1994, IDÉIAS PARA UMA ALTERNATIVA DE ESQUERDA À CRISE BRASILEIRA (degustação)

21ago. CASA DE FERREIRO

Vi a a inacreditável matéria TRT5 impede entrada de servidores
grevistas no Órgão, do novo Sindjufe. É, realmente, inacreditável, como muita coisa no dia-a-dia dessa casa de justiça é ou foi inacreditavelmente inacreditável: alguém lembra de NA MORAL? Infelizmente foi verdade. Como é, também, que o artigo foi e continua eliminado do site Sindjufe, apesar do novo Sindjufe.

Nem tudo, entretanto, tá perdido, né? Gostei do trecho:

“…Entretanto, se a medida tomada pela Administração na tarde desta segunda-feira (20) foi no intuito de amedrontrar os servidores, o efeito foi inverso: servidores do TRT5 saíram de suas salas, vestiram a camisa “Injustiça do Trabalho” e já começaram a se organizar para participar de fato do movimento grevista…” (http://www.sindjufeba.org.br/Noticias.aspx?id=3748)

Ih!? Será mais casa de ferreiro, espeto de pau? Não estou vendo nesta foto a imagem de um antigo companheiro combativo… (aliás, de vários outros antigos companheiros combativos…). Galera, não tá rolando censura, não, né?

Cadê Vocêê? Que nunca mais apareceu aqui…” (veja GUIA POLITICAMENTE INCORRETO DA FILOSOFIA (o livro. Ou quase))

(Minha tv antigona – dois homens pra pegar- pifou. Fui, Tchau)

…….1994, IDÉIAS PARA UMA ALTERNATIVA DE ESQUERDA À CRISE BRASILEIRA (degustação)

O PT que compramos e o que recebemos.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s