do Estado Brasileiro…”), leitor (veja O QUE É ISSO COMPANHEIRO II)? Olha que interessante (apesar de mentira):

jabuticaba, Veja 4

jabuticaba, Veja 5

Será? Tô achando um pouco de imaginação de Veja, mas…

jabuticaba, Veja 6jabuticaba, Veja 7

Quanta imaginação, hein, leitor? Você há de convir que a coisa tá mais pra uma defesa da boa livre iniciativa, do cidadão e do consumidor do que pra uma “PEÇA JORNALÍSTICA BIZARRA“, concorda? Então por que A GUERRA QUE ELES NÃO PODEM PERDER? Por isso, ó:

DEPUTADO INCENDIÁRIO, LUIZ MOURA, Veja 28maio14, 1DEPUTADO INCENDIÁRIO, LUIZ MOURA, Veja 28maio14, 2

Ô, meu deus! Tanto partido pra entrar e, depois de ter sido preso (por assalto a mão armada) e fugir, ele vai logo para o PT, meu deus? Quem vai acreditar nisso, jesusi? Lembra daqueles

Ônibus incendiados em osascoincêndios,  leitor?

DEPUTADO INCENDIÁRIO, LUIZ MOURA, Veja 28maio14, 3

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/04/mais-de-30-onibus-sao-incendiados-em-osasco-na-grande-sao-paulo.html

coqueiro, imaginação

Quanta imaginação, hein? Bem, a Veja (28mar) não diz, mas o patrimônio do nobre deputado petista variou de declarada pobreza

deputado luiz moura, declaração de pobreza

a mais de R$ 5 milhões, “… cinco anos depois“…, (veja http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/deputado-do-pt-que-participou-de-reuniao-com-pcc-que-planejava-ataques-a-onibus-vai-discursar-hoje-e-com-o-apoio-do-partido-faz-sentido/). Se for verdade… Galera esperta, né? Já pensou, na Petrobrás (veja EM FAMÍLIA)? Deve ter pesadelo com Joaquim, né?

Tem umas cositas mas, sobre Collor e outros aliados, mas fia pra depois.

Veja, também: VIVA A CORRUPÇÃO!, ESSA É BOA (muito boa)!, POR QUE VIREI À DIREITA (o livro. Ou quase), TUDO POR AMOR?, A MILIONÁRIA EQUIPE DE ROSE, EM DEFESA DE JOSÉ DIRCEU!, UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (VEJA MENTE II), UMA RAPIDINHA

Anúncios
Esse post foi publicado em machadodeachismo, resenha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s