Galera
Desde ontem o texto da semana tá pronto, mas falta botar imagem. Agora, não posso porque estou indo ao Procon. Veja que interessante: quando comprei a gostosona (veja antes da matéria principal de A MULHER) fiz imediatamente o seguro-Caixa (CEF). SEM COTAR! É doido ou não? E transferi o que ainda restava do crossfox para ela. Botando mais, claro. Sabe quanto foi este mais? O dobro do do mercado. E porque não percebi? Porque sempre fui idiota e porque não atentei para o prazo (o seguro transferido só iria até junho/12… Psiu!: cobri meio ano com o um valor maior do que o que mercado cobra por um ano inteiro!)
Quando me dei conta, liguei para o 0800 da CEF e perguntei quanto eles me devolveriam, se eu cancelasse o seguro. O cálculo demoraria UM MÊS para ser feito, e só seria feito após o cancelamento, disseram. Então, tá, cancele, eu disse, já com outra apólice, que custou, por um ano, o que a CEF cobrou por seis meses… Eles cancelaram, informaram por e-mail que “a solicitação havia sido concluída com sucesso”, mas nada sobre o cálculo. Novo 0800, e fico sabendo que iam fazer…
E ontem mesmo (NÃO EM 30 DIAS), um ágil e-mail informou que NADA HAVIA A SER RESTITUÍDO, já que o cancelamento foi uma iniciativa do segurado. Mas, por que não informaram isso antes, meu deus? 20 anos de CAIXA. Uns 05 de seguro…!
Quer dizer: fui buscar lã e voltei com mais frio…