ELEIÇÃO NO SINDJUFE: KD AQUELA TURMA ANTIGA? POR QUE ELA SUMIU?

antes da matéria - CópiaUM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL: UM PETISTA HONESTO NO GOVERNO

UM PETISTA HONESTO NO GOVERNO 1, Veja 17fev16Diz a danada da Veja desta semana (24fev16):

“…Luiz Alberto dos Santos é petista e assessor da liderança do governo, no Congresso Nacional.  Ele simplesmente não se deixou levar pelo vale-tudo da turma de cima e nunca confundiu o Estado com o partido. Em uma mensagem [de e-mail] de abril de 2007, Santos reagiu  contra o pedido de criação de quarenta cargos comissionados para a assessoria pessoal e o gabinete pessoal do presidente Lula (…) O bravo servidor disparou, com sinceridade rara no serviço público: ‘ Não consigo nem imaginar onde iriam trabalhar esses 40 novos assessores, pois, no palácio, parece que não tem espaço nem pra uma pulga a mais’ (…)

Nessa mesma edição, a danada da Abril  fala do “desmanche no Ministério do Planejamento, com troca de técnicos por militantes petistas, o que teria resultado nas famosas pedaladas fiscais (veja JANAÍNA PASCHOAL E HÉLIO BICUDO:O SHOW) e ainda conta que Luiz Alberto “…disparava mensagens de alerta para seus superiores – a então ministra Dilma Roussef e seu braço-direito Erenice Guerra…”, que caiam em silêncio:

“... Santos ficou sem resposta, quando alertou Dilma e Erenice para o fato de que o então presidente Lula e Guido Mântega, seu ministro da Fazenda, redigiam e mandavam publicar no Diário Oficial, medidas provisórias que concediam isenções bilionárias a setores da indústria...’

Na semana passada, o petista Luiz Alberto deu uma entrevista à “mentirosa e reaça” Veja:

UM PETISTA HONESTO NO GOVERNO 2, Veja 17fev16UM PETISTA HONESTO NO GOVERNO 3, Veja 17fev16UM PETISTA HONESTO NO GOVERNO 4, Veja 17fev16UM PETISTA HONESTO NO GOVERNO 5, Veja 17fev16UM PETISTA HONESTO NO GOVERNO 6, Veja 17fev16UM PETISTA HONESTO NO GOVERNO 7, Veja 17fev16UM PETISTA HONESTO NO GOVERNO 8, Veja 17fev16Veja, também, UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (“VEJA MENTE”), UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (VEJA MENTE II), ARQUITETOS DO PODER…

………………….ELEIÇÃO NO SINDJUFE: KD AQUELA TURMA ANTIGA? POR QUE ELA SUMIU?

Simples, leitor:

1) aquela turma antiga NÃO via o sindicato como uma arma política sua ou da sua categoria, mas dela e dos partidos políticos  a que (e de que se) servia;

2) ela lutou com todas as armas para esconder de você casos RELATADOS PELA  AUDITORIA EXTERNA POR ELA MESMA CONTRATADA, como:

Mais em A VERDADE, NADA MAIS DO QUE A VERDADE III, AUDITORIA, fl.06 - CópiaAUDITORIA, fl.06 - Cópia (2)SUAS EXCIAS: O FATO, A LIBERDADE DE INFORMAÇÃO, O STJ, O STF, VARGAS LHOSA E O SINDJUFE-BA , DESVIO NO SINDJUFE É DE BEM MAIS DE MEIO MILHÃO!O QUE É ISSO COMPANHEIRO II, EXAME DE CONSCIÊNCIA, TEMPERATURA MÁXIMA!!, É NA PRESSÃO ou ME ENGANARAM?, FERVIDOS E MAL PAGOS?, 02 FILHOS DE FRANCISCO, m…NO VENTILADOR?,QUE PANCADA! VITÓRIA HISTÓRICA!, PURA ENROLAÇÃO, A QUANTAS ANDA?, OBRIGADO, ELISA

Não sei se você lembra, leitor, mas uma das primeiras providências tomadas por aquela turma, assim que este filiado que edita este blog farejou o caso, foi ELIMINAR TODOS OS SEUS ARTIGOS JÁ PUBLICADOS NO SITE  SINDJUFE E IMPOR NOVAS  E SELETIVAS “NORMAS DE PUBLICAÇÃO” PELA QUAIS NÃO PASSARIAM NEM PENSAMENTO CONTRÁRIO ÀQUELE GRUPO… Quanto zelo, em leitor? Foi aí que surgiu este blog (veja mais em o blog, ANO ZERO, DIA ZERO e GRILAGEM x APAGÃO MORAL).

O esquisito é ver o nome de um dos comandantes-em-chefe da época, na chapa única abaixo:

sindjufe, chapa única 1Meu deus, um membro do ancien régime que, como os demais, NUNCA VIU NADA, NEM MESMO NAS TAIS NOVAS “NORMAS DE PUBLICAÇÃO”  urgente e adredemente preparada, apenas, para blindar aquele sistema? Huuummmm! Não deve tá fácil achar quem queira entrar em chapa de sindicato…

Tanto não tá que a própria turma antiga não conseguiu. E o seu único recurso foi, veja só, se oferecer a você, (e)leitor, para compor o “CONSELHO FISCAL“…!!!??? kkkkkkk! “CONSELHO FISCAL“? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

sindjufe, conselho fiscalUma galera que nunca viu nada,  nem quando integrava o antigo “conselho fiscal”?!!???

conselho fiscal ELISASerá que vão ver, agora (caso eleitos)? Veja A GUERRA QUE ELES NÃO PODEM PERDER… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! “SERRI, GENTE”!

Anúncios
Esse post foi publicado em e-mail sindjufe, resenha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s