A JUSTIÇA DEPOIS DO MENSALÃO- MINISTRA ELIANA CALMON

12set. COMÍCIO DE TUDO (veja que interessante):

“…Em 1993, contou César [Benjamim], Lula se dispensara de consultas e conselhos para indicar o representante da CUT, o braço sindical do PT, no Conselho do Fundo de Assistência ao Trabalhador. Só trocou ideias com José Dirceu. Cabe a um conselheiro do FAT decidir onde, quando e como serão investidos os muitos milhões movimentados mensalmente pela entidade. O chefe resolveu transferir do semianonimato para um empregão o companheiro goiano que dava aulas de aritmética a crianças do curso primário e lições de greve a marmanjos inexperientes. Chamava-se Delúbio Soares…

Depois, Delúbio diria que:

‘ …“O PT não usou dinheiro público, como fizeram os outros partidos, quando estavam no governo. Nós fizemos diferente do PFL e do PSDB. Usamos dinheiro de empréstimos privados de um empresário para fazer pagamentos de campanha e deu a confusão que deu”…’

Na íntegra: Lula sabe desde 1995 que Delúbio Soares é um especialista em desvio de dinheiro (Augusto Nunes)

A imagem acima é do “Portal vemelho, a esquerda bem informada“, que convida:

“… O Partido Comunista do Brasil convoca toda a militância, principalmente os candidatos a vereador, para participar do evento e ajudar na mobilização. Para garantir a participação de todos, a coordenação da campanha vai disponibilizar ônibus para os postulantes à Câmara. Os interessados devem solicitar o transporte pelo telefone 71 3034-8272, na secretaria do comitê municipal do PCdoB…”  (http://www.vermelho.org.br/ba/noticia.php?id_noticia=193481&id_secao=58)

Tô pensando até em ir: vai rolar “Encontro de Blogueiros“, né?

Veja mais em PCdoB E AS “MÍDIAS ALTERNATIVAS/MULTIUSO 12, TEMPERATURA MÁXIMA!!

Veja mais sobre César Benjamim em 1994, IDÉIAS PARA UMA ALTERNATIVA DE ESQUERDA…, OS BANDIDOS DE CUBA

11set. ARTIGO FORTE (coisa da imprensa burguesa):

“…Dois advogados medíocres, cultivados à sombra do poder petista para chegar onde chegaram, eles ainda poderão render a Luiz Inácio da Silva o Nobel de Química: possivelmente seja o primeiro caso comprovado de juízes de laboratório (…) Dias Toffoli. O ministro está julgando um processo no qual poderia até ser réu (…) A cena dos dois ministros teleguiados conchavando na corte pela causa petista, como super-heróis partidários debaixo de suas capas pretas, não deixa dúvidas: é a dupla Batman e Robin do fisiologismo (…) Dias Toffoli tentou ser juiz duas vezes em São Paulo e foi reprovado em ambas. Aí sua veia revolucionária foi descoberta e ele não precisou mais entrar em concursos – essa instituição pequeno-burguesa que só serve para atrasar os visionários. Graças ao petismo, Toffoli foi ser procurador no Amapá, e depois de advogar em campanhas eleitorais do partido alçou voo à Advocacia-Geral da União (…) É claro que uma carreira brilhante dessas tinha que acabar no Supremo Tribunal Federal (…) O advogado Lewandowski vivia de empregos na máquina municipal de São Bernardo do Campo (…) virou juiz com uma mãozinha do doutor Márcio Thomaz Bastos, ex-advogado de Carlinhos Cachoeira, que enxergou o potencial do amigo da família de Marisa Letícia, esposa do bacharel Luiz Inácio (…)Desembargador obscuro, sem nenhum acórdão digno de citação em processos relevantes, Lewandowski reuniu portanto as credenciais exatas para ocupar uma cadeira na mais alta esfera da Justiça brasileira

na íntegra: A prótese do PT no Supremo (Guilherme Fiuza)

………. A JUSTIÇA DEPOIS DO MENSALÃO- MINISTRA ELIANA CALMON

Você é testemunha, leitor, de que não é de hoje nem de ontem que um multiuso novo deve rolar, né? Ou, pelo menos, uma viagem em livro. Neste caso, o candidato mais imediato seria a nova motosserra de Luiz Felipe Pondé, ao lado, e por vários motivos. Um deles seria a sede que esse livro tem pela destruição da densa floresta de mito em que sempre quis se esconder a mais sofisticada alma humana (“sofisticada”… sabe como é, né? Tem uma frasezinha aí no lado direito da página…). Tá acompanhando o julgamento em Brasília, leitor? Bom exemplo, né? Um outro (motivo), também curioso e igualmente revelador, seria o fato de devotados ex-dirigentes do Sindjufeba (ou candidatos eleitoralmente rejeitados; veja QUE PANCADA! VITÓRIA HISTÓRICA!) terem abdicado de participar da última greve. Estranho, né? Deixar de lutar pela categoria que amavam tanto e por um mundo melhor? Mas não era para “lutar” que eles queriam ser eleitos, meu deus? Bem, sobre tal fenômeno, veja POLÍTICA COM VATAPÁ, e sobre o professor, autor e filósofo,  POR QUE VIREI À DIREITA e GUIA POLITICAMENTE INCORRETO DA FILOSOFIA.

E por que nem multiuso, nem viagem? Por causa daquela tradcional folheadinha, leitor… Na “reacionária” e “direitista” Veja (sábado). Lembra de A VERDADE PUNIDA…? Pois é. Olha o que veio, agora:

Matérias como essas deveriam honrar os“progressistas”, nera? Mas, olha o que eles dizem:

COITADOS! Lembra da “motosserra”, leitor? Chato, né? Gostava mais quando diziam “FORA COLLOR”, “FORA FHC” (dê uma olhadinha só em OS QUADROS DA OAB E OUTROS QUADROS!)… Por isso, gosto mais de: 

QUANTA DIFERENÇA, heim (não esqueça de PARTIDO DA CLEPTOMANIA DO BRASIL, O CASO BANCOOP II, VOCÊ JÁ VIU ESSE FILME? (have you ever seem that film?), VOCÊ JÁ VIU ESSE FILME? – parte 2 …)? Não parece faltar um norte ético, leitor? Pois, não falta mais. Veja (de 05set2012):

Quer que bote mais? Então, tá:

“…Agentes públicos que se

Tá vendo por que eu não perco mais o meu tempo com qualquer coisa, leitor? Bom uso e boa viagem:

Mais sobre a ministra em MULTIUSO4, MULTIUSO11, MULTIUSO14, MINISTRA ELIANA CALMON E AS RAZÕES DO ILUMINISMO

Esse post foi publicado em e-mail sindjufe, machadodeachismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s