A VITÓRIA DA ESCRITA e da DEMOCRACIA…

… contra o MICROFONE de uma AUTOCRACIA LONGEVA!

Entre urgente no site sindjufe e leia a matéria:

Categoria debate desfalque no sindicato em Assembleia Geral

http://www.sindjufeba.org.br/Noticias.aspx?id=820

Ainda hoje, não sei que hora, a gente volta a se vê. Era outra a matéria imaginada para o blog, hoje.  Ia se chamar OS PROCESSOS DE MOSCOU, que não eram julgamentos com acusação, defesa, prova, contraprova  e  magistrados. Eram um embuste (armação) em que o DISSIDENTE POLÍTICO, concorrente, desafeto  ou até membro do governo ou qualquer figura não manipulável era organizadamente massacrado em um auditório. Como se dava?

O julgador, as ferozes testemunhas e uma irada plateia eram eram uma farsa do poder, que, previamente, declarava  o resultado desejado para o “processo”.  Este era, digamos, o meio institucional com que se liquidava oposição sob a lona do circo “socialista”. Viriam dele as graças de hoje?

Bem, chegado da corrida (ontem) e com o texto saindo pela pele, esbarrei num teclado manco. A última fileira de letras, que dormiu bem, acordou mal (será que a vida conjugal delas também não anda bem? Alguém se queixou na assembléia da Justiça Federal…) E complicou. Mas foi bom. A matéria de 19/11/10 do Sindjufe-ba está  mais interessante. Claro que, como toda virada de sábado para domingo sempre traz um excessozinho (poucos são os de ferro, né?), vou precisar de um tempinho. Você vai ver, leitor, que o que este blog fala se escreve.

Até mais.

Anúncios
Esse post foi publicado em e-mail sindjufe. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s