UM JUIZ MUITO LOUCO e O PODEROSO CHEFÃO III
É uma comediazinha do tipo zero a zero. Tanto que não há quase nada sobre ela nos canais especializados (http://www.adorocinema.com/filmes/juiz-muito-louco/). Mas há o charme e a beleza de Jill Clayburgh, a protagonista, e duas frases:
– … a terra é excelente para as minhocas e um túmulo para os humanos…
– …minhas idéias têm o direito de conviver com as suas em condições de igualdade…
… a política e o crime são a mesma coisa…
…quanto mais subo, mais vejo desonestidade
Juiz manda capar.
Veja a DECISÃO MUITO LOUCA . Uma pérola, com todo respeito pela dor do capando, claro.
enivado por Luciene Conceição
PARAÍSO OU INFERNO? (Assunto: ELEIÇÕES)
Veja como o diabo nos vingou: Senador . Ótimo!
Enviado por Walter Ruy
A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS? Preste bem atenção no título: INTERVALO CLANDESTINO. Peguei já andando no Canal Brasil e me assustei. Os políticos brasileiros e a classe média deveriam ver esse documentário. Nele o país (povão) fala. E não é bom o que se ouve. Sinta:
–TENHO MUITA SAUDADE DA DITADURA, MUITA, MUITA MESMO… Faz mutia falta, a gente não via tanta vergonha…
– Se eu pudesse, eu fechava o congresso. Fechava mesmo…
http://www.interfilmes.com/filme_16532_intervalo.clandestino.html
Lembra muito a conversa de um amigo meu e antigo colega de Fonte Nova, Valmir, um ex-futuro engenheiro (talvez da Petrobrás) que esse país horroroso só aceitou como porteiro de prédio. Grande cara, honestíssima pessoa, politizado leitor, engenhosíssimo solucionador de casos (água, eletricidade …), torcedor do Bahia… Mas, oriundo do sertão rural, teve menos sorte do que eu. Faltou escola. O Brasil entope os seus poços de petróleo, sempre diz o Senador e ex-Minsitro da Educação Cristóvão Buarque. Pra frente, Brasil. Agora, se um dia reverter de novo, não conte com este otário.
ESCÂNDALO! UM BAR NA ROMÊNIA (não veja!). Só um aviso: pps sem movimentos automáticos. Enviado por Rogério Queiróz
O PT TIROU O SOFÁ
O companheiro Collor pode apoiar, mas é melhor não falar. Deve ter sido esta a conclusão a que chegou o antigo partido da ética. Aí, usou o sagrado princípio da formalidade (a casca é mais importante do que o fruto, como decodificou Machado de Assis) e foi ao judiciário. Conseguiu tirar o sofá da sala. Mas o adultério continua rolando. FELIZES OS CÃES, QUE, PELO
CHEIRO, DÃO COM OS AMIGOS (mais um obrigado, Machado). Veja na UOL:
Leia de novo: PT GO HOME
Enviado por Pedro Vieira
As máscaras são muitas. E aí? A única coisa a fazer é seguir tecendo nossas rudes vidas? Leia:
SAUDADE DE DRUMMOND (poema de Luciana Bezerra, Feira de Santana) e
UM E-MAIL INTERESSANTE 2
Tá reclamando de Collor, Sarney, Rennan, Lula, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc?
Então veja O BRASILEIRO RECLAMA DE QUÊ? (acrescentei uns pitacos)
Buscado em:
Leia urgente a crônica OS FILHOS, uma página e meia de sublime emoção. O autor é Afonso Romano de Santana:
http://www.releituras.com/arsant_antes.asp .
Romano é poeta, marido e colega de Marina Colasantti, autora, entre outras coisas, de A MOÇA TECELÃ. Veja este conto em MULTIUSO 3.
enviado por Grace Bulcão
Essa pegadinha você naõ pode perder (vá ao youtube e volte):
http://www.youtube.com/watch?v=VVVJI9a3-Ro
Enviado por Dr. Walter Santos
REDAÇÃO QUE VENCEU CONCURSO DA UNESCO
Enviado por Iraci Rocha, Nadja CR e Grace Bulcão
DIA DOS PÉS
Réus confessos, picham o chão;
oram aos céus em busca dos seus pecados;
e aos passos, de perdão.
Não voam.
São asas de primeira encarnação.
Anda-se para aprender a voar;
voa-se para ler o que os pés escreviam no chão.
PÉS
luiz estrela
Farra e cara safada. A conta sobra para o … pai
08/08/10. Feliz dia, PAPAI.
Estrela, seu blog está muito legal, já está entre os meus favoritos. Um dia desses, quando escrever algo a altura enviu para você publicar….
beijos
Lu