02/05, 15:56h – problemas de conexão resolvidos. Assim que chegar em casa, novo artigo: QUANTA DIFERENÇA! Até mais.
…………………….
HISTÓRIA DA PINGA
…………………….
Roberto Requião pisa na bola. A Bandeirantes e o jornalista (aquele também?) deram sorte. Se bem que o repórter da Band só perguntou sobre o espírito público do membro do MP, ex-governador do Paraná e senador, segundo a Coluna do Ricardo Setti:
“… O momento foi perfeito para a pergunta do repórter Victor Boyadjian, da Rádio Bandeirantes: mal o senador Roberto Requião (PMDB-PR) acabou de defender perante jornalistas uma profunda economia nos gastos públicos, especialmente na Previdência Social, quando Boyadjian perguntou-lhe – muito apropriadamente — se, em nome do que estava defendendo, o senador aceitaria abrir mão da aposentadoria que recebe dos cofres públicos como ex-governador – belos, reluzentes 24,1 mil reais por mês…“
Por que eles reagem tão mal, meu deus? Lembra de O CASO BANCOOP , QUEM RESPONDE?, O SHOW LULA (proibido liminarmente pela justiça) …?:
…a quantas anda o inquérito policial que apura (ou apurava) o esquema que, por anos, filou grana desse sindicato? Por que até agora não apareceu o nome do jornalista que, junto com os denunciados e demitidos, organizou e executou o longo desfalque? A que partido político eles pertenciam?…
Ainda bem que o senado tem Conselho de Ética, né (Rennan, aquele reto ex-militante “comunista“, é quem vai comandar)? E que a pisada não foi com o salto…
25/04
Faltou o artigo. Motivo: o cabo do notbook não viajou. O que fazer(Lenin)? Uma obra aberta (Umberto Eco)? O jeito é todo dia (se der) fazer um pouquinho. Comecemos pelo começo: 21/04/11. Hora de partida:07:30h. Hora de chegada em Torrinhas: 17:48h.