POR QUE VIREI À DIREITA

28jun. ROMARINHO

Nome de craque, pinta de craque, origem de craque, gols de craque: Estrela de craque! Deus não permita que não seja craque.  Já Julina Paez no lugar de Sônia Braga

Será ela atriz ou  modelo, COITADA? A prórpia adaptação parece caricata. Meu deus, o segundo capítulo (de lá pra cá só assisti ontem) foi triste:

  1. Gabriela vai fazer o rango de seu Nacib. Eu, que corri atrás de galinha, inclusive para a panela, esperei ver esse método arcaico lá na Ilheus dos anos 20. Que nada! A new Gabriela já aparece na pia ao lado de uma galinha lisinha e florescente de tão branca e já sem cabeça. Tinha acabado de chegar do shopping ou hiper, eu acho…
  2. A dondoca gostosa que já havia clamado por “desculpa, não tive intenção de ofender” (assim mesmo: “desculpa!”, como hoje, no mundo fashion… Será problema de direção, jesuis?), quando  deslumbrou e escandalizou a cidade com a sua sensualidade irreprimível, vai levar a comida do seu Nacib. O bar baba, e ela, se amostrando (como se dizia no interior antigo), nun tá nem aí:

 Vim trazer seu almoço, seu Nacib.

E Humberto Martins, ao invés de, por exemplo:

-…o armoço? Ói, bote lá dentro, num sabe?

Me sai com: “Ah, o almoço, claro…

Parece dublado!

Quem tá segurando a barra (para os meus olhos leigos e matutos que viram a primeira Gabriela; veja MULTIUSO15) é Antônio Fagundes, como  ACM. Digo: Coronel Ramiro.

27jun.  VAI MÁRIO, VAI MÁRIO (O Mário tá na área e não tem páreo para o Mário…)

Não deu, galera: EspanhaxPortugal, a despedida de Mário kertz (tudo bem que é necessária para a cidade, mas vai fazer uma falta…) e, logo depois da novela, BocaxCorinthians… Mas tô ligado, viu?

…………………………………………………………………………..POR QUE VIREI À DIREITA

Tá vindo, mas não hoje. Prometo não mais tocar em Paulo Francis, enquanto não voltar a esta viagem em livro. Atenção, galera: nada de se ferir, certo? Só mais uma pontinha:

Té manha.

Essa fl.81 aí é só um tira-gosto ou degustação, galera. Aceita-se o debate, viu? Tô atrasado, sei. É que o livro de Paulo Francis (veja MULTIUSO15) não tá me deixando em paz. Mas a resenha de POR QUE VIREI À DIREITA vem. Fui.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s