FLUXO E REFLUXO (pega na mentiraII)

antes da matéria - Cópia

25nov. “SOU VÍTIMA DO JUDICIÁRIO”

LUCIANA TAMBURINI, JUIZ NÃO É DEUS

Eu esperei uma capa na revista. De um lado, o Juiz. Do outro, a Lei (a sociedade; veja CONSELHO DE ÉTICA, ELOGIO DA SERENIDADE E OUTROS ESCRITOS MORAIS, MINISTRA ELIANA CALMON E AS RAZÕES DO ILUMINISMO…). A capa não veio, mas a reaça“, “mentirosa” e direitista (veja UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (“VEJA MENTE”)) Veja (da semana) trouxe esta interessante conversa com LUCIANA TAMBURINI, a guarda de trânsito que, talvez equivocadamente, disse que “JUIZ NÃO É DEUS“…:

luciana tamburini, a guarda de trânsito 1

Sentiu a importância dos valores e da (vixe que termo “reacionário”!) família, leitor? Tá notando por que o “militante” de “esquerda” quase sempre decepciona, sobretudo moralmente? Esse negócio de valores, moralidade, ética… “Viadagem”, né! Importante não são o Estado, o Partido, o Poder?

luciana tamburini, a guarda de trânsito 2luciana tamburini, a guarda de trânsito 3luciana tamburini, a guarda de trânsito 4

Interessante, né? Pena a gente não ver uma materiazinha dessa nas páginas “de esquerda“. Sobre o Juiz:

“… depois do episódio do processo contra Luciana Tamburini (…), eliana-11várias pessoas começaram a encaminhar queixas contra o juiz na Corregedoria, “as novas denúncias foram todas apuradas por mim”, revelou a jurista. De acordo com Eliana Calmon, Corrêa (o juiz) não pagava a frutaria, a conta na delicatessen na cidade de Angra, no Rio de Janeiro, não pagava o hotel em que morava, e ainda havia denúncias de envolvimento dele com questões da terra “mas isso aí não chegamos a ter provas concretas”, contou a ex-ministra. Eliana ainda declarou que o juiz Deus é “muito arrogante”: “chegava muita coisa contra ele e eu pensava, ‘não é possível que aquilo tudo seja mentira’”. A ex-ministra também classificou a atitude do magistrado como abuso de poder e prepotência, e afirmou que o juiz carrega várias denúncias de corrupção na área de cartórios…” (http://atarde.uol.com.br/politica/noticias/1641369-houve-absurda-compra-de-votos-diz-a-ministra-eliana-calmon-premium)

Faltou o jornal perguntar à ex-corregedora e ex-candidata ao senado o que ela achou da decisão (de 2º grau) da Justiça. Veja, também: A JUSTIÇA DEPOIS DO MENSALÃO- MINISTRA ELIANA CALMON, AMORAL DA HISTÓRIA, MANDAR É FÁCIL…, “JULGAR É SENTIR”, O DILEMA DE TEREZA CRISTINA

23nov:  QUE PANCADA! 

50 mil visitas

Esta MARCA HISTÓRICA estava prevista para julho/15 (veja o blog, O QUE É ISSO COMPANHEIRO II…). Muuuuiiiiito Obrigado!

23nov. UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL 

lech, capitalismo1lech walessa, capitalismo2

23nov. UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (Veja mente III)

Por que o muro caiu 1Por que o muro caiu 2Por que o muro caiu 3

guarda alemanha oriental fogemuro abaixo

Fonte: Veja, 19nov14. Veja as rápidas perguntas de ACORDA BRASIL II.

……….FLUXO E REFLUXO (pega na mentiraII)

O título deste pequeno texto deveria ser “UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (“VEJA MENTE”III)‘, leitor, já que existe UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL (VEJA MENTE II). As razões são óbvias. Mas, justamente porque elas são óbvias (veja FLUXO E REFLUXO (pega na mentira?), preferi o título acima. Mais esclarecidos gracejos em O QUE É ISSO COMPANHEIRO II, mais uma rapidinha: O QUE É ISSO COMPANHEIRO? III,   GRILAGEM x APAGÃO MORAL ANO ZERO, DIA ZEROQUE PANCADA!QUE PANCADA! VITÓRIA HISTÓRICA!O HOMEM QUE FALAVA DEMAIS, A PULGA, O BURRO e AS NORMAS, POR QUE O TJ DEVE REVER A DECISÃO, O SHOW-LULA, O TEXTO QUE ASSUSTOU, ESTRATÉGIA DE DEFESAFALSO BRILHANTE ou FINA ESTAMPA?, PISTA FALSA (o Sindjufeba e os seus sete volumes de nada), etc, etc, etc).

Veja, então, como VEJA “MENTE”:

Veja, 49nov14, título, matéria

veja, 19nov14,  PETROBRÁS, HOLANDA1

leira em troca de contratos, a Petrobrás

veja, 19nov14,  PETROBRÁS, HOLANDA, 4veja, 19nov14,  PETROBRÁS, HOLANDA, 5

Leitor? Tá ligado?

veja, 19nov14,  PETROBRÁS, HOLANDA3

R$139 milhões…E ninguém viu nada! Êta revista mentirosa, meu deus! Veja foi ou não pega na mentira? “Controle Social da Mídia”, já (veja A ERA LULA- parte 1)! Isso, aliás, lhe lembra alguma coisa (veja QUE É ISSO COMPANHEIRO II), leitor?

veja, 19nov14,  PETROBRÁS, HOLANDA, 6

Abaixo a “mentirosa e reaçaVeja. VIVA A CORRUPÇÃO!.

Veja, também, DESCANSANDO, ACORDA BRASIL II

Anúncios
Esse post foi publicado em e-mail sindjufe, machadodeachismo, resenha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s