FALTOU CAMISA!

Desabafa, Brasil 

enviado por Pedro Vieira

Anúncios
Esse post foi publicado em oxigênio. Bookmark o link permanente.

7 respostas para FALTOU CAMISA!

  1. Clezio Dantas disse:

    Muito bom seu blog…visito semanalmente!!

    Será que foi verdade essa foto???

    Rumo a 2014….a copa e uma farsa.

    Abs.

    P.C

    • luiz estrela disse:

      Obrigado, Clésio. Jogarei como a seleção em 2014, para manter a sua visita.
      Abraço

    • Claro meu amigo Clézio Dantas, são verdadeiras cenas de um bacanal onde participam lindas e convencidas prostitutas de classe a maioria alta, em exposição da realidade de suas vidas, verdadeiras cadelas no cio aproveitando de um momento que se lhes dá a situação para descarregar tensões sexuais em atividade.

  2. Por enquanto só as fotos e é nelas que focarei o meu comentário. Sabem companheiros, venho da década de 30 onde o ser humano era visto como uma espécie superior e quando se falava em animal, (os quadrúpedes, os bípedes e outros) embora sabendo-se como hoje o que significa, a conotação era de que se tratava de vaca, porco, cavalo e outros seres vivos, menos o HOMEM e a evolução veio de tal forma igual um furacão, que destruiu e descaracterizou o homem, menos as outras espécies, cujas formas prevalecem até os dias presentes sem que esse furacão evolutivo tenha atingido e até o que se pode provar é que essas espécies de seres vivos domesticaram-se tornando-se mais dóceis e úteis ao mundo e à vida, enquanto a outra espécie às quais pertencemos e que se tinha, se tem e será eternamente tida como superior que é o homem, à cada instante torna-se mais nocivo à própria natureza e a vida de antes que era feita de valores gerais principalmente valores morais, sofreu um revés que nos colocou numa posição inferior às outras classes, diferente apenas nas condições impostas pela sociedade em que vivemos que se preserva obrigatoriamente por interesses materiais, o que as outras classes não conhecem. Perdemos tudo quanto era humano, dignidade, moral, sentimento, respeito, pudor e tudo que poderia conferir uma perfeita identificação ao homem e essas mulheres que aí se apresentam semi-nuas, se locupletam de uma situação momentânea de alegria popular para extravasar seus extintos animalescos, expondo-se tal qual são na realidade, prostitutas “travestidas de senhoras e senhoritas” pertencentes à famílias que pelo poder aquisitivo se intitulam nobres e até impõem respeito como se esse fosse material de prateleira. Não sou um cidadão perdido no tempo e no espaço, sou apenas um pai de família que não deseja para si nem para ninguém, a degradação social que ameaça as famílias brasileiras, todas as nossas, tenham certeza.

    • luiz estrela disse:

      Mestre Ariston, leve a mal não. É só pra descontrair. Esquecer a copa. É a parte oxigênio… Obrigado por ter vindo. Volte sempre. A casa é sua.

      • Não, não e não meu querido Estrela, achei foi muito bom voce ter me proporcionado a desopilação do fígado e até do espírito, pois ter um deixa como este seu é um presente ímpar, obrigado mesmo.

  3. Companheiro Estrela, este blog chegou em hora certa e nasceu lindo, perfeito. Sou ainda iniciante em internet e tenho muita dificuldade para encontrar as coisas que me interessam e gosto muito de críticas sinceras, objetivas, corajosas, desnudas de hipocrisia, independentes e principalmente impessoais, sou um cidadão de 72 aninhos de idade, me considero ter nascido para gritar as dores do mundo enquanto tiver voz. Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s