ELE É SOCIALISTA?

antes da matéria - Cópia

05ago. “LADRÃO, LADRÃO, LADRÃO…”

DIRCEU CHEGA EM BRASÍLIA, fogos, ladrão, ladrão, ladrão...Foi emocionante, principalmente quando o público gritou “…POLÍCIA FEDERAL, ORGULHO NACIONAL..“.  Vídeo:

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/08/04/video-jose-dirceu-chega-a-pf-em-curitiba-em-meio-a-protestos-rojoes-e-gritos-de-ladrão/

31 jul: TEXTO ANTIGO

“…Socialistas e comunistas” odeiam tanto grana, né? O negócio deles é mudar o mundo. Tanto que, conquistados um sindicato ou um país, levam anos, décadas e, quando saem… Nem tudo estava mudado, a não ser as suas próprias vidas… Concorda, leitor?Lembram de LA VIDA POR LA IZQUIERDA E O ADVOGADO DO EX-MINISTRO ORLANDO SILVA, EM DEFESA DE KLEBER SALAZAR, NADA MAIS DO QUE A VERDADE?, UM GRANDE NEGÓCIO?, O CASO BANCOOP II, EM DEFESA DE JOSÉ DIRCEU!, LULA APUNHALADO DE NOVO!, TUDO POR AMOR?… ? Não é uma galera sem interesse?”

Ele é de BEM VINDA, YOANI, um dos 52 atualmente bloqueados, em razão da liminar…LIMINAR JUDICIAL

Sempre houve um trechinho ou outro daquele tom espalhado por aqui, Celso de melo, Veja, 17jun15não foi? Infelizmente, pareceu mal visto, também, à justiça, o que pareceria lamentável tanto ao Ministro Celso (veja SUAS EXCIAS: O FATO, A LIBERDADE DE INFORMAÇÃO, O STJ, O STF, VARGAS LHOSA E O SINDJUFE-BA), quanto ao próprio TJ/BA, para quem DANO requer  “prova inequívoca” … Ufa! Felizmente, né? A nossa democracia “burguesa” não é das melhores, já que não distribui bem nem boa escola, nem bens, nem justiça rápida, eficiente e disponível (veja A QUESTÃO DA MENTALIDADE E OS TRÊS ESPÍRITOS, O DILEMA DE TEREZA CRISTINA, MINISTRO JOAQUIM BARBOSA: “Judiciário tem grande responsabilidade pelo aumento da corrupção no país”, MINISTRA ELIANA CALMON E AS RAZÕES DO ILUMINISMO, “JULGAR É SENTIR”?…). E ainda é abusivamente corrupta. Mas, já pensou se nem “burguesa” fosse (veja SUAS EXCIAS: O FATO, A LIBERDADE DE INFORMAÇÃO, O STJ, O STF, VARGAS LHOSA E O SINDJUFE-BA)?

Nesse texto, Vargas Llosa deita e rola sobre a importância da LIBERDADE DE INFORMAÇÃO para o êxito da própria sociedade, como um dia já deitou e rolou o antigo Sindjufe, antes de precisar esconder os seus mal feitos… Lembra, (e)leitor? Não? Eis:

SEM LIBERDADE NÃO HÁ INFORMAÇÃO

SINDJUFE, EM DEFESA DA ÉTICAVeja EM DEFESA DA ÉTICA E DA LIBERDADE, INCLUSIVE DE EXPRESSÃOBEM AMIGO (quem tem um sindicato desse precisa de inimigo?), etc, lembrando que muita coisa pode não abrir, por força da liminar.

Oxe, e não foi justamente graças a essa antes tão santa LIBERDADE DE INFORMAÇÃO que você ficou sabendo de DESVIO NO SINDJUFE É DE BEM MAIS DE MEIO MILHÃO!, É NA PRESSÃO ou ME ENGANARAM?, MAIS PREJUÍZO: R$ 93.598,70. ATÉ QUANDO?, 02 FILHOS DE FRANCISCO, O SISTEMA É BRUTO. MAS FALHO – parte 1, O SISTEMA É BRUTO… – parte 2, O SISTEMA É BRUTO, MAS FALHO – parte 3, m…NO VENTILADOR?, VIVA A dinheiro roubado, jornal sindjufeCORRUPÇÃO!,  PURA ENROLAÇÃO, etc, (e)leitor? Soube até que, enquanto este blog tornava pública a PARTE CONHECIDA do rombo de milhões, aquele Ancien Régime se esforçava para parecer que o din-din sumido caberia até em buraco de dente, lembra? Mas, nenhuma palavrinha sobre aquela danada fl. 06 do RELATÓRIO DA AUDITORIARELATÓRIO DE AUDITORIA 2007 … (QUASE QUATRO MILHÕES COMPROVADOS TERIAM FUGIDO DO SINDJUFE, ENTRE 2002 E 2006, SEM, SEQUER, DEIXAR RASTRO NEM SER DENUNCIADOS! Veja O QUE É ISSO COMPANHEIRO II, SUAS EXCIAS: O FATO, A LIBERDADE DE INFORMAÇÃO, O STJ, O STF, VARGAS LHOSA E O SINDJUFE-BA…)

Lembra daquela danada publicaçãozinha…

vitória sobre ESTELA

http://www.sindjufeba.org.br/Noticias.aspx?id=2295

…, e-leitor? Fez parte do jogo sujo. Pena que o atual Sindjufe a tenha revalidado! Sim, infelizmente, a galera atual chegou a dizer (em juízo!) que aquele ATAQUE PRÉ-ELITORAL DE 2011 não apenas tinha “…caráter informativo e sem qualquer tom ofensivo, como correspondeu ao “…direito fundamental à liberdade de manifestação do pensamento e do dever de informação” [veja, quando for liberado, BEM AMIGO (quem tem um sindicato desse precisa de inimigo?)]… Que tal, (e)leitor? Mas, calma: segundo os dirigentes atuais, esse H acima foi aplicado por um dos escritórios de advocacia que prestam serviço à entidade, o qual, na verdade, obedece mais ao Ancien Régime (derrotado por mais do dobro de votos, veja QUE PANCADA! VITÓRIA HISTÓRICA!) do que ao atual. Pareceu-me razoável a explicação…

Agora, veja: se a tal matéria FALSA tinha mero “…caráter informativo”, por qemail vitória sobre estrela CRIMESue aquele Sindjufe não permitiu a publicação daquele e-mail tão claro, explicativo e tão prontamente enviado (e recebido!), leitor? Tá lembrado que, na mesma matéria, se dizia até que “… o nosso sindicato continua aberto à publicação dos seus associados, inclusive de Luiz Estrela” (http://www.sindjufeba.org.br/Noticias.aspx?id=2295)? Então, jesuis, por que não se publicou o PEDIDO DE ESCLARECIMENTO?

E NÃO publicando… O que quem leu a FALSA matéria pensou, (e)macaco pensadorleitor? Que o FILIADO CUJO BLOG TORNOU PÚBLICA A PETROBRÁS QUE HAVIA DENTRO DO SINDICATO não tinha nada a dizer? E, assim, mais uma vez se CONFIRMOU a MENTIRA, a MÁ-FÉ e a OFENSA, né? Tá lembrado, aliás, que o tal ataque publicado já APÓS aquelas repentinas, duríssimas e quase salvadoras NOVAS NORMAS DE PUBLICAÇÃO (http://www.sindjufeba.org.br/Download/NormasPublicacaodeArtigos)falavam até em espírito associativo entre os integrantes da categoria e que “NÃO PODERÁ SER OFENDIDA A HONRA, INTIMIDADE, MORAL OU DIGNIDADE DE QUALQUER PESSOA. NÃO SERÃO PERMITIDAS CRÍTICAS/DNÚNCIAS ÀS PESSOAS, SEM A AQUIESCÊNCIA DA DIRETORIA GERAL DO SINDJUFE-BA…”? Eu prefiro a democracia “burguesa”, e você, (e)leitor? Veja GRILAGEM x APAGÃO MORAL) e pense antes de eleger a nova diretoria do seu sindicato, este ano. Até onde se sabe, aliás, o din-din NÃO some mais, né?

A propósito, você tá notando que as atuais assembleias e atos do Sindjufe têm estado lotados e que até a galera antiga, tão ausentona  após perder as últimas eleições (QUE PANCADA! VITÓRIA HISTÓRICA!) tá que tá? Tem quem use o microfone até depois microfonede encerrado o evento! Quem ataque, talvez gratuita e preferencialmente, Hilton Coelho; quem se disponha a ficar horas em pé apenas para transferir o microfone ao próximo orador… Tem de tudo! Não se surpreenda se, a qualquer momento, alguém aparecer no topo de um poste, querendo ser visto… É a política, né? Olhe que lindo exemplo de 2010:

“… por discordar das incoerências (inclusive financeiras) muito praticadas dentro daquela organização(desvio deRomeu Cordeiro dinheiro de sindicatos e entidades estudantis para financiar campanhas e gastos pessoais dos seus membros), fui excluído da participação de chapas eleitorais em entidades estudantis (DCE, DA) e sindicatos (Sindsaúde e Sindjufe) … Inclusive, lá dentro do partido, tive a oportunidade de conhecer Júlio, aquele do desfalque do Sindjufe, já muito falado aí nesse blog…

Veja TEMPERATURA MÁXIMA!!

 ……………………………… ELE É SOCIALISTA?

CUBA, UMA VIDA DE COMUNISTA 1

É da danada da Veja, (e)leitor, e, porque é dela, você deve desconfiar, como se diz lá pela “Esquerda bem informada” (veja EM DEFESA DE KLEBER SALAZAR)… Vamos ver de quem se deve desconfiar mais?

CUBA, UMA VIDA DE COMUNISTA 2

CUBA, UMA VIDA DE COMUNISTA 3CUBA, UMA VIDA DE COMUNISTA 4CUBA, UMA VIDA DE COMUNISTA 5

CUBA, UMA VIDA DE COMUNISTA 6 modificadoSerá verdade, jesuis? UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (“VEJA MENTE”):

LULA, O SÍTIO 1, VEJA 22JUL15lula, o sítito 2 modificadoDIRCEU, 39 MILHÕES, JATINHOS, RESORTS, veja 22jul15

O mundo dá é volta, né, (e)leitor? UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (VEJA MENTE II):

35 ANOS DE PT, ESQUERDA, 1.... Veja, 11fev1535 ANOS DE PT, ESQUERDA 2.... Veja, 11fev1535 ANOS DE PT, ESQUERDA 3.... Veja, 11fev1535 ANOS DE PT, ESQUERDA 4.... Veja, 11fev15

LULA, COLLOR, QUESTÃO DE MÉTODO 1LULA, COLLOR, QUESTÃO DE MÉTODO 2Collor, caçador demarjás, petrobrás, carrões

Veja, também: CABA NÃO, MUNDÃO, DESCANSANDO, ÉTICA NÃO É IDEOLOGIA, FALSIDADE IDEOLÓGICA?, ESQUERDA CAVIAR (introdução), DOIS TEXTOS PARA A HISTÓRIA, O QUE É IDEOLOGIA!?, O PETRÓLEO É NOSSO, MAS A IMPRENSA, NÃO!, A VERDADE, NADA MAIS DO QUE A VERDADE III

Anúncios
Esse post foi publicado em e-mail sindjufe, machadodeachismo, resenha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s