PARABÉNS, CGU! PARABÉNS, VEJA!

Leia a matéria em que a pouco petista  Veja, uma das mais criticadas pela  “esquerda” no poder, destaca o trabalho da Controladoria-Geral da União (CGU), no combate ao mal funcionalismo.  Essa informação saiu em algum órgão pró-governo? Se não, por quê? Jornalismo bom, Estado bom, Servidor bom … cidadão é quem  vê a coisa pública na sua própria dimensão: pública! Não quem estimula ou apóia vícios. Link:

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/cgu-2-6-mil-servidores-publicos-foram-expulsos-por-corrupcao-nos-ultimos-sete-anos   (Enviado por Pedro Vieira)

Depois volte para o blog e leia a matéria oficial do Sindjufeba onde se falou em BANCADA NO CONGRESSO LUTANDO PELA VOLTA DO CONCURSO INTERNO. Veja bem CONCURSO INTERNO! Se fosse seleção interna para FUNÇÕES COMISSIONADAS, como fazem Banco do Brasil e CEF, tudo bem. É democrático e estimulador. Mas quando se noticiou a tal mobilização no congresso, jogou para a categoria a idéia de mudar de cargo (vantagens e salários) sem a participação da sociedade (concurso público). Ou seja: falou-se em exclusão,  vício. Felizmente, parece ter morrido o assunto. Mas, por pouco, não voltamos à Velha República, ao Império ou a Cabral … PRA FRENTE, BRASIL!

Atenção: esta página ainda NÃO abre no TRT e, talvez, nos outros regionais e MP.

Anúncios
Esse post foi publicado em e-mail sindjufe. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s