MODERN LIVING, 403

antes da matéria - Cópia

28ago. JUSTIÇA NINJA

“…Se o Executivo brasileiro não age contra a imprensa, o microfonePoder Judiciário, quase sempre na sua primeira instância, tem posto sob censura diversos veículos, em todo o país. Do ponto de vista jurídico, vive-se uma bizarrice, uma jabuticaba legal, algo talvez só encontrado no Brasil: embora a Constituição garanta a liberdade de expressão e imprensa, juízes de primeiro grau têm aceitado reclamações contra a publicação de reportagens, e concedido liminares que em nada são diferentes dos atos de agentes públicos, da Polícia Federal ou militares, que, na ditadura militar, exerciam a censura prévia em redações.

 A vítima mais recente desta censura togada é a “Gazeta do Povo”, do Paraná, impedida, por via judicial, de informar sobre investigações instauradas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra o presidente do Tribunal de Justiça do estado, Clayton Camargo.

E, quando o reclamante é do Poder Judiciário, o corporativismo entra em ação para tornar lépida a Justiça. Não são apenas pequenos veículos de cidades menores que vivem experiências dos tempos do AI-5.IMPRENSA, Renato rabelo

Também um dos grandes jornais brasileiros, “O Estado de S. Paulo”, está proibido, desde 2009, de noticiar a apuração feita pela Polícia Federal de denúncias contra Fernando Sarney, filho do ex-presidente da República e senador José Sarney (PMDB-AP). Em 2011, o Superior Tribunal de Justiça anulou as provas do inquérito. Mas o “Estadão” continua sob censura…”

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2013/08/27/avanca-censura-judicial-imprensa-editorial-508303.asp

veja, também: o blog, GRILAGEM x APAGÃO MORAL, A ERA LULA- parte 1, PARABÉNS, VEJA!, 1994, IDÉIAS PARA UMA ALTERNATIVA DE ESQUERDA À CRISE, EM DEFESA DE JOSÉ DIRCEU!, PARABÉNS, VEJA 2 (EDIÇÃO ESPECIAL), AS VEIAS ABERTAS E AS PALAVRAS ANDANTES

28ago. ENQUETE NO SITE DO PCdoB

pcdob, enqute

http://www.vermelho.org.br/

 Importantíssima, né, leitor? Parece que o site da “esquerda bem informada” tá se recuperando, né? Ele havia esquecido, por exemplo, do CASO BANCOOP,  da DEFESA DE KLEBER SALAZAR, etc… E como seu frequentador (portanto, treinado para não gostar de vagabundo), eu não deveria me queixar de só ter visto enquete como esssa na “mídia conservadora“?  Aliás, não foi o Partido da Mídia Golpista (PIG) o inventor do patriótico Mensalão? Como o mundo é POLITICAMENTE INCORRETO! Ah, aqui também tem umas enquetezinhas, viu?

……………………………………………………………………MODERN LIVING, 403

Lindo! E com toda infra. E que INFRA! Esqueci de tirar foto do lado de fora, mas,  com um lado de dentro desse …  Veja a entrada (estavam arrumando, quando tirei a foto):

MODERN LIVING, entrada1 MODERN LIVING, entrada2

MODERN LIVING, ENTRADA3

Sentiu? Ainda quer saber do lado de fora? Tudo bem:

moder living, o prédio

Essa imagem não chega a ser real, mas é isso mesmo que tá aí. Ou, talvez, até melhor. Olhe o que você vai ver da varanda gourmet da unidade 403:

MODERN LIVING, vista da varanda do 403

Deslumbrante, né? Nascente total. Mas, mesmo que fosse térreo e poente,  o mar estaria na mão … O prédio está no topo de um morro e, além disso, há um terraço para todos no 24º andar…:

MODERN LIVING terraco, placa
MODERN LIVING, terraco6
MODERN LIVING, TERRRACO2
MODERN LIVING, terraco7MODERN LIVING, visao terraco, poente

Que tal?  Bem, voltemos pro começo (logo, logo a gente pega um dos elevadores e vai ao AP).

MODERN LIVING , SALAO FESTAS, placa
MODERN LIVING, salao de festas VISAO, ESPELHOS

MODERN LIVING, s. festas, frezer, fogao coifaTá notando que você não vai gastar mais nada, a não ser no seu novo e lindo apezinho, né, leitor? Sim, porque você não vai perder esse repasse por apenas R$95.000,00 (noventa e cinco mil), vai? Notou no fogão? Chique, né? E na iluminação, na geladeira… No freezer (foto abaixo)…

(clique na imagem para vê-la em tamanho natural)

Só pra lembrar:MODERN LIVING, S. FESTAS, BALCAO, FREEZER

o imóvel fica na Rua Barão do Trinfo, próximo ao Condomínio Club Elegance (Av. Garibaldi), em frente à praia do Rio Vermelho. Vista mar para sempre, desde o play-ground. 1/4 (47m2), varanda gourmet, lavabo, sanitário, cozinha, área de serviço…NASCENTE TOTAL, 4º ANDAR, INFRAESTRUTURA  DE ALTO NÍVEL… Com piscina, claro. Saldo devedor R$174.000.00 (cento e setenta e quatro mil reais), que você pode financiar. Total:269.000,00 (duzentos e sessenta e nove mil reais).

Por falar em piscina, ela está sendo reparada:

MODERN LIVING, piscina1

Não é que acabei esquecendo de fotografar, também, a churrasqueira, o chuveiro e os móveis dessa área? Imperdoável! Mas, já que estamos aqui fora, que tal uma olhadinha em mais uma área de lazer?

MODERN LIVING, area externa, paly2

MODERN LIVING, area externa, play3MODERN LIVING, area externa, infantil1

De novo, para dentro:MODERN LIVING, FITNESS, placaMODERN LIVING, sala ginastica1

MODERN LIVING, sala ginastica2

MODERN LIVING, OFFICE placaMODERN LIVING, office1

MODERN LIVING, office, reuniao

Internet para o seu filho e sala de reuniões para você.

MODERN LIVING, AREA DE MASSAGEMMODERN LIVING, CAMA MASSAGEM

MODERN LIVING, SALA MASSAGEM2 (1)

Tudo novinho, né?

Finalmente, o AP:

MODERN LIVING, sala2MODERN LIVING, varandaMODERN LIVING, cozinha, area de servico

MODERN LIVING, quarto4MODERN LIVING, quarto

MODERN LIVING, sala, cozinha, lavabo

MODERN LIVING , frente do quarto

Notou o lavabo em frente ao quarto? A área técnica depois da janela, além do ar concicionado, dá até para um jardinzinho, né? Ai, meu deus, esqueci da foto do banheiro, entre o quarto e o lavabo.  Quer ver? 8889 8142 (Luiz)

Mais sobre o empreendimento:

Anúncios
Esse post foi publicado em resenha. Bookmark o link permanente.

2 respostas para MODERN LIVING, 403

  1. eloquente disse:

    É de um deputado?

    • luiz estrela disse:

      Não, amigo (a). Em parte, é de um pequeno investidor (a outra parte é da construtora). E de um pequeno investidor de capital limpo, viu? Nada a ver com política (nem mesmo a de sindicato).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s