MAIS DE 1500 (MAIS DE 500 SÓ NESTA SEMANA)

Abril e maio foram só elaboração (o quêcomo, quem fazer e testes). São João foi todo dançado aos tapas e beijos com Dona Tecnologia, e enviando e-mails de mãos ainda suadas.  Felizmente, os primeiros elogios vieram ainda na pré-estréia e de gente que eu não conhecia (veja o post 300 ELOGIOS). Claro: isso  me fez tomar uma cervejinha. Estréia: 04/07 (Veja o post ANO ZERO, DIA ZERO). Depois, vieram as notas da Ascom/TRT e, após muito e-mail, a do Sindjufe (neste caso, veja como NÃO foi fácil:  OUTRO E-MAIL). Mas, aí, já havia uma certa nuvem de bilhetes eletrônicos zanzando pelo ar;  um certo número de cartões de apresentação sendo distribuído; acesso livre nos TRF e TRE (já foi feita solicitação ao TRT) e muita dedicação (não abre mais no TRE. Subitamente, sofreu bloqueio após atingir 129 acessos no dia 28/07). Em  23/07 tinha atingido  1066 visitas, 120  das quais no dia 22. Só posso agradecer e jogar como o Uruguai para honrar tanta torcida. Agradecimentos especiais, também, aos autores e anunciantes,  à direita.

                                    CONVITE

Solte a caneta que tem dentro de você. Se você lê, vê filme, vai ao teatro (eu não vou por absoluta ignorância e comodismo) e observa, você tem tudo para se tornar um colunista deste blog. É simples: escreva como quem mija (como ensinava Monteiro Lobato) e aperte  o olho: não aborreça o leitor; não seja poeta de mundo coaduco; nem esqueça de que sob a  pele das palavras há cifras e códigos…, como observavam Machado e Drumond (certo, eu não faço isso, mas eu sou o dono do blog, né?). O resto deixe à integridade.

Ora, quando você vai descrever a cidade que conheceu, o que você faz? Fala do que mais lhe abriu o olho, né? Cada livro, filme ou peça é uma cidade. Viaje, aqui você pode.

Anúncios
Esse post foi publicado em e-mail sindjufe. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s