PISO, REJUNTE &CIA

Poder, ainda não posso, galera. Dica1: todo o rejunte do apto está sendo trocado. Veja estas imagens (clique):

COZINHA4SALA, ENTRADASANITÁRIO QUARTO1ÁREA D ESERVIÇOSANITÁRIO DE pEDRO 1SALA5 REJUTNE TIRADO

É a cara da construtora. Por isso estou trocando.  Dica2: uma pedra no banheiro do meu quarto tinha um fio de cabelo permanente. Não tinha quem o tirasse do lugar. Estava trincada. A construtora mandou trocar. Mas, no lugar de uma gelo fosco, entrou um branco brilhante. Ganhei uma vaca holandeza. Agora, estou esperando dar 08h para ligar e solicitar que, como último recurso, troquem o piso todo (do banheiro). Agora, estenda isso para os 14 andares do prédio, leitor. Tá vendo por que esse “síndico provisório” não passa mais por aqui?

corre-correOlhe: mudei em 20dez. E ainda nem instalei a impressora, pode? E como se não bastasse, depos de 04 anos, o meu PC simplesmente não acordou. Dormiu bom e  acordou morto, coitado. E foi tão bem sucedida a sua morte que até a alma morreu.  A autópsia revelou um HD oco, vazio. Zero: documento, foto… Nenhuma memória da vida passada! E, pior: passaram a mão em minha máquina de foto, aqui em casa! Foi um puta vacilo. Corre-corre é f…! Quando você lembra, já foi. Já roubaram 05 ou 06 lâmpadas de emergência do condomínio, acredita? Daqui já levaram até pá de lixo. Somos um país de ladrão, sim! E a câmera tava cheia de fotos que provariam contra a empresa, poxa! Detalhe: uma das pessoas que prestavam serviço no apto (de fora) não retornou para os honorários…

Vamos falar de coisa boa. Já pensou se não tivéssemos um Reinaldo Azevedo? Já não temos Marilena Chauí, né (veja o blog, A GUERRA QUE ELES NÃO PODEM PERDER, O PLIN-PLIN E A VERDADE!, INSENSATO CORAÇÃO, O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO…, AMORAL DA HISTÓRIA, SEM MEDO DE SER FELIZ, MULTIUSO16…) ? Ó, PT, por que você fez isso? Ó, “esquerda”, por que tanto desastre  por onde passaste? Com você, três maravilhas do lícito Reinaldo (se você ainda não sacou, entenda, agora, por que a galera gosta de uma censura… Tem até quem mate e morra “pela categoria”, né? Mas, quando perde as eleições…  Será que mata mais do “morre”? Leitor, eu li mesmo um RELATÓRIO DA COORDENAÇÃO DE ADM/FIN/PATRIMÔNIO, encartado no último Informativo Sindjufe? Eu devo tá é doido mesmo (se é que não sou, né? No TRT, soube que era. Parece que já não sou (pelo menos tanto), mas … Sei não, viu? Será que não tavam certos? Olha pra isso:

LIMINAR JUDICIALDADOS OFICIAIS RETIRADOS A MANDO LIMINAR DA JUSTIÇAjornal sindjufe ed 14dez12

A informação retirada está encartada na edição de 14/12/12.

Uhhhmm!

Fala Reinaldo:

protesto contra mensaleiros

(Em italiano giovinezza” é juventude… Dê uma olhadinha neste vídeo da era Mussolini, leitor: http://inacreditavel.com.br/wp/juventude-fascista-giovinezza/. Você vai gostar). Segue o “direitista” Reinaldo Azevedo (eu também sou de direita, lembra? Veja O SISTEMA É BRUTO… – parte 2 e O SISTEMA É BRUTO, MAS FALHO – parte 3):

“…Estou começando a gostar da “giovinezza” petista. A turma deu agora para usar “direitista” como sinônimo de gente com vergonha na cara. É… Talvez eu comece a adotar também esse critério. As coisas serão assim: gente que se opõe à roubalheira de dinheiro público é “de direita”; gente que a defende ou a justifica é “de esquerda”. Para mim, está bom; parece-me um critério razoável. Mais: gente que defende as liberdades públicas e individuais, como Churchill, por exemplo, é “de direita”. Assassinos tarados, como Stálin, são “de esquerda”… Por que isso?

Sabem aquele jantar feito pela “giovinezza” petista para arrecadar fundos para os mensaleiros? Micou. Quem salvou a noite foi essa moça que vocês veem acima, a advogada Marília Gabriela Ferreira. Ela também foi lá. Exibiu um pequeno e preciso cartaz: se a petezada queria se solidarizar com os mensaleiros, poderia dividir com eles alguns anos de cana. Ótima ideia…

na veia: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/giovinezza-do-pt-afirma-quem-se-opoe-a-roubalheira-e-de-direita-e-quem-a-defende-e-de-esquerda-querem-saber-eu-concordo/

…os autoritários de hoje e de ontem, os admiradores da ditadura de hoje e reinaldo, delfim, lula...de ontem, os que odeiam o regime de liberdades hoje e ontem, essa gente tende a achar que o mal está na imprensa que noticia, não nos fatos noticiados. Daí que a ditadura militar, de que Delfim foi o último dignitário, tenha recorrido à censura. Daí que os petistas, no poder, tenham tentando implementar métodos de censura — e vão tentar de novo, já anunciou aquele deputado cujo assessor usava a cueca como casa de câmbio: José Guimarães…

na veia: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-fundo-do-poco-de-lula-e-de-delfim-neto-ou-petistas-recorrem-ate-a-signatario-do-ai-5-e-ultimo-dignitario-da-ditadura-para-ameacar-a-imprensa/

E, agora, este retrato do Brasil:

Por que Renan deve ser o presidente do Senado pela segunda vez? Ou: Um homem e as NOSSAS circunstâncias

reinaldo, RENNANPor que Renan Calheiros (AL), apesar de sua biografia — e temo que possa ser “por causa dela” —, deve ser o presidente do Senado pela segunda vez? Uma coisa se pode dizer com absoluta certeza: essa cadeira ele não vai roubar de ninguém. Se chegar ao posto, mesmo depois de ter sido obrigado a renunciar a ele, não será como um usurpador, senão, isto sim, como um ungido pela maioria — que, então, merece tê-lo naquele lugar. E essa maioria também não foi nomeada por um ditador; não é constituída pelos famigerados “senadores biônicos” do Pacote de Abril, de Geisel (quem ainda se lembra?). Nada disso! Os eleitores de Renan foram eleitos por Sua Majestade o povo. Nas democracias, no que concerne à política, é raro que o povo tenha menos do que aquilo que merece, entendem?

Eu já disse mais de uma vez o que penso de Renan Calheiros. Também expliquei por que as oposições, o PSDB em particular, só têm uma coisa decente a fazer — votar em Pedro Taques (PDT-MT), mesmo para perder. Parece que os tucanos podem ir por esse caminho; podem votar em Taques, mas notem que o partido não move uma palha para criar, assim, uma espécie de movimento. É que, se Renan vencer, também não é tão mau assim. O senador Aécio Neves (PSDB-MG) o convidou a retirar a sua candidatura. Renan agradeceu, mas não aceitou o convite…

A verdade dramática, meus caros, é que, independentemente do que achemos de Renan e do que sabemos de sua trajetória, ele não é uma marginal na Casa. Ao contrário: é uma de suas estrelas mais reluzentes. Isso fala um tanto sobre o Senado, mas também sobre a política e as escolhas populares, ora essa! Jaqueira não dá maçãs. E Renan está aí não é de hoje, certo? Foi homem forte de Fernando Collor por algum tempo. Rompeu. Chegou a ser ministro de FHC — da Justiça! Quando o PMDB se bandeou para o petismo, procurou ser um fiel escudeiro da causa, mas sem jamais se descuidar dos interesses do seu partido.

(…) Eu lamento a possibilidade, quase a certeza, de que Renan chegue à Presidência do Senado pela segunda vez. Mas ele não surge do nada. É a expressão do que os brasileiros fizeram até aqui com a sua democracia.”

na veia http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/por-que-renan-deve-ser-o-presidente-do-senado-pela-segunda-vez-ou-um-homem-e-as-nossas-circunstancias/

Gosto desse cabra, viu?

Anúncios
Esse post foi publicado em e-mail sindjufe, machadodeachismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s