NOTAS DE UM ARTIGO ABERTO

02/05, 15:56h – problemas de conexão resolvidos. Assim que chegar em casa, novo artigo: QUANTA DIFERENÇA!   Até mais.

…………………….

HISTÓRIA DA PINGA

MULTIUSO8

…………………….

Roberto Requião pisa na bola. A Bandeirantes e o jornalista (aquele também?) deram sorte. Se bem que o repórter da Band só perguntou sobre o  espírito público do membro do MP, ex-governador do Paraná e  senador,  segundo a Coluna do Ricardo Setti:

… O momento foi perfeito para a pergunta do repórter Victor Boyadjian, da Rádio Bandeirantes: mal o senador Roberto Requião (PMDB-PR) acabou de defender perante jornalistas uma profunda economia nos gastos públicos, especialmente na Previdência Social, quando Boyadjian perguntou-lhe – muito apropriadamente — se, em nome do que estava defendendo, o senador aceitaria abrir mão da aposentadoria que recebe dos cofres públicos como ex-governador – belos, reluzentes 24,1 mil reais por mês

  (http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/truculento-requiao-toma-gravador-de-reporter-deleta-uma-declaracao-sua-e-tudo-fica-por-isso-mesmo/ )

Por que eles reagem tão mal, meu deus? Lembra de   O CASO BANCOOP , QUEM RESPONDE?, O SHOW LULA (proibido liminarmente pela justiça) …?:

   …a quantas anda o inquérito policial que apura (ou apurava) o esquema que, por anos, filou grana desse sindicato? Por que até agora não apareceu o nome do jornalista que, junto com os denunciados e demitidos, organizou e executou o longo desfalque? A que partido político eles pertenciam?…

Ainda bem que o senado tem Conselho de Ética, né (Rennan, aquele reto ex-militante “comunista“, é quem vai comandar)? E que a pisada não foi com o salto…

25/04

Faltou o artigo.  Motivo: o cabo do notbook  não viajou. O que fazer(Lenin)? Uma obra aberta (Umberto Eco)? O jeito é todo dia (se der) fazer um pouquinho.  Comecemos pelo começo: 21/04/11. Hora de partida:07:30h. Hora de chegada em Torrinhas: 17:48h.

Anúncios
Esse post foi publicado em machadodeachismo, oxigênio. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s